LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Western Digital deixa o mercado de SSDs para focar em HDDs

A Western Digital anunciou na semana passada que está deixando o mercado de SSDs de lado.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    HDDs são bem mais confiáveis e duráveis que SSDs para armazenar dados em logos períodos. Não é a toa que empresas como WD e Seagate tem investido em tecnologias para aumentar as capacidades e velocidades desses dispositivos de armazenamento mecânicos.
    Last edited by Gustavo_001; 03-11-2025 at 10:17 PM.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    HDDs são bem mais confiáveis e duráveis que SSDs para armazenar dados em logos períodos. Não é a toa que empresas como WD e Seagate tem investido em tecnologias para aumentar as capacidades e velocidades desses dispositivos de armazenamento mecânicos.
    Na verdade elas investem pesado nessa área pq é para IA, dá muito mais dinheiro

Fiquei chateado com a notícia, mas agora sabendo que a SanDisk está sobre a chancela dela, pelo menos já tenho uma alternativa, já que Kingston eu passo longe, ADATA eu não curto muito, e Crucial e Patriot não confio muito, embora sejam opções razoáveis.

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Fiquei chateado com a notícia, mas agora sabendo que a SanDisk está sobre a chancela dela, pelo menos já tenho uma alternativa, já que Kingston eu passo longe, ADATA eu não curto muito, e Crucial e Patriot não confio muito, embora sejam opções razoáveis.
    Não curte data? Kskskskks um.dos maiores tbw são da adata