LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Peter Pan e Wendy: Disney Plus libera trailer do remake em live-action

    Esta semana, a Disney Plus liberou o primeiro trailer de Peter Pan e Wendy, nova adaptação da história que serve como um remake em live-action para a animação lançada pela Disney em 1953.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Lacrate Foreva

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,164
    Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens. Deus que tendes o poder de dar a vida depois da morte, o repouso depois do trabalho. Porque não há outro Deus senão vós; e, que não pode haver outro a não ser Vós: Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo Reino não terá fim. Com humildade, suplicamos que a Vossa Gloriosa Majestade se digne livrar-nos poderosamente, e sãos e salvos de todo o poder, laço e mentira e malvadez dos espíritos infernais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    A sininho (Fada pequena) era branca e loira, agora virou negra,

    Por que ao invés de ficar substituindo as etnias dos personagens não se criam novos?

    O politicamente correto está cada vez mais nojento, literalmente roubando o lugar dos outros para se sentir melhor (Ou sentir que fez "justiça").

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Kkkkkkk depois falam que é perseguição.

    Mas o white panter ninguém faz.

  6. #6
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Lacração credo%uD83E%uDD2E

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Lacração mds

  8. #8
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Filmes da Disney viraram a pura lacração, não sei até quando eles vão ficar forçando a barra assim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Tadinho de você, já vai chorar por causa da inclusão e representatividade

  10. #10
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Já estou vendo que vai ser pior que o live action da versão de 2003.

  11. #11
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Até você tinker bell %uD83D%uDE14

  12. #12
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443

    para o pessoal dos comentários só existem dois tipos de pessoas:
    branco e lacração
    hétero e lacração
    homem e lacração

    não gostou? é só não assistir e pronto! gostou da versão original? veja a versão original e pronto!
    no fim, a gente sabe que quem fica de "mimimi" não é a turma da "lacração"...

  13. #13
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    O trailer tem mais deslikes do que likeskkkkkkkkkkkkk.

  14. #14
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Estranho o Peter pan não aparecer no trailer.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Se não ficassem não trocariam a personagem.É só fazer Wakanda eslava, o Blade celta e o Super Choque albino que fica tudo certo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    para o pessoal dos comentários só existem dois tipos de pessoas:
    branco e lacração
    hétero e lacração
    homem e lacração

    não gostou? é só não assistir e pronto! gostou da versão original? veja a versão original e pronto!
    no fim, a gente sabe que quem fica de "mimimi" não é a turma da "lacração"...
    Se não ficassem não trocariam a personagem.É só fazer Wakanda eslava, o Blade celta e o Super Choque albino que fica tudo certo.

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A sininho (Fada pequena) era branca e loira, agora virou negra,

    Por que ao invés de ficar substituindo as etnias dos personagens não se criam novos?

    O politicamente correto está cada vez mais nojento, literalmente roubando o lugar dos outros para se sentir melhor (Ou sentir que fez "justiça").
    Nem assistiu o filme, você pensa que inclusão e representatividade é uma coisa nojenta? A sininho deixa de a sininho só porque é uma atora negra que a interpreta? mas tbm não tiro totalmente sua razão tem muita produtora q escala ator negro só pra preencher tabela

  18. #18
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Lacração nojenta da Disney, tudo pra por pautas progressistas%uD83D%uDE21, live actions que a maior parte fica paia e um detalhe distorcer toda a história passada pra ficar totalmente descontruidx e outra tem uma fadinha negra na animação da tinker bell, mas eu te garanto pra que transformar o que já era feito antes, quero nem imaginar o que eles irão fazer com a princesa e o sapo, afinal de contas isso é em nome da D I V E R S I D A D E.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Pqp

  20. #20
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    EU ESTOU SENDO ODIADO POR AQUI, TCHAU FOI BOM TE CONHECEREM E VOU CRIAR MINHA OUTRA CONTA OU NUNCA MAIS VOLTO AQUI, ATÉ PORQUE MINHA OPINIÃO NÃO É MUITO BEM VINDA!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    286

    No Japão não tem nenhum negro, mas em Power Rangers colocaram um japonês pra ser o ranger preto. Até a rede Record faz isso trocando cor de personagens, não sei se vocês conhecem a história dos negros pois bem eles eram escravos e não ocupavam nenhum cargo dos chamados "nobres", mas por que diabos a record colocou um faraó negro na novela Gênesis, eu também não sei.
    A Disney vai fazer mais alguns filmes aí, só falta colocarem um Hércules negro e vai ter um da Branca de Neve, provavelmente será uma negra, daí já pensa no nome que daria certinho

  22. #22
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by mariodark View Post
    No Japão não tem nenhum negro, mas em Power Rangers colocaram um japonês pra ser o ranger preto. Até a rede Record faz isso trocando cor de personagens, não sei se vocês conhecem a história dos negros pois bem eles eram escravos e não ocupavam nenhum cargo dos chamados "nobres", mas por que diabos a record colocou um faraó negro na novela Gênesis, eu também não sei.
    A Disney vai fazer mais alguns filmes aí, só falta colocarem um Hércules negro e vai ter um da Branca de Neve, provavelmente será uma negra, daí já pensa no nome que daria certinho
    Ninguém nasce escravo, o termo certo é ESCRAVIZADO

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    para o pessoal dos comentários só existem dois tipos de pessoas:
    branco e lacração
    hétero e lacração
    homem e lacração

    não gostou? é só não assistir e pronto! gostou da versão original? veja a versão original e pronto!
    no fim, a gente sabe que quem fica de "mimimi" não é a turma da "lacração"...
    "gostou da versão original? veja a versão original e pronto!"

    Não esta sabendo que em certas produções isso não vai ser possivel pois estão tirando de circulação?

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Kkkkkkk depois falam que é perseguição.

    Mas o white panter ninguém faz.
    O carinha lá não morreu? imagine se colocam o Leonardo de Caprio no lugar dele? rs.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601

    Eu acho que deve ter inclusão sim, porém na MINHA visão isto está sendo feito de qualquer jeito e a motivo disso é porque essas empresas querem dinheiro, e a Blackrock (leia-se o Larry Fink) colocou uma agenda para direcionar os investimentos de sua empresa, a maior gestora de ativos do mundo, por isso estão fazendo assim de "qualquer jeito" para cumprir e ter a grana.
    Como negro, lembrando a minha infância, nunca liguei para cor, apesar de me identificar com o Lanterna Verde da Liga da Justiça (John Stuart) e acho que se for para melhorar a auto estima de crianças negras, não vejo problema nenhum. Acho que é até mais fácil para as empresas colocar personagens consagrados em outra etnia do que criar novos, é mais barato e empresa vive de lucro.
    Agora, cara de 30, 40 anos reclamando de algo focado em um público de no MÁXIMO 11 anos de idade, é de cair o c* da bund*. Falam dos esquerdistas que são vaga..., mas quem trabalha não tem tempo de ficar criando mimimi por isso.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by mariodark View Post
    No Japão não tem nenhum negro, mas em Power Rangers colocaram um japonês pra ser o ranger preto. Até a rede Record faz isso trocando cor de personagens, não sei se vocês conhecem a história dos negros pois bem eles eram escravos e não ocupavam nenhum cargo dos chamados "nobres", mas por que diabos a record colocou um faraó negro na novela Gênesis, eu também não sei.
    A Disney vai fazer mais alguns filmes aí, só falta colocarem um Hércules negro e vai ter um da Branca de Neve, provavelmente será uma negra, daí já pensa no nome que daria certinho
    Mas os egípcios eram mais propensos a serem negros, por conta dos povos Núbios e africanos do que brancos.

  27. #27
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Lixo tomara que seja um fiasco

  28. #28
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mariodark View Post
    No Japão não tem nenhum negro, mas em Power Rangers colocaram um japonês pra ser o ranger preto. Até a rede Record faz isso trocando cor de personagens, não sei se vocês conhecem a história dos negros pois bem eles eram escravos e não ocupavam nenhum cargo dos chamados "nobres", mas por que diabos a record colocou um faraó negro na novela Gênesis, eu também não sei.
    A Disney vai fazer mais alguns filmes aí, só falta colocarem um Hércules negro e vai ter um da Branca de Neve, provavelmente será uma negra, daí já pensa no nome que daria certinho
    Achava que os egípcios eram negros, pois fica na África.
    Você tem que se informar, os egípcios branco em mídia e um exemplo de racismo, os branco tem poder ate em terras negras.

  29. #29
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Lacre = flop

  30. #30
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by BordaElevada View Post
    Achava que os egípcios eram negros, pois fica na África.
    Você tem que se informar, os egípcios branco em mídia e um exemplo de racismo, os branco tem poder ate em terras negras.
    Racismo porra nenhuma. Quem tem o poder faz o quer. Sempre foi assim desde que mundo eh mundo. Acorda cara. Pare de querer defender essa palhaçada de wokismo...