LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    One UI 6.1: Samsung deve usar IA para novos recursos que protegem a bateria do smartphone

    A Samsung pode usar a Inteligência Artificial para disponibilizar mais recursos que protegem a bateria dos seus smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Sempre carrego meu celular quando ele 'tá com, no máximo, 50% de bateria. Posso estar enganado, mas acho que isso preserve muito mais a bateria por conta do menor tempo de carregamento.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Onde está one ui 6 no Brasil?! Já lançou até no planta Marte kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Ermeson42 View Post
    Onde está one ui 6 no Brasil?! Já lançou até no planta Marte kkkkk
    Sendo lançada na Europa, depois nos EUA e finalmente aqui, em janeiro.ds 2024, creio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    A Samsung Brasil confirmou que vai esperar sair a one ui 7 pra lançar a 6 no Brasil huahuahuahua

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Sempre carrego meu celular quando ele 'tá com, no máximo, 50% de bateria. Posso estar enganado, mas acho que isso preserve muito mais a bateria por conta do menor tempo de carregamento.
    Sim e não... Dizem que o ideal é você manter entre 20 e 80%... Os extremos são prejudiciais

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Sempre carrego meu celular quando ele 'tá com, no máximo, 50% de bateria. Posso estar enganado, mas acho que isso preserve muito mais a bateria por conta do menor tempo de carregamento.
    Não, muito pelo contrário, é a pior coisa que você pode fazer com uma bateria de lítio.

    Carregamento lento causa menos desgaste, porém nem é um fator tão relevante. A pior parte é que você ta levando a carga a 100% com maior frequência. A maior parte do desgaste ocorre nos estágios finais da carga, por isso que alguns celulares e notebooks tem opção de limitar a carga.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Sendo lançada na Europa, depois nos EUA e finalmente aqui, em janeiro.ds 2024, creio.
    Na verdade já tem até na argentina pro s23... é que a samsung brasil é a várzea mesmo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Sim e não... Dizem que o ideal é você manter entre 20 e 80%... Os extremos são prejudiciais
    Eu li sobre isso mesmo. Fico pensando que devo ativar a proteção de carregamento até 85%, mas me dá agonia de não ter o celular carregado até 100%.

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    o que fara o celular consumir muito mais ram e processamento, sabemos o quão o android é faminto por recursos. colocando ui por cima então, piorou.

  11. #11
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    o que fara o celular consumir muito mais ram e processamento, sabemos o quão o android é faminto por recursos. colocando ui por cima então, piorou.
    Vc é um SPAM do site; faz um favor pra si mesmo se m@ta cara.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Ué precisa disso mesmo usando o carregamento milagroso e poderoso de 25w?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Tenho um Samsung Galaxy S22 5G que faz 1 ano dia 12/12/2023. E dias atrás eu levei na Samsung porque achei que estava com alto consumo de energia. Fizeram uma verificação e a saúde da bateria está em 98% (Bem que isso poderia ser nativo né dona Samsung, e há países que você coloca isso de forma nativa), formataram e celular voltou ao consumo normal.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Eu li sobre isso mesmo. Fico pensando que devo ativar a proteção de carregamento até 85%, mas me dá agonia de não ter o celular carregado até 100%.
    Se você precisa até os 100 não precisa ficar muito preocupado com isso não... Até porque uma bateria nem é tão cara assim e você vai precisar trocar só em 4 ou 5 anos talvez

  15. #15
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Galera ignorem totalmente qualquer comentário do Henry08, não deem nenhuma resposta, gente mal caráter temos que querer distância.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Galera ignorem totalmente qualquer comentário do Henry08, não deem nenhuma resposta, gente mal caráter temos que querer distância.
    Tem que ignorar é você tbm. Tu é insuportável, cara.


  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Sendo lançada na Europa, depois nos EUA e finalmente aqui, em janeiro.ds 2024, creio.
    No Brasil tá previsto para dezembro. Mas já sabemos como é samsung Brasil.

  18. #18
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Galera ignorem totalmente qualquer comentário do Henry08, não deem nenhuma resposta, gente mal caráter temos que querer distância.
    toma distraido kkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    455
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    toma distraido kkkkkkkkk
    É a opinião dele tem que respeitar, até porque ele me achando insuportável ou não, não muda nada na minha vida. Mas se ele falasse isso com você, aposto que você ficaria espumando feito uma cadelinha.
    Last edited by Vinycius_Hope; 12-08-2023 at 06:37 PM.

  20. #20
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    É a opinião dele tem que respeitar, até porque ele me achando insuportável ou não, não muda nada na minha vida. Mas se ele falasse isso com você, aposto que você ficaria espumando feito uma cadelinha.
    cadelinha aqui só sua mãe que n ti deu educação.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    booooa

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Boooa

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Na verdade já tem até na argentina pro s23... é que a samsung brasil é a várzea mesmo
    kkkkkk