LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    TIM reforça sinal com investimento em antenas camufladas ao mobiliário urbano de SP

    Ampliação da infraestrutura de rede da operadora vai beneficiar áreas de maior circulação da capital e de cidade turísticas, como a região da 25 de março, Guarujá e Campos do Jordão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    A Tim tem um bom sinal mas os planos são horríveis. Fui migrado da Oi para a Tim por conta da venda e não fiquei 1 mês com a Tim.

    Adquirir Claro Flex bem melhor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    A Tim tem um bom sinal mas os planos são horríveis. Fui migrado da Oi para a Tim por conta da venda e não fiquei 1 mês com a Tim.

    Adquirir Claro Flex bem melhor.
    Tim com bom sinal? Discordo totalmente. Mesmo o 5G vive travando e descontando. Precisam melhorar muito em infraestrutura. Pelo visto ainda insuficiente tais medidas.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by MarcosTorres View Post
    Tim com bom sinal? Discordo totalmente. Mesmo o 5G vive travando e descontando. Precisam melhorar muito em infraestrutura. Pelo visto ainda insuficiente tais medidas.
    Eu concordo com o AlecSantos, a TIM sim tem um bom sinal, mais consistente que da Claro e o 5G é excelente, pelo menos em São Paulo.

  5. #5
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    A operadora com maior cobertura 5G em São Paulo...