LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Insistente: Microsoft agora oferece atualização para Windows 11 em PCs incompatíveis

    Mais uma tela irritante com a atualização para o Windows 11 está surgindo para usuários do Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Oferece a atualização e depois mete uma marca d'água de incompatibilidade na tela do cidadão.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by claudiocampeche View Post
    Oferece a atualização e depois mete uma marca d'água de incompatibilidade na tela do cidadão.
    Pois é

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by claudiocampeche View Post
    Oferece a atualização e depois mete uma marca d'água de incompatibilidade na tela do cidadão.
    Isso é fácil de resolver.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Microsoft tá na hora de se aposentar do ramo de criação de SO.

  7. #7
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Isso aí é pq analisaram o windows 11 e descobriram que ele estava coletando dados para venda... E AINDA COBRAM LICENÇA. Talvez seja pra isso essa insistência toda. Vou ficar no 10 msm... Pc velho, i5 de 3ª geração.

  8. #8
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Arch Linux Neles!!!

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by Geovane_Sousa View Post
    Isso aí é pq analisaram o windows 11 e descobriram que ele estava coletando dados para venda... E AINDA COBRAM LICENÇA. Talvez seja pra isso essa insistência toda. Vou ficar no 10 msm... Pc velho, i5 de 3ª geração.
    O meu pc cumpre todos os requisitos, mais seguirei no windows 10 em dual boot com o Ubuntu 22.04 LTS. quem sabe se sair o Windows 12 no futuro eu atualizo

  10. #10
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by claudiocampeche View Post
    Oferece a atualização e depois mete uma marca d'água de incompatibilidade na tela do cidadão.
    Até hoje isso não apareceu aqui, e meu PC não tem compatibilidade nenhuma %uD83D%uDE05

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Também recebi essa mensagem, e me senti na pegadinha do malandro kkk.

  12. #12
    A melhor versão do Windows 11 é a iso do xerifetech, é mais leve e tem mais recursos que qualquer outra, dessa vez não a melhor iso não foi criada pelo Rurielson, nem a do Gleison Lima, nem a do Prof Leandro Ramos, nem a do Julio Batisti, nem a de tantos outros caras que eu também admiro ... atadmito que eu também criei uma versão minha, com o sysprep e capturando comno imagex no Windows PE, e também modifiquei com o NT Lite, tireio Windows Defender e mais um monte de coisas pra tornar a ISO leve o suficiente pra rodar bem em Pentium 4 e Sempron, bem como também substitui o tema do Explorer pelo do win10 e do menu pelo do Windows 7 (usando um aplicativo que ja vem dentro da iso do xerife), e a minha cheia de modificações e cheia de coisas faltando a minha só ficou um pouquinho mais leve, por fim percebi que o xerife sabe o que faz e a dele é muito completa mesmo sendo leve

  13. #13
    Junior Member Kakas_Burn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    A melhor versão do Windows 11 é a iso do xerifetech, é mais leve e tem mais recursos que qualquer outra, dessa vez não a melhor iso não foi criada pelo Rurielson, nem a do Gleison Lima, nem a do Prof Leandro Ramos, nem a do Julio Batisti, nem a de tantos outros caras que eu também admiro ... atadmito que eu também criei uma versão minha, com o sysprep e capturando comno imagex no Windows PE, e também modifiquei com o NT Lite, tireio Windows Defender e mais um monte de coisas pra tornar a ISO leve o suficiente pra rodar bem em Pentium 4 e Sempron, bem como também substitui o tema do Explorer pelo do win10 e do menu pelo do Windows 7 (usando um aplicativo que ja vem dentro da iso do xerife), e a minha cheia de modificações e cheia de coisas faltando a minha só ficou um pouquinho mais leve, por fim percebi que o xerife sabe o que faz e a dele é muito completa mesmo sendo leve
    Mas o Windows 11 é um lixo , só é bom para quem usa directx e olha lá . Acho q o Linux já está fazendo um bom papel em games , e logo só trouxa pra querer ruindows e digo isso,.mas ainda uso Windows 10, mas quero logo sair dessa b62sta .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Wer instalei pelo rufus . tá mais liso que o w10...

  15. #15
    Caí nessa pegadinha também kkkkk, mesmo meu notebook sendo quase compatível, só falta o tpm 2.0

  16. #16
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    93
    Só usar a chave bypass na hora da instalação e já era. Coisa fácil de se fazer.

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Arch Linux Neles!!!
    boa