LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

One UI 6.1 já está em fase de testes para a linha Galaxy S22 da Samsung

Uma build do sistema para os dispositivos foi encontrada nos servidores da Samsung

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Já tá em teste e aqui no Brasil o S22 com o patch de segurança de novembro e só Deus sabe quando chega a One UI 6 kkkkk

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkk engraçado que o 6.0 também deve está em testes porque até hoje nada

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    A versão 6.0 deve estar na versão beta aqui no Brasil ainda.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by ReiBeggiato View Post
    A versão 6.0 deve estar na versão beta aqui no Brasil ainda.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vddd

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk engraçado que o 6.0 também deve está em testes porque até hoje nada
    Pois é

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by D_souz_14 View Post
    Já tá em teste e aqui no Brasil o S22 com o patch de segurança de novembro e só Deus sabe quando chega a One UI 6 kkkkk
    Vai chegar, não precisamos de pressa

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso aí é rolo da Samsung Brasil porque no resto do mundo já saiu

Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Samsung cheirou loló vencido

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Aq no brasil ta osso

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Não é nem questão de pressa mais, aparelhos da samsung mais antigos, intermediários e de entrada que deveriam receber a atualização depois do S22 já passaram na frente e não se fala nada do pq o S22 estar sem receber a OneUI 6 e o patch de segurança de dezembro até hoje.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Meu s21fe 256/8 que foi lançado no mesmo período que o s22 não recebeu ainda e nem ouço ou vejo falar a respeito ,aparelho bom porém esquentando demais ,fechando as janelas devido ao super aquecimento ,ansioso pra verificar se com essa ui 6.0 eles tenham resolvido esse problema, que incomoda demais, assistir a um vídeo no you tube e com uma ou duas outras janelas abertas o aparelho fecha as janelas inclusive interrompe ao vídeo, chato demais!

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by D_souz_14 View Post
    Não é nem questão de pressa mais, aparelhos da samsung mais antigos, intermediários e de entrada que deveriam receber a atualização depois do S22 já passaram na frente e não se fala nada do pq o S22 estar sem receber a OneUI 6 e o patch de segurança de dezembro até hoje.
    Deveriam porque? Onde tá escrito que a Samsung atualiza top de linha primeiro? Não faz sentido você ficar segurando atualização de modelos mais baratos que tem menos funções e é mais fácil de compilar software em razão de um top de linha que demora muito mais porque tem mais funções

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Deveriam porque? Onde tá escrito que a Samsung atualiza top de linha primeiro? Não faz sentido você ficar segurando atualização de modelos mais baratos que tem menos funções e é mais fácil de compilar software em razão de um top de linha que demora muito mais porque tem mais funções
    Para com esse argumento que não é verdade. A prioridade é sempre os mais caros. Sempre foi assim

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Ué o meu S23 Ultra já está no 6.0, pensei que todos já estivessem...

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Allanleite755 View Post
    Meu s21fe 256/8 que foi lançado no mesmo período que o s22 não recebeu ainda e nem ouço ou vejo falar a respeito ,aparelho bom porém esquentando demais ,fechando as janelas devido ao super aquecimento ,ansioso pra verificar se com essa ui 6.0 eles tenham resolvido esse problema, que incomoda demais, assistir a um vídeo no you tube e com uma ou duas outras janelas abertas o aparelho fecha as janelas inclusive interrompe ao vídeo, chato demais!
    Isso é comum na versão 128/6, nunca ouvi reclamação dos 256/8. E quanto a atualização, nem o próprio S22 (brasileiro) recebeu ainda.
    Last edited by marciel; 01-09-2024 at 10:02 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Esse argumento cai por terra visto que os S21 receberam no Brasil.
    E o software já está pronto mundialmente.
    Não tem motivo pra tanta lerdeza pra ajustar aqui.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Para com esse argumento que não é verdade. A prioridade é sempre os mais caros. Sempre foi assim
    Na verdade não... O m22 foi um dos primeiros a receber no Brasil ano passado

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Esse argumento cai por terra visto que os S21 receberam no Brasil.
    E o software já está pronto mundialmente.
    Não tem motivo pra tanta lerdeza pra ajustar aqui.
    Isso eu concordo, não tem motivo pra demorar visto que é a mesma build... Tanto que no m23 eu mudei o CSC para Argentina e é a mesma build do Brasil

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Até agora o meu S22 Ultra não recebeu nem a atualização de segurança do mês de Dezembro, a última foi no final de novembro com o patch de segurança de novembro.

"JÁ esta em fase de TESTES" hahahahahaha só pode ser brincadeira esse "já".. o meu s22 ta com a atualização de segurança de novembro e tem Galaxy A24 com Android 14... Adeus Samsung, em vez de ir pra um s24, vou de Iphone mesmo..que ao menos atualizam decentemente

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by JCHolmes View Post
    Ué o meu S23 Ultra já está no 6.0, pensei que todos já estivessem...
    Nem s22, a54, a34,a53 e outros. Tds ainda 5.1

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Wagner_Ventura View Post
    "JÁ esta em fase de TESTES" hahahahahaha só pode ser brincadeira esse "já".. o meu s22 ta com a atualização de segurança de novembro e tem Galaxy A24 com Android 14... Adeus Samsung, em vez de ir pra um s24, vou de Iphone mesmo..que ao menos atualizam decentemente
    Sofre atoa digita 1 codigo no teclado muda rom e pronto

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Decentemente não kkkkk bugs de montão pra você

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Cara o que vc está fazendo para superaquecer o s21 fe de 256? Pq eu tenho e nunca aqueceu, jogo pokemon unite, ragnarok e wild rift o aparelho nunca aqueceu

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    O s21 fe 256 não recebeu. Se for pra demorar pode vim com one ui 6.1

O meu S21 já está na 6.0 e com segurança de dezembro

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Deixei um Iphone pra ter um S22 Ultra e a última atualização dele foi em 1 de novembro/2023. A Samsung tá me empurrando de volta pra Apple, só pode...

Limpa o cache do sistema, no comando do hardreset

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by RegisFilho View Post
    Samsung cheirou loló vencido
    Kkkkkkk