LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1

    Samsung Galaxy M14 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M14 5G, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,350
    parece bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    O processador é similar ao Exynos 1280 do A53. A diferença é a GPU inferior (MP2 x MP4, 80k vs 120k na parte de GPU no Antutu ), em compensação o armazenamento é mais rápido (UFS 3.1 vs 2.1) e a RAM mais rápida também (DDR5 x DDR4).
    Pena que o resto das especificações não valem o preço. É muito processador para pouco smartphone. Poderia ao menos ter uma tela OLED.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Samsung M14 ou o Moto G73 ??????

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    O processador é similar ao Exynos 1280 do A53. A diferença é a GPU inferior (MP2 x MP4, 80k vs 120k na parte de GPU no Antutu ), em compensação o armazenamento é mais rápido (UFS 3.1 vs 2.1) e a RAM mais rápida também (DDR5 x DDR4).
    Pena que o resto das especificações não valem o preço. É muito processador para pouco smartphone. Poderia ao menos ter uma tela OLED.
    Aí iria aumentar o preço né mano?!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Celular barato tem que ser assim mesmo processador bom tela boa ai da uma economizada na aparência mais dentro tem tudo aquilo que alguém quer em um Celular sem precisar gastar muito, to pensando em adquirir o A14 agora com a chegada desse aí to em duvida pois são as mesmas especificações porém esse tem mais bateria que me interessa mais, vou usar o celular pra trabalhar

  7. #7
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    O processador é similar ao Exynos 1280 do A53. A diferença é a GPU inferior (MP2 x MP4, 80k vs 120k na parte de GPU no Antutu ), em compensação o armazenamento é mais rápido (UFS 3.1 vs 2.1) e a RAM mais rápida também (DDR5 x DDR4).
    Pena que o resto das especificações não valem o preço. É muito processador para pouco smartphone. Poderia ao menos ter uma tela OLED.
    Mas vc está querendo demais pelo vr. a pagar não acha? Comprei por 970 na Magazine Luiza, estou muito satisfeito com o custo benefício.

  8. #8
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Rafael01RJ View Post
    Celular barato tem que ser assim mesmo processador bom tela boa ai da uma economizada na aparência mais dentro tem tudo aquilo que alguém quer em um Celular sem precisar gastar muito, to pensando em adquirir o A14 agora com a chegada desse aí to em duvida pois são as mesmas especificações porém esse tem mais bateria que me interessa mais, vou usar o celular pra trabalhar
    Passar um feedback do aparelho: com pouco uso aguenta 2 a 3 dias. Com um uso mais intenso aguenta cerca de 10 a 12h de tela. A tela dele é PLS LCD, não é tão colorida e não tem tons de preto como em uma IPS. Mas ele surra os Moto G mais baratos dessa geração.
    Os menus dele contam com bastante recursos, inclusive a tecnologia similar ao KnockOn da LG (2 toques na tela) para ligar a tela, acrescido da digital na lateral. Pelo preço, o aparelho vale a pena. Simples, porém, com vários recursos.

  9. #9
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    O processador é similar ao Exynos 1280 do A53. A diferença é a GPU inferior (MP2 x MP4, 80k vs 120k na parte de GPU no Antutu ), em compensação o armazenamento é mais rápido (UFS 3.1 vs 2.1) e a RAM mais rápida também (DDR5 x DDR4).
    Pena que o resto das especificações não valem o preço. É muito processador para pouco smartphone. Poderia ao menos ter uma tela OLED.
    A configuração desse está um pouco melhor que de Moto G atual básico. Compara o preço de um Moto G básico 5G e com esse M14. M14 ganha com folga. Só perde por não ter som estéreo externo e pela tela PLS LCD. Mas no restante, surra os Motorolas com SD480+.

  10. #10
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Aí iria aumentar o preço né mano?!
    Mês acabando. Acho que amanhã ou depois (01/05/2023) começa a aumentar de preço.
    Last edited by binhodroid; 05-01-2023 at 08:41 PM. Reason: Corrigida a data

  11. #11
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Atualmente, o melhor Básico com 5G e com o melhor preço.
    Aguenta 12h de tela.
    Sem tanto uso, 2 a 3 dias longe de tomadas.

  12. #12
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Mês acabando. Acho que amanhã ou depois (01/01/2023) começa a aumentar de preço.
    Corrigindo* 01/05/2023***

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Segundo o GSMArena esse M14 tem Gorilla Glass 5, mas não encontrei menção aqui e alguns outros sites, alguém sabe com certeza?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Esse modelo tem Rádio FM?

  15. #15
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    O processador é similar ao Exynos 1280 do A53. A diferença é a GPU inferior (MP2 x MP4, 80k vs 120k na parte de GPU no Antutu ), em compensação o armazenamento é mais rápido (UFS 3.1 vs 2.1) e a RAM mais rápida também (DDR5 x DDR4).
    Pena que o resto das especificações não valem o preço. É muito processador para pouco smartphone. Poderia ao menos ter uma tela OLED.
    Nesse preço é vc querendo tela amoled?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele tem espaço para 2 chips + cartão de memória?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Nesse preço é vc querendo tela amoled?
    @Indiscreto eu já ti vi em algum lugar

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dae125 View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem espaço para 2 chips + cartão de memória?
    Tem

  19. #19
    Quote Originally Posted by wilsoncunha94 View Post
    Esse modelo tem Rádio FM?
    Tem

  20. #20
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    @Indiscreto eu já ti vi em algum lugar
    Donde? rs...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Passar um feedback do aparelho: com pouco uso aguenta 2 a 3 dias. Com um uso mais intenso aguenta cerca de 10 a 12h de tela. A tela dele é PLS LCD, não é tão colorida e não tem tons de preto como em uma IPS. Mas ele surra os Moto G mais baratos dessa geração.
    Os menus dele contam com bastante recursos, inclusive a tecnologia similar ao KnockOn da LG (2 toques na tela) para ligar a tela, acrescido da digital na lateral. Pelo preço, o aparelho vale a pena. Simples, porém, com vários recursos.
    Tudo bem? Eu tenho um A30 com a tela Super Amoled e estou pensando em comprar o M14. Gosto de ver filmes e séries pelo celular. Você acha que a diferença de imagem é muito grande entre essas duas telas?Além disso, tem algo que você não esteja gostando no M14?

  22. #22
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by wilsoncunha94 View Post
    Esse modelo tem Rádio FM?
    Tem

  23. #23
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Mas vc está querendo demais pelo vr. a pagar não acha? Comprei por 970 na Magazine Luiza, estou muito satisfeito com o custo benefício.
    Barato e completo para a proposta de uso no dia a dia. Realmente, consegue passar longe de tomada num uso mais exagerado no dia.

  24. #24
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Olecram20100 View Post
    Tudo bem? Eu tenho um A30 com a tela Super Amoled e estou pensando em comprar o M14. Gosto de ver filmes e séries pelo celular. Você acha que a diferença de imagem é muito grande entre essas duas telas?Além disso, tem algo que você não esteja gostando no M14?
    A tela do M14 não é tão colorida como uma Super Amoled ou IPS LCD, mas entrega uma experiência bem bacana, com as cores bem neutras, sem exagero em vermelho, verde ou azul.

  25. #25
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    A tela do M14 não é tão colorida como uma Super Amoled ou IPS LCD, mas entrega uma experiência bem bacana, com as cores bem neutras, sem exagero em vermelho, verde ou azul.
    Mas a tela do m14 é IPS LCD

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rafael01RJ View Post
    Celular barato tem que ser assim mesmo processador bom tela boa ai da uma economizada na aparência mais dentro tem tudo aquilo que alguém quer em um Celular sem precisar gastar muito, to pensando em adquirir o A14 agora com a chegada desse aí to em duvida pois são as mesmas especificações porém esse tem mais bateria que me interessa mais, vou usar o celular pra trabalhar
    Este modelo tem NFC (pagamentos por aproximação por exemplo) ja o A14 5g não tem! comparei e ja decidi que vou comprar este M14

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Celular honesto, pena que a tela não é Super Amoled. Não, não é simplesmente frescura ter uma tela com brilho maior e com cores mais saturadas, a verdade é que as telas Super Amoled possuem sensibilidade na tela bem maior que essas IPS e PLS. Eu tenho um Galaxy Tab A 8.0 2019 que tem essa tela horrenda, eu vivo tendo que clicar duas ou três vezes em um ícone para que a tela responda ao comando (não, o tablet não está travando, é a tela que tem sensibilidade baixa). Por essas e outras que não recomendo comprarem aparelhos Samsung que não tenha tela Super Amoled, é dor de cabeça.

  28. #28
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Dae125 View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem espaço para 2 chips + cartão de memória?
    Tem

  29. #29
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Mas a tela do m14 é IPS LCD
    PLS LCD. Não tem tanta saturação nas cores. Ficam bem próximas do natural.

  30. #30
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Aí iria aumentar o preço né mano?!
    O preço deu uma queda na semana anterior. E está mais baixo... Por enquanto.