LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Bateria sempre cheia: Get Energy chega ao Brasil como franquia de aluguel de power banks

    Sucesso na Europa, startup desembarca no Brasil com mais de 50 pontos de aluguel de power banks.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    As baterias estão aumentando, os hardwares e softwares estão cada vez mais eficientes e além disso os carregadores estão cada vez mais potentes.

    Pra que Power bank?


  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Estou tentando imaginar que lugar isso seria uma boa... na praia, talvez?

  5. #5
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Usei isso no Casa Shopping no Rio de Janeiro, é bom mas nem tanto. As baterias demoram muito pra carregar, a sorte que minha primeiro meia hora foi de graça aí ajudou um pouco

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1

    Eu entendo o seu ponto de vista, mas eu acredito que o power bank ainda tem uma utilidade e uma demanda no mercado. Apesar dos avanços tecnológicos que você mencionou, ainda existem situações em que os usuários podem precisar de uma carga extra para seus celulares, como por exemplo:

    Quando eles esquecem de carregar seus celulares em casa ou no trabalho, ou quando seus carregadores originais estragam ou se perdem.Quando eles estão em locais onde não há tomadas disponíveis ou acessíveis, como em eventos ao ar livre, em viagens, em transportes públicos etc.;

    Portanto, eu acho que o power bank ainda tem um espaço no mercado e pode atender a uma necessidade dos usuários que buscam mais mobilidade e conectividade.