LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Boa noite a todos, O Poço X3 Pro versão global já saiu atualização galera, eu já atualizei o meu

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    O meu modelo está sim na lista de atualizações. Só espero que não demore!! %uD83D%uDE00

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Aloisiopaes View Post
    Boa noite a todos, O Poço X3 Pro versão global já saiu atualização galera, eu já atualizei o meu
    Saiu pro modelo europeu e indiano, pro da América latina ainda não ( os com ROM que inicia com código SJU )

Junior Member Mario_Muller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    A lista é muito maior do que esta. Muitos outros modelos vão receber essa atualização
    Mas talvez a preguiça faça essa página colocar só parte deles.

Junior Member Rodrigo09RS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Cadê a atualização da miui 14 para o poco f3 %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Atualizei ontem meu Xiaomi 11T Pro para Miui 14 e esta muito bugado, os apps não abrem, ficam apresentando erro e pedem para reportar o Bug, esta drenando a bateria até com o modo de economia de bateria ativado. Espero uma atualização de correção de bugs...

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    E o redmi note 7? Será que recebe?
    Procura uma ROM paralela estavel atualizada..

Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Jcruz View Post
    TÔ COM O MEU MI 11 T PRO E ESSA PORRA N CHEGOU AINDA DESGRAÇA %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%u D83E%uDD2C
    O meu 11t Pro chegou a notificação ontem, porem eu atualizeu e infelizmente te adianto que tem muito bug, alguns apps não abrem, e ficam pedindo para reportar o bug, e alem disso esta drenando muito rapido a bateria, até mesmo com o modo de economia de bateria ligado.. Espero uma atualização urgente para resolver os bugs...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Meu mi 11 lite ne 5g atualizou agora parece iPhone a bateria acaba muito rápido e quando abre aplicativo a tela fica preta do nada

Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Atualizei ontem meu Xiaomi 11T Pro para Miui 14 e esta muito bugado, os apps não abrem, ficam apresentando erro e pedem para reportar o Bug, esta drenando a bateria até com o modo de economia de bateria ativado. Espero uma atualização de correção de bugs...
    Faz um Hard reset no seu aparelho. Quando muda a MiUI e a versão do Android o ideal é você fazer um hard reset no aparelho para corrigir os bugs.

Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Meu Poco F4 GT atualizou. O problema é que parou de funcionar o Google Pay.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    O meu chegou a atualização, ainda bem q eu não atualizei

Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Meu Poco F4 GT atualizou. O problema é que parou de funcionar o Google Pay.
    Deve ser o mesmo probkema que eu estou tendo. Se você usa o dual apps ele cria um Play Services secundário, aí o Google Pay passa a usar ele ao invés do principal.
    Para contornar tem uma configuração que você ativa para usar o app de pagamento que estiver aberto. Mas aí quando for fazer um pagamento tem que abrir o Google Pay.

Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    A lista é muito maior do que esta. Muitos outros modelos vão receber essa atualização
    Essa lista foi a divulgada pela Xiaomi no evento.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    O meu é um Poco f3 e não está nessa lista ! Será que vai receber atualização em algum momento! Fica minha pergunta aí !

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Meu Xiaomi MI 11T PRO, começo a baixa a atualização, mais parou do nada , e continua a versão 13 Android 12, será que vai volta a baixar?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Cosminho View Post
    Meu Xiaomi MI 11T PRO, começo a baixa a atualização, mais parou do nada , e continua a versão 13 Android 12, será que vai volta a baixar?
    Não atualize, ela tá cheia de bugs

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Cosminho View Post
    Basicamente para poder instalar vc tem de ativar uma opção, e depois clica em escolher pacote de atualização

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Meu redmi note 10 atualizou para o 14 tudo funcionando normalmente %uD83D%uDE4C

D

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Meu Poco F4 GT atualizou, muito bom melhorou demais Frames nos jogos, antes era 60 Frames e agora com Miui 14 está rodando 120 Frames e eu só tenho que agradecer a Xiaomi muito obrigado, eu estou esperando a 15 certeza que vai ser infinitamente muito melhor.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by Mario_Muller View Post
    Realmente, janeiro eles já anunciaram isso, e a lista foi mais pra 100 celulares da Xiaomi.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by AndreNFMOC View Post
    Boa noite
    O Poço X3 Pro já teve atualização???
    Alguém tem essa informação?!
    Até agora não fiquei sabendo NADA...
    É pra sim, eles anunciaram já uma lista muito maior nesses meses, eu não lembro se Poco X3 estava, me parece que sim, fica de olho nas configurações, aparece lá quando tem nova atualização do sistema.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    To esperando tbm. No telegram oficial falaram q ia ser final de Fevereiro. E ate agr nd. Povo enrolado.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Rodrigo09RS View Post
    Cadê a atualização da miui 14 para o poco f3 %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    To esperando tbm. No telegram oficial falaram q ia ser final de Fevereiro. E ate agr nd. Povo enrolado.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Diguh1 View Post
    O poco F3, vai receber atualização do Android 13?
    Sim, no Telegram do Miui Downloader disse q ia ser fim d Fevereiro, mas pelo jeito enrolaram.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    No meu celular,depois que instalei a Miui 13 ele começou a apresentar uns problemas de congelamento de tela em jogos, na miui 12,5 não possuia esse problema e eu jogava todos os jogos em um gráfico com qualidade boa e sem queda de FPS ou travamentos bruscos. Mas quando eu atualizei para miui 13 ,alguns e a maioria dos jogos depois de um tempo jogando eles simplesmente congelavam meu celular e eu não podia mexer em mais nada, incluindo sair do jogo ou tirar ele da pasta, precisando reiniciar o celular para voltar ao norma. Alguém mais está tendo um problema parecido? E se sim, sabe me dizer se isso é um problema específico da miui 13 ou de alguma configuração do celular.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Também estou tendo esse mesmo problema, também acho que é por conta da MIUI 13. Meu celular é o Redmi note 10C

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Paulo03 View Post
    No meu celular,depois que instalei a Miui 13 ele começou a apresentar uns problemas de congelamento de tela em jogos, na miui 12,5 não possuia esse problema e eu jogava todos os jogos em um gráfico com qualidade boa e sem queda de FPS ou travamentos bruscos. Mas quando eu atualizei para miui 13 ,alguns e a maioria dos jogos depois de um tempo jogando eles simplesmente congelavam meu celular e eu não podia mexer em mais nada, incluindo sair do jogo ou tirar ele da pasta, precisando reiniciar o celular para voltar ao norma. Alguém mais está tendo um problema parecido? E se sim, sabe me dizer se isso é um problema específico da miui 13 ou de alguma configuração do celular.
    Também estou tendo esse mesmo problema, também acho que é por conta da MIUI 13. Meu celular é o Redmi note 10C

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    No meu redmi 10c a Miui 13 reduziu o desempenho em jogos no meu celular, o frustrante é que isso não acontecia antes.