LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    O autor dessa frase nunca se incomodaria com o lucro da globo pq ele era amigo dos marinho e trabalhou na emissora.
    Eu não me incomodo com o lucro da empresa. Me incomodo com a capacidade dela de transformar mentes em amebas!

  2. #32
    Parece matéria comprada. Todos os meus amigos dizem que o único streaming que eles não tem é justamente a Globo Play. E eu também não tenho!

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    A Globo perseguiu o Lula como ninguém!
    Não perca seu tempo respondendo o gado, eles não estudaram história, não lembram que o Lula foi perseguido pela Globo

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    584
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Parece matéria comprada. Todos os meus amigos dizem que o único streaming que eles não tem é justamente a Globo Play. E eu também não tenho!
    Nossa muito estranho...os amigos do Marcelo não tem... Nem ele... Só pode ser armação, agora tudo faz sentido

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Dos canais de TVs brasileiros só o que ainda tem alguma alta qualidade são os programas de jornalismo.
    Last edited by Lu_HS; 02-28-2023 at 02:33 AM.

  6. #36
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Pra mim perdeu a credibilidade quando diz que o Amazon prime vídeo aí tem 2 milhões kkkkkkkkk. Impossível

  7. #37
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Nossa muito estranho...os amigos do Marcelo não tem... Nem ele... Só pode ser armação, agora tudo faz sentido
    Pior que eu tbm não conheço ninguém que tenha a Globoplay. No meu círculo de amigos, todos preferem uma Prime ou Netflix.

  8. #38
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Falindo a empresa estava na gestão anterior que não dava os subsídios que estava acostumados receber, mas com a volta da esquerda no poder esse problema foi resolvido!
    Prejuízo pra os pagadores de impostos que vão para os cofres da emissora e não pra gestão pública de assistência ao povo.
    Tem que ser muito burro pra comentar algo assim. Em um mês um governo vai salvar uma empresa que estava "falida" há 4 anos. Tem que ser muito tapado

  9. #39
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Como a materia ja diz ''usuários gratuitos''. tirando isso, nao tem nem 1 milhão que pagam. Serviço da GP é mais porco dentre os outros. Pra começa de cada 10 series, 9 é de gays. em um pais que 97% são heteros, são poucos que assinam GP.
    Que país 97% são heteros? Pq o Brasil não é

  10. #40
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Willian_Quennehen View Post
    Tem que ser muito burro pra comentar algo assim. Em um mês um governo vai salvar uma empresa que estava "falida" há 4 anos. Tem que ser muito tapado
    Se em poucos dias ele liberou 5 milhões para a Claudia Raia, porque não liberou uns 2 bilhões pra Globolixo, através do BNDES?
    Tapado é você, que não enxerga a realidade.

  11. #41
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Quem foi que renovou a concessão do sinal da Globo?
    Ele mesmo: o Bolsonaro pedófilo genocida
    Você morre de vontade, de dar seu Koo, pro Bolsonaro

  12. #42
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Pela foto certeza que esse eduzinho bate punheta com o dedo enfiado no rabo%uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%uD83C%uDF08%uD83C%uDF F3%uFE0F%u200D%u26A7%uFE0F%uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D %uD83C%uDF08%uD83C%uDFF3%uFE0F%u200D%u26A7%uFE0F
    Disso você entende

  13. #43
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Waldo_Angel View Post
    Heteros que no escuro adoram ficar de 4 e receber dedada em balada...os heteros hj em dia acho que somando tudo dá 2% pq o resto são uns viado encubado...principalmente os heteros casados que adoram ficar de 4.
    Tá descrevendo seu gosto?

  14. #44
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Vivemos uma overdose de serviçõs de streamming.... NetFlix, GloboPlay, Prime Video, HBO Max, Disney Plus, Star+, Paramount+, Lionsgate, etc.... que doidera, isso não se sustenta por muito tempo, muitos vão sumir em breve...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Matéria caluniosa, tem carinha no YouTube ta de triplo F
    Mostra a realidade!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by auken View Post
    é que muita gente usa o globo play sem pagar, por exemplo, para ver tv ao vivo. então o numero sobe. como os demais, só pagando, os números são menores.
    Entendi, realmente deve ser isso, Tks!

  17. #47
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Parece matéria comprada. Todos os meus amigos dizem que o único streaming que eles não tem é justamente a Globo Play. E eu também não tenho!
    o mundo não se resume a vc e teus amigos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Vivemos uma overdose de serviçõs de streamming.... NetFlix, GloboPlay, Prime Video, HBO Max, Disney Plus, Star+, Paramount+, Lionsgate, etc.... que doidera, isso não se sustenta por muito tempo, muitos vão sumir em breve...
    Na realidade não... isso sempre existiu na tv fechada, pagando 300 reais por mês... agora vc seleciona o serviço que quer...muitos faz assinatura por um mês, cancela, assina outro, cancela... e assim vai... não tem como assistir todos ao mesmo tempo... a não ser que vc esteja aposentado!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Pra mim globo play ea melhor%uD83C%uDF7F%u2764%uFE0F