LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,720

    Presidente da PlayStation disse que quer bloquear fusão da Microsoft com Activision Blizzard

    Esta semana, uma executiva da Activision Blizzard decidiu revelar o posicionamento de Jim Ryan, CEO da PlayStation, sobre a fusão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Como sempre sonyChorona contra a gente consumidores, mais pelo choro do tudocelular e choro da sony, sony não vai conseguir bloquear por três motivos, primeiro já tem assinatura de contrato com as empresas Activision e Blizzard e a nova dona Microsoft %uD83D%uDE0E, segundo todos jogos da Activision e Blizzard vão ser multi e vão tá tudo na Game Pass isso é muito bom pra gente consumidores e só chupa ovo da sony tudocelular não consegue ver isso pq se não eles não ganham jogos de graça e playstation de graça %uD83D%uDE0E, terceiro 90% dos reguladores já aceitaram, chora mais tudocelular %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%u D83D%uDE0E.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    O choro não para ...

  4. #4
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    A Microsoft conseguirá finalizar a compra da ABK... é só uma questão de tempo...a Sony não quer nada... é ótimo ver a Sony sendo desmascarada.

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by sonyChoronaBr View Post
    Como sempre sonyChorona contra a gente consumidores, mais pelo choro do tudocelular e choro da sony, sony não vai conseguir bloquear por três motivos, primeiro já tem assinatura de contrato com as empresas Activision e Blizzard e a nova dona Microsoft %uD83D%uDE0E, segundo todos jogos da Activision e Blizzard vão ser multi e vão tá tudo na Game Pass isso é muito bom pra gente consumidores e só chupa ovo da sony tudocelular não consegue ver isso pq se não eles não ganham jogos de graça e playstation de graça %uD83D%uDE0E, terceiro 90% dos reguladores já aceitaram, chora mais tudocelular %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%u D83D%uDE0E.
    Tudocelular só escreve a notícia desde quando eles são contra a compra e ficam chorando?

  6. #6
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Sony fazendo o papel dela em sabotar a compra, nenhuma empresa quer ser superada pela concorrente não sei porque a revolta

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Tudocelular só escreve a notícia desde quando eles são contra a compra e ficam chorando?
    Aí aí com sonysta nem se discute, vamos lá, você viu a foto que eles colocaram, dono da sony com um óculos, tudocelular quis dizer sony é fod0, eles estão contra a compra igual a sony, e eu não entendo pq sony tá chorando tanto, se a Microsoft vai colocar todos jogos da Activision e Blizzard multi até Call Of Duty, tão sonystinha você não precisa ficar no lado da sony, você sabe oque a sony faz, vamos lá, sony paga pra órgão recusar a compra da Microsoft, sony paga pra jogos não entrar na Game Pass e ainda a ante consumidor é a Microsoft segundo a chorona da sony %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02, sony faliu a Sega, sony falou que Homem Aranha seria multi e sony simplesmente rasgou o contrato que tinha com a Microsoft você acha certo isso, agora vamos falar da Microsoft que é a favor dos consumidores e que você está dizendo "eu não sei pq a revolta" e típico de sonysta %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02, após a compra que vai ocorrer e engole o choro %uD83D%uDE0E, a Microsoft vai deixar multi Call Of Duty e todos jogos da Activision e Blizzard, Microsoft ofereceu pra sony 10 ANOS DE CONTRATO E MAIS ANOS e oque a chorona da sony fez? Recusou duas vezes e você acha mesmo que a sony faria 10 anos de contrato se fosse ao contrário? Você pode ter certeza que não e essa empresa suja da chorona da sony simplesmente rasgaria contrato igual sony fez com o Homem Aranha e essa empresa que você está defendendo %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 e só aí a gente vê realmente quem é contra a gente consumidores e sim a Choronasony, Microsoft vai colocar todos jogos da Activision e Blizzard na Game Pass e olha só você mesmo pode jogar no celular ou computador ou no Xbox e eu duvido muito que você tenha pelo seu comentário podre lá de cima e mais você pode jogar olha só você vai economizar mais de 400 a 100 reais por causa da empresa Microsoft que sempre apoia a gente consumidores %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E, ano passado a sony comprou quatro ou três empresa, e pq a Microsoft não pode comprar %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E e ainda a sony comprou a Bungie que é dona do Destino 1 e 2 e a Microsoft chorou por causa disso? Ou deu dinheiro pra órgãos recusar a resposta é não %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E e Microsoft joga sempre limpo e ainda Microsoft apoiou a compra da Bungie pela sony e sony poderia fazer o mesmo pela Microsoft em vez de ficar chorando %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E, provavelmente você vai dar negativo no meu comentário isso vai mostrar como você não apoia os Gamers.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Esse é o meu garoto ...

  9. #9
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by sonyChoronaBr View Post
    Aí aí com sonysta nem se discute, vamos lá, você viu a foto que eles colocaram, dono da sony com um óculos, tudocelular quis dizer sony é fod0, eles estão contra a compra igual a sony, e eu não entendo pq sony tá chorando tanto, se a Microsoft vai colocar todos jogos da Activision e Blizzard multi até Call Of Duty, tão sonystinha você não precisa ficar no lado da sony, você sabe oque a sony faz, vamos lá, sony paga pra órgão recusar a compra da Microsoft, sony paga pra jogos não entrar na Game Pass e ainda a ante consumidor é a Microsoft segundo a chorona da sony %uD83D, sony faliu a Sega, sony falou que Homem Aranha seria multi e sony simplesmente rasgou o contrato que tinha com a Microsoft você acha certo isso, agora vamos falar da Microsoft que é a favor dos consumidores e que você está dizendo "eu não sei pq a revolta" e típico de sonysta , após a compra que vai ocorrer e engole o choro , a Microsoft vai deixar multi Call Of Duty e todos jogos da Activision e Blizzard, Microsoft ofereceu pra sony 10 ANOS DE CONTRATO E MAIS ANOS e oque a chorona da sony fez? Recusou duas vezes e você acha mesmo que a sony faria 10 anos de contrato se fosse ao contrário? Você pode ter certeza que não e essa empresa suja da chorona da sony simplesmente rasgaria contrato igual sony fez com o Homem Aranha e essa empresa que você está defendendo e só aí a gente vê realmente quem é contra a gente consumidores e sim a Choronasony, Microsoft vai colocar todos jogos da Activision e Blizzard na Game Pass e olha só você mesmo pode jogar no celular ou computador ou no Xbox e eu duvido muito que você tenha pelo seu comentário podre lá de cima e mais você pode jogar olha só você vai economizar mais de 400 a 100 reais por causa da empresa Microsoft que sempre apoia a gente consumidores , ano passado a sony comprou quatro ou três empresa, e pq a Microsoft não pode comprar e ainda a sony comprou a Bungie que é dona do Destino 1 e 2 e a Microsoft chorou por causa disso? Ou deu dinheiro pra órgãos recusar a resposta é não e Microsoft joga sempre limpo e ainda Microsoft apoiou a compra da Bungie pela sony e sony poderia fazer o mesmo pela Microsoft em vez de ficar chorando , provavelmente você vai dar negativo no meu comentário isso vai mostrar como você não apoia os Gamers.
    mucho texto poco sexo...
    Last edited by Ois2; 03-10-2023 at 09:03 AM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    A

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    mucho texto poco sexo...
    Ninguém mandou você ler %uD83D%uDE0E, pergunta pra sua mãe oque eu fiz com ela ontem %uD83D%uDE0E, seu sonystinha chorão, por isso sony é uma empresa ruim graças a você que não respeita os outros, vai lá bater punhet0, enquanto eu faço sexo com a minha namorada %uD83D%uDE0E, toma seu verme.

  12. #12
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    kk

  13. #13
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by sonyChoronaBr View Post
    Ninguém mandou você ler %uD83D%uDE0E, pergunta pra sua mãe oque eu fiz com ela ontem %uD83D%uDE0E, seu sonystinha chorão, por isso sony é uma empresa ruim graças a você que não respeita os outros, vai lá bater punhet0, enquanto eu faço sexo com a minha namorada %uD83D%uDE0E, toma seu verme.
    mas eu n li, mto texto, ngm liga.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    mas eu n li, mto texto, ngm liga.
    Ué se você não leu tão pq ficou nervosa %uD83D%uDE0E, todo mundo liga os Gamers de verdade que é a favor aos consumidores igual a Microsoft ligam se não ligassem você e outro não fariam comentando bosta %uD83D%uDE0E.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    foda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    2
    e quando o god of war 2 vai chegar no xbox

  17. #17
    Junior Member Oswald_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Sony fazendo o papel dela em sabotar a compra, nenhuma empresa quer ser superada pela concorrente não sei porque a revolta
    É algo como Phil Spencer disse: A forma como eles crescem é tornando o concorrente menor.