LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,553

    Jogatina casual: games superam filmes e se tornam a forma favorita de lazer na América Latina

    Jogos desbancaram filmes e séries na região em pesquisa que analisou diversas faixas etárias da população na América Latina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Bom, meu maior lazer é o consumo de informação e análise de dados e padrões comportamentais, isso me dá um prazer imenso, por isso jogar me é bem mais interessante que ver filmes e seriados... Mortal Kombat principalmente! Mas o melhor de tudo mesmo é estudar!
    (Claro que isso é bem pessoal) %u2764%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,178

    Buscai as coisas do alto meus irmãos pois a porta do Céu é estreita e são poucos que vão conseguir passar por ela.


  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    É muito triste ver que tantas pessoas ainda usem o Xbox 360 e o Playstation 3.

    Principalmente por que não têm condições de pagar os 50 reais do Game Pass ou da PS Plus nos Xbox e Playstation mais recentes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    É muito triste ver que tantas pessoas ainda usem o Xbox 360 e o Playstation 3.

    Principalmente por que não têm condições de pagar os 50 reais do Game Pass ou da PS Plus nos Xbox e Playstation mais recentes.
    Se parar pra pensar essa é a geração mais acessível de todos os tempos, nem na época do PS2 piratão você tinha tanta oportunidade e o melhor, sem pirataria, graças aos serviços e pelo menos um console barato.

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by willianpandit View Post
    A tendencia e isso aumenar ainda mais, o problema e falta de acessibilidade a consoles mais recentes....
    Os consoles estão cada vez mais "caros", principalmente para mantê-los