LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Nintendo Switch 2 pode ser incompatível com jogos atuais por causa do hardware

    Console pode ter hardware incompatível com o software atual da Nintendo, diz rumor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    HAHAHAHAHAHAHAHAH

    COMPLA AKI SEU LEMAKE PLA SWITCH 2

    MAIS TLESENTOS E CINQUENTA NO TLOUXA

    KKKKKKK

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Se até um Ryzen 5 5600 do ano passado consegue rodar Yuzu em 60FPS, não acho que seria problema quando existe algo tipo o Radeon 680M.

  4. #4
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Duvido que a Nintendo daria essa vacilada monstra, não é impossivel mas nos dias de hoje sem retrocompatibilidade é tiro no pé

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Estranho, se tratando da Nvidia era esperado que o novo chip também fosse baseado em ARM, para evitar esses problemas de incompatibilidade com os títulos atuais, a não ser que o novo processador acabe usando x86, aí seria explicado a incompatibilidade

  6. #6
    Vocês deveriam se informar antes de postar essa noticia, isso foi uma video de OPINIÃO do MVG e não um RUMOR ou LEAKER dele.

  7. #7
    O chip era arm , impossível a Nintendo mudar o formato tradicional portátil. Portanto reportagem inútil já que não há chances da Nintendo retirar a portabilidade

  8. #8
    Aff e eu que tenho que bancar essa Nintendo só pq meus filhos gostam... Partiu comprar mario kart 8 pela 3a vez e jogos do mario pela 5a vez!

  9. #9
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quero que a Nintendo se foda

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Quero que a Nintendo se foda
    Quero que a Sony se foda

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    É muito provável que a Nintendo venha optar pelo processador Raizen da AMD. Pois a empresa AMD esta no topo de aparelho potentes portáteis do mercado. É um processador que tem chip gráfico integrado. E que pode muito bem rodar jogos de nova geração em 2k, e 4k