LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi apresentará celular da Redmi com carregamento de 300W

A Redmi apresentou uma tecnologia de carregamento com 300W, a mais rápida do mundo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Realmente, após 300w não tem o pq de melhorar enquanto a densidade das baterias não crescer substancialmente.

Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Acredito que isso deverá ter impactos futuros na bateria, porque para carregar de tal proeza o telefone e carregador irá esquentar bastante.

Quanto maior a temperatura, mais chance de danificar algum item. Eu particularmente acredito que carga total em 20 min está mais do que suficiente!

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Seja bem vindo no mercado!... Ah, lembrando que quem não tem carregador de carga rápida (vide os usuários da Samsung) não deve opinar! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Geral fala mau, que vai acabar com a bateria, que vai esquentar, vai explodir, que o mundo vai acabar kkkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mas só fala mau mesmo quem não tem kkkk
    Quem tem é só alegria%uD83D%uDE0D

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Acredito que isso deverá ter impactos futuros na bateria, porque para carregar de tal proeza o telefone e carregador irá esquentar bastante.

Quanto maior a temperatura, mais chance de danificar algum item. Eu particularmente acredito que carga total em 20 min está mais do que suficiente!
    Tenho o poco f4 GT vai fazer um ano, carregador de 120w, carrega em menos de 20 minutos de 0 a 100%.
    A bateria segue igual como no primeiro mês, sem sinal de desgaste da mesma e durante o mesmo também.

A tecnologia de carregamento rápido está a cada ano mais avançada.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post

O de 120w no começo esquentava, e os últimos modelos não esquenta nenhum pouco

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Realmente, após 300w não tem o pq de melhorar enquanto a densidade das baterias não crescer substancialmente.
    Pra que crescer a bateria se em 2 min tem 50%

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Essas xing lings unica coisa que fazem é lançar esses carregamentos ultra rapidos que acabam com a bateria, (proposital pra forçar a troca) e que n resolve os problemas de bateria.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Essas xing lings unica coisa que fazem é lançar esses carregamentos ultra rapidos que acabam com a bateria, (proposital pra forçar a troca) e que n resolve os problemas de bateria.
    Chora mais KKKKKKKKK

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Skilo222 View Post
    Chora mais KKKKKKKKK
    chegou o xingboy frustrado que usa tranqueira de baixa qualidade. ksksksks

Junior Member SeuJorgis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tá enganado em fio, tenho um note 11 que tem carregamento ultra rápido, o celular fica 100% em 40 minutos, já tenho ele a 1ano e até hoje continua a mesma belezinha desde que comprei ele