LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Uber libera função que permite pedir viagens para outras pessoas

    Novo recurso busca tornar oficial uma prática que já era feita informalmente pelos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bom saber disso, vez ou outra minha mãe sempre me liga pedindo para que eu solicite um uber para ela.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Bom saber disso, vez ou outra minha mãe sempre me liga pedindo para que eu solicite um uber para ela.
    Eu só mudo a foto e o nome. Felizmente minha mãe aprendeu a usar o app da 99, ele é muito mais simples e ainda aceita pagamento com maquininha.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Só vai aumentar a insegurança dos motoristas! Essa bosta tem que vazar do Brasil! Só fode a vida dos motoristas! Vcs deveriam aumentar as tarifas bando de exploradores.. #uberescravisamotoristas

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Nossa, sempre pedi e nunca deu problema.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jsneto View Post
    Só vai aumentar a insegurança dos motoristas! Essa bosta tem que vazar do Brasil! Só fode a vida dos motoristas! Vcs deveriam aumentar as tarifas bando de exploradores.. #uberescravisamotoristas
    Se o usuário tem nota alta, não tem porque você ficar inseguro. Se aumentar a tarifa, ninguém usa e consequentemente o motorista perde a corrida. Se não está satisfeito, muda de ramo ou empresa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Para os motoristas seria mais seguro que independente deste recurso era a Uber avalia os documentos de terceiros também com um simples cadastro foto do rg self etc.., com isto todos usuário não embarca como desconhecido da plataforma nos veículos assim comprometendo o titular da conta.