LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    HBO Max pode aumentar preço das assinaturas no Brasil e cancelar desconto de 50%

    Ao que parece, a HBO Max pode ser a próxima a diminuir os benefícios dos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Se aumentar de quem tem a assinatura ativa sem perder o benefício vai dar um problemão, em?!

    Mas tô nem aí, eu cancelei todos os streamings, sou feliz com comedy central e YouTube.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Não é querendo passar pano pra empresa de streaming nenhuma, mas o Real também né, nunca mais foi o mesmo com Dilma e piorou ainda mais com Bolsonaro. A sensação que passa é que nunca mais veremos ele na casa de 3 ou ao menos 4 pra 1 dólar.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Faz o L o amor venceu o ódio

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Não é querendo passar pano pra empresa de streaming nenhuma, mas o Real também né, nunca mais foi o mesmo com Dilma e piorou ainda mais com Bolsonaro. A sensação que passa é que nunca mais veremos ele na casa de 3 ou ao menos 4 pra 1 dólar.
    , na casa dos 3 impossível se chega aos 4,50 ,4,70 já e uma vitória

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    , na casa dos 3 impossível se chega aos 4,50 ,4,70 já e uma vitória
    O problema não é o real e sim o dólar. O real não mudou muito e sim o a própria moeda americana que subiu.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Eu cancelo na hora e aciono o PROCOM.
    Sou assinante desde o inicio e quem assinou com a promoção, legalmente, garantiu o direito ao desconto de 50%, enquanto mantivesse a conta ativa.
    Podem até aumentar o valor, mas o desconto continua.

  8. #8
    Junior Member Carla_Dsauber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    17
    conteudo da hbomax é bem limitado e de nicho. Não vale assinar!

  9. #9
    O HBO prometeu o valor de 13.95 vitalício para que aderisse à promoção. Caso alterem isso, eu volto a baixar via torrent e não pago nada. Esses valores e essa confusão toda de streaming já tá ficando cara demais. Pra assistir um jogo de futebol vc tem que pagar 3 serviços diferentes pq cada hora passa em um. Os apps de streaming só estão estimulando a volta da pirataria e do IPTV. Ninguém é rico ou besta de aceitar condições absurdas ou mudanças de regras aleatoriamente. Os preços subiram muito...ok..as o meu salario não subiu. De muitos ainda reduziu. Se não tem jeito pra eles tbm não tem pra gente. Eles vão tentar empurrar guela baixo os valores deles e nós vamos procurar formar de pagar mais barato.

  10. #10
    Junior Member Walber Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Como já fiz com a Netflix, não teria problema nenhum em cancelar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quando surgiu o streaming achei que seria uma boa , faria as tvs a cabo criaram planos mais chamativos... Mas foi o contrário ficou caro e.com o monte de streaming pra acompanhar as coisas que gosta tem que pagar quase o mesmo de um pacote top de tv a cabo...

  12. #12
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    O cancelamento vem a galope.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    214
    Viva ao IPTV somente assim saímos desse sistema!

  14. #14
    Junior Member HarrisonCarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    De acordo com o e-mail que recebi, o desconto vai continuar.
    Eis a mensagem:
    "Olá Harrison, queremos informar que o preço da assinatura do seu plano mensal da HBO Max será atualizado na da sua próxima data de cobrança, a partir de 30 de março de 2023.

    Lembre-se de que atualmente você possui uma oferta promocional e que, por isso, o preço aumentará somente após o término da promoção."

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    alguem teria duvida que ia aumentar de preço ? é sempre assim começa cobrando preço bom pra ter clientela depois que consegue uma certa relevancia começa a cobrar o que sempre desejaram, como tenho HBO incluso no meu plano de internet vou continuar usando mas se não fosse eu cancelava tranquilo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    O HBO prometeu o valor de 13.95 vitalício para que aderisse à promoção. Caso alterem isso, eu volto a baixar via torrent e não pago nada. Esses valores e essa confusão toda de streaming já tá ficando cara demais. Pra assistir um jogo de futebol vc tem que pagar 3 serviços diferentes pq cada hora passa em um. Os apps de streaming só estão estimulando a volta da pirataria e do IPTV. Ninguém é rico ou besta de aceitar condições absurdas ou mudanças de regras aleatoriamente. Os preços subiram muito...ok..as o meu salario não subiu. De muitos ainda reduziu. Se não tem jeito pra eles tbm não tem pra gente. Eles vão tentar empurrar guela baixo os valores deles e nós vamos procurar formar de pagar mais barato.
    Errado, no seu contrato informa 50% vitalicio e não 13.95... o pior é que muita gente assinou, pq não sabe ler direito a própria promoção

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Faz o L o amor venceu o ódio
    oq uma coisa tem haver com a outra ? bolsominion é tudo burro e demente, incrivel.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    alguem teria duvida que ia aumentar de preço ? é sempre assim começa cobrando preço bom pra ter clientela depois que consegue uma certa relevancia começa a cobrar o que sempre desejaram, como tenho HBO incluso no meu plano de internet vou continuar usando mas se não fosse eu cancelava tranquilo.
    Mas vai aumentar também sua fatura de internet, demora mais... Mas sempre aumenta, pq se não fica desbalanceado

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Vergonhosa essa chamada e pior o "jornalista" que da esse furo, só pra confundir a cabeça do cliente. A promoção não vai acabar, 50% continua!

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Mas vai aumentar também sua fatura de internet, demora mais... Mas sempre aumenta, pq se não fica desbalanceado
    nunca aumentou, uso provedor local, então pra eles mesmo com o aumento acho dificil eles aumentarem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    nunca aumentou, uso provedor local, então pra eles mesmo com o aumento acho dificil eles aumentarem.
    Pq a HBO nunca aumentou ué kkkk mas eles podem aumentar, a minha Netflix ajustou alguns meses depois do aumento na fatura da internet... Normal e eles podem fazer isso!

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Pq a HBO nunca aumentou ué kkkk mas eles podem aumentar, a minha Netflix ajustou alguns meses depois do aumento na fatura da internet... Normal e eles podem fazer isso!
    não vai aumentar ksks, se fosse um provedor como vivo, claro, ai poderia sim, mas como é local e eu conheço o dono, não vai aumentar rs as locais são mais de boa nessa questão de preço.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Se aumentar de quem tem a assinatura ativa sem perder o benefício vai dar um problemão, em?!

    Mas tô nem aí, eu cancelei todos os streamings, sou feliz com comedy central e YouTube.
    É cancelar o desconto e eu cancelo a assinatura.

  24. #24
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Se o preço aumentar vou é cancelar... Assim como vou fazer com a Disney assim que acabar o tempo promocional com o mercado livre... Streaming não tá compensando hoje ao invés de trazer conteúdo de interesse prós usuários tem apostado demais em conteúdo muito questionável...

  25. #25
    Ótimo, daí cancelo e fico só com o gatonet!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Se o preço aumentar vou é cancelar... Assim como vou fazer com a Disney assim que acabar o tempo promocional com o mercado livre... Streaming não tá compensando hoje ao invés de trazer conteúdo de interesse prós usuários tem apostado demais em conteúdo muito questionável...
    Que façam lacração com o dinheiro dos lavradores, o meu a Netflix já não vê mais há mais de 2 anos, e esse outro streaming que lacrando demais, só não foi pra degola ainda por causa do desconto do MercadoLivre, se acabar o desconto, já era!

  27. #27
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Vergonhosa essa chamada e pior o "jornalista" que da esse furo, só pra confundir a cabeça do cliente. A promoção não vai acabar, 50% continua!
    Leia novamente.

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Eu cancelo na hora e aciono o PROCOM.
    Sou assinante desde o inicio e quem assinou com a promoção, legalmente, garantiu o direito ao desconto de 50%, enquanto mantivesse a conta ativa.
    Podem até aumentar o valor, mas o desconto continua.
    Exatamente

  29. #29
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Vergonhosa essa chamada e pior o "jornalista" que da esse furo, só pra confundir a cabeça do cliente. A promoção não vai acabar, 50% continua!
    já recebi um email com o novo preço, o preço vai aumentar mas o 50% continua e vai para R$17,45...

  30. #30
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    já recebi um email com o novo preço, o preço vai aumentar mas o 50% continua e vai para R$17,45...
    Eu tbm recebi esse e-mail. Ainda tá valendo a pena com esse valor