LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Samsung Galaxy S20 FE 4G recebe pacote de segurança de fevereiro no Brasil

    O celular da fabricante coreana recebeu o patch de maio com melhorias na parte de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Só lembrando que esta atualização apenas trouxe o patch de segurança de fevereiro, e não a nova versão da UI 5.1.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Eu não tô empolgado pra essa one ui 5.1 não... Muito pouca mudança

  4. #4
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu não tô empolgado pra essa one ui 5.1 não... Muito pouca mudança
    Sim, por isso se chama 5.1, e não 5.5 ou 6.0. Obvio que vai ter pouca mudança

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Sim, por isso se chama 5.1, e não 5.5 ou 6.0. Obvio que vai ter pouca mudança
    Cara ultimamente nem da 4 pra 5 teve mudança kkkk

  6. #6
    Alguém baixou atualização de segurança de FEVEREIRO DE 2023 do samsung S20 FE? Alguém reparou algum bug ou algo relevante e poderia nos contar aqui?

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    O Aparelho 4G tinha duração decente no Android 11, mas as atualizações foram matando a bateria. A versão 5g mesmo é muito ruim nesse quesito.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Com essa atualização aparelho esta muito top

  9. #9
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    O bug do carregamento só funcionar com a opção de carregar rápido desativada surgiu pra mim após atualizar pro patch de março de 2023.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Pelo jeito todo celular tá recebendo o pacote de maio... Menos o m23 é claro

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pelo jeito todo celular tá recebendo o pacote de maio... Menos o m23 é claro
    Para de ser chorão. Quem tem um m23 deveria saber que não há expectativa de atualização mensal. Sem falar q essas mensais melhoram um pouco a segurança, coisa q pobre igual vc não deveria se preocupar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    tem vezes que realmente não entendo o Tudocelular. Recebi a atualização de junho neste domingo, dia 25/06, para o S20 FE 5G, que não é o 4g, mas aqui no site não tem um artigo a respeito.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Para de ser chorão. Quem tem um m23 deveria saber que não há expectativa de atualização mensal. Sem falar q essas mensais melhoram um pouco a segurança, coisa q pobre igual vc não deveria se preocupar
    Não é pra atualizar mensal, mas sim atualizar no mês certo... Os maluco são tão preguiçoso que até o log veio errado... Colocaram como se fosse a one ui 5.1 de novo... Pelo jeito tá com um monte de funcionários como você lá kkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    tem vezes que realmente não entendo o Tudocelular. Recebi a atualização de junho neste domingo, dia 25/06, para o S20 FE 5G, que não é o 4g, mas aqui no site não tem um artigo a respeito.
    Eles não fazem sobre todos os aparelhos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220

    Meu S20 FE 5G não recebeu a atualização de setembro! Estamos na metade de outubro, e até onde sei deveria receber atualizações MENSAIS de segurança até outubro/2024. O que está acontecendo?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Meu S20 FE 5G não recebeu a atualização de setembro! Estamos na metade de outubro, e até onde sei deveria receber atualizações MENSAIS de segurança até outubro/2024. O que está acontecendo?
    O meu também não recebeu e tô em busca de informações.

  17. #17
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Recebi hoje no Galaxy S20 FE 5G Spandragon o patch G781BXXS8HWJ4 que é referente as atualizações do dia 01-10-2023

  18. #18
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Meu S20 FE 5G não recebeu a atualização de setembro! Estamos na metade de outubro, e até onde sei deveria receber atualizações MENSAIS de segurança até outubro/2024. O que está acontecendo?
    Recebi hoje no Galaxy S20 FE 5G Spandragon o patch G781BXXS8HWJ4 que é referente as atualizações do dia 01-10-2023

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Recebi uma atualização dia 30/12 e o celular deixou de reconhecer o chip