LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy S23 Ultra: melhor celular top de linha Android de 2023? | Análise / Review

    O Galaxy S23 Ultra é o melhor celular de 2023? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena comprar o top de linha da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    GS23U Sem dúvidas é o melhor dispositivo mobile até o momento

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Aposto que vai ser o melhor do ano.(de novo) Pra mim só faltou mesmo o dolby vision e carregamento melhor. Sobre as câmeras, esse padrão mais saturado não me agrada muito mas da pra configurar algo mais realista e natural... por fim, a melhor coisa; a bateria, finalmente a linha S volta a glória do saudoso S7 edge%uD83D%uDC9E. Agora esperar a promoção de dia das mães ou dos namorados pra comprar por preço melhor e 'ganhar' um watch 5 ou 5 pro rsrs%uD83E%uDEE3

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Melhor top de linha android desde o note

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Colocar que é um empate entre o s23U e o iphone é uma piada de mal gosto,se os aparelhos tem desempenho proximo na cam principal e na ultrawide,a samsung extermina a apple no zoom, é um conjunto infinitamente mais versatil.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Um dos maiores acertos da historia da samsung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    GS23U Sem dúvidas é o melhor dispositivo mobile até o momento
    Exatamente, tomara que eles não Ferreira o aparelho com atualizações

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,142
    Pouca inovação e design igual ao seu antecessor, não vale o preço cobrado

  9. #9
    Vivo x90 pro plus

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    Compra o carregador de 45w, 40~30 min na tomada é bem aceitável

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Pouca inovação e design igual ao seu antecessor, não vale o preço cobrado
    Definição da linha Iphone 14

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Aparelho completo, se quer cll realmentebom ta ai

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Vivo X90 Pro Plus!!

  15. #15
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Vivo X90 Pro+ é um concorrente muito forte. Mas aquela câmera frontal%u2026 Poxa vida. Na minha visão pessoal, se fosse pra pegar um Android topo de linha hoje, eu ficaria sim com o S23 Ultra!

  16. #16
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    Confesso que não acho a velocidade do carregamento um problema. Ele já tem uma autonomia interessante pra categoria Super Premium, não será um aparelho que você terá de colocar na tomada mais de 2x no dia.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Mas amiga, carregador Ultra veloz traz a chance de ter uma vida útil de bateria muito menor. A Apple não faz porque sabe que é ruim. E outra, acho que vc se enganou na ordem dos fatores. Não é a Samsung que copia as coisas que a Apple """desenvolve""". A maçãzinha lança um monte de coisa que já existe como se fosse a maior inovação do mundo

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    besteira esse negocio de carregamento rapido, samsung e apple não investem pq sabem que é prejudicial. acaba com a bateria. e o preço é um highend né, não é essas porcaria xing ling barata não. tem qualidade.

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    GS23U Sem dúvidas é o melhor dispositivo mobile até o momento
    14 Pro max riu disso.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Excelente aparelho mas no conjunto ainda perde para o 14 Pro max que tem mais autonomia mais longevidade e é mais valorizado com sottware mais solido. Mas são os melhores smartphones da atualidade, Os Xing lings não chegão aos pés.

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Colocar que é um empate entre o s23U e o iphone é uma piada de mal gosto,se os aparelhos tem desempenho proximo na cam principal e na ultrawide,a samsung extermina a apple no zoom, é um conjunto infinitamente mais versatil.
    só nos seus sonho que extermina, realidade perde em muita coisa para os iPhones.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Excelente aparelho mas no conjunto ainda perde para o 14 Pro max que tem mais autonomia mais longevidade e é mais valorizado com sottware mais solido. Mas são os melhores smartphones da atualidade, Os Xing lings não chegão aos pés.
    Que comentário nefasto, onde perde pro 14 pro max ? Você não viu o review ? O s23 ultra tem mais autonomia e o conjunto de fotografia é bem superior do s23 ultra , grava em 8K a 30 fps , tira foto da lua e o iphone nem sonha em fazer isso.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by LuisFAF View Post
    Mas amiga, carregador Ultra veloz traz a chance de ter uma vida útil de bateria muito menor. A Apple não faz porque sabe que é ruim. E outra, acho que vc se enganou na ordem dos fatores. Não é a Samsung que copia as coisas que a Apple """desenvolve""". A maçãzinha lança um monte de coisa que já existe como se fosse a maior inovação do mundo
    Pq ruim ?vc prefere fica 3 horas pra carrega ? Se fosse assim a apple manteria um carregador de 5w que levaria 5 horas para carregar para preservar a bateria , as baterias de hj tem tecnologia para aguentar isso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    Concordo, a samsung poderia ter colocado um carregamento de 125 w nesse modelo .

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    só nos seus sonho que extermina, realidade perde em muita coisa para os iPhones.
    Em que? Fica refutando ? É um celular melhor do que da apple e ponto final

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    Falta também maior tempo de software, 6 anos de att de android e 7 de segurança. O carregamento rápido e pronto = redondo e perfeito

    Pq o s10 poderia ser atualizado até o 15 numa boa pq tem hardware para isso

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    Que comentário nefasto, onde perde pro 14 pro max ? Você não viu o review ? O s23 ultra tem mais autonomia e o conjunto de fotografia é bem superior do s23 ultra , grava em 8K a 30 fps , tira foto da lua e o iphone nem sonha em fazer isso.
    superior em que ? no teste perde em autonomia ate para o 13 pro max, em camera perde filmagem e empata em fotografia, não sei que teste vc anda vendo,

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    Em que? Fica refutando ? É um celular melhor do que da apple e ponto final
    Não é não,

  29. #29
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Vitor_underline View Post
    Que comentário nefasto, onde perde pro 14 pro max ? Você não viu o review ? O s23 ultra tem mais autonomia e o conjunto de fotografia é bem superior do s23 ultra , grava em 8K a 30 fps , tira foto da lua e o iphone nem sonha em fazer isso.
    sei que o time q vc torce é galaxy, mas não da pra negar o 14 pro max tem um conjunto melhor. só sair dos teste fake no youtube e analise teste serios.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Os únicos defeitos desse aparelho são o preço (mas estamos no Br, né..) e o carregamento. Muito top pra ficar mais de meia hora na tomada. E como eu já disse antes, a Samsung já podia ter feito um carregador melhor. E como disseram: deve estar esperando a Apple fazer isso pra poder investir e fazer o mesmo.
    O problema é você lançar um aparelho com 240w e a bateria não durar 1 ano pelo stress submetido. Acredito que a Samsung só irá usar quando tiver certeza que não vai afetar a vida útil da bateria.