LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Eu também não tinha visto ele sendo vendido mas achei impossível um smart sem entrada pra micro SD não ter uma versão 64gb
    Que eu saiba só nos EUA Henrique !!! . Aqui no Brasil é 32 sem SD igual ao S6 !!! .

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Acho que pra ser o top de linha deveria ter vindo com metal logo, pelo preço que é cobrado é o minimo. Será que esse é o "Top de linha" que estavam falando?

  3. #93
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    TENHO O LG PRO 1 O 2 NÃO VEIO PARA O BRASIL O 3 NEM FIZERAM E ESSE G PRO 4 TEM QUE VIR COM PROCESSADOR DA MEDIATEK COM 10 NÚCLEOS

  4. #94
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Acho que pra ser o top de linha deveria ter vindo com metal logo, pelo preço que é cobrado é o minimo. Será que esse é o "Top de linha" que estavam falando?
    Normalmente a linha Pro da LG é feita para competir com a linha Note da Samsung.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Acho que pra ser o top de linha deveria ter vindo com metal logo, pelo preço que é cobrado é o minimo. Será que esse é o "Top de linha" que estavam falando?
    Metal só deixa mais bonito, machuca a mão, risca, amassa, descasca prefiro plástico, couro mil vezes

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    E de quebra trazer o android 6 que já tá em versão de teste. Já que a lg não atualiza mesmo, tinha que lançar os aparelhos junto com o lançamento do android.
    Lg não atualiza kkkkkkkkkkkk, não é igual a samsung que não atualizam nem os ex-tops