LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Levantamento aponta que o Brasil tem o 5º pior salário mínimo da América Latina

    Apenas quatro nações têm uma quantia menor que o nosso país, são eles: Venezuela, Argentina, Rep. Dominicana e Colômbia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    isso e uma vergonha

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Não que atualmente tenhamos um salário aceitável mas o atual presidente tá aí pra piorar o máximo possível, aumentando R$18,00 o salário dos trabalhadores, estranhamente o nome do partido é "PARTIDO DOS TRABALHADORES"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    A tendência é se aproximar da Argentina e Venezuela kkkk

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    E o Brasil quer se juntar justamente com Argentina, Venezuela e Colombia rs

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Com "super aumento dado pelo 9dedo" a tendência é piorar. Da nem pra comprar 100 gramas de picanha. %uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    pelo menos temos Pycanha e Cervegynha!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Se fosse com o ex-presidente Bolsojoia a situação estaria bem pior!

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    E a tendência do Brasil é piorar... Com essa guerra política que vivemos (entre direita e esquerda, onde o pessoal se perdeu em vez de realmente dar um UP na economia quer ver quem faz pior)...
    É bem triste, meu marido e eu construimos desde o começo do nosso relacionamento uma base financeira para vivermos bem, contudo com a piora da crise já entramos com a ideia de voltarmos a morar na Noruega com meu pai porque a situação tá bem feia... Isso implica ter que adiar meus planos pra ser professor por uns bons anos

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    E a tendência do Brasil é piorar... Com essa guerra política que vivemos (entre direita e esquerda, onde o pessoal se perdeu em vez de realmente dar um UP na economia quer ver quem faz pior)...
    É bem triste, meu marido e eu construimos desde o começo do nosso relacionamento uma base financeira para vivermos bem, contudo com a piora da crise já entramos com a ideia de voltarmos a morar na Noruega com meu pai porque a situação tá bem feia... Isso implica ter que adiar meus planos pra ser professor por uns bons anos
    Boa sorte, eu tbm dps de me formar quero abandonar esse barc... digo submarino que já tá bem fundo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    Atrás de Honduras? PQP!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    E ainda me chamam de louco por querer imigrar para o Equador KKKKK

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    Esse ano tem um novo enxame do PISA, com tudo que aconteceu nos últimos 5 anos, a educação que já era uma das piores dos 9 países latinos analisados em 2018, deve estar no fundo do poço!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Não que atualmente tenhamos um salário aceitável mas o atual presidente tá aí pra piorar o máximo possível, aumentando R$18,00 o salário dos trabalhadores, estranhamente o nome do partido é "PARTIDO DOS TRABALHADORES"
    Pelo menos nos mandatos anteriores dele, o salário mínimo teve ganhos REAIS, já no do GENOCIDA MILICIANO que saiu.......

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Não que atualmente tenhamos um salário aceitável mas o atual presidente tá aí pra piorar o máximo possível, aumentando R$18,00 o salário dos trabalhadores, estranhamente o nome do partido é "PARTIDO DOS TRABALHADORES"
    Pior seria com ex-presidente Bolsojoia lider dos gados.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    No mandato do Miliciano Genocida Fugitivo o salário não tem teve ganho Real, inflação e desemprego nas alturas.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    se fosse o bozo estaria pior nem aumento de salario teria, afinal sucateou a maquina publica pra comprar votos.

  18. #18
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O problema não é o valor do salário mínimo, o problema é que o país gosta de trabalhar com inflação alta, não adianta um salário mínimo de 10 mil reais, sendo que a pessoa vai no supermercado e paga 800 reais em um pacote de arroz, a inflação no Brasil deveria ficar entre 2% e 3% ao ano.

  19. #19
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Problema no Brasil não é só isso mas também o preço SUPER faturado das coisas

  20. #20
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Uma vergonha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O problema não é o valor do salário mínimo, o problema é que o país gosta de trabalhar com inflação alta, não adianta um salário mínimo de 10 mil reais, sendo que a pessoa vai no supermercado e paga 800 reais em um pacote de arroz, a inflação no Brasil deveria ficar entre 2% e 3% ao ano.
    Tudo pra enriquecer os bancos e o Estado, e nós q pagamos a conta.

    Eles são tão caras de pau que pra controlar o preço são capazes de jogar comida fora no agro. Ms Deus vai fazê-los pagar por tudo!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    507
    Sou Bolsonarista e concordo que quanto menor for o salário mínimo é melhor para o Brasil!!! O psicopata do Mula acertou nessa Facada nas costas do povo Brasileiro! Parabéns Mula Pilantra Bandido que deveria está preso, relogio estragado acerta ao menos 2 vezes no dia!!!...

  23. #23
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Pior seria com ex-presidente Bolsojoia lider dos gados.
    Vc sabe que o aumento do salário esta abaixo do que seria, e como eu disse o atual salário mínimo não é aceitável, nem o aumento que teríamos seria aceitável mas o atual "presidente" tá ai pra piorar o máximo possível, dá uma merreca de aumento pras pessoas e aumenta os impostos o máximo possível... o quanto de picanha e cervejinha é possível comprar com R$18,00 que o trabalhador vai ganhar de aumento?

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Sou Bolsonarista e concordo que quanto menor for o salário mínimo é melhor para o Brasil!!! O psicopata do Mula acertou nessa Facada nas costas do povo Brasileiro! Parabéns Mula Pilantra Bandido que deveria está preso, relogio estragado acerta ao menos 2 vezes no dia!!!...
    vc é um pilantra tal quanto o minto. não atoa é bolsonarista.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    No mandato do Miliciano Genocida Fugitivo o salário não tem teve ganho Real, inflação e desemprego nas alturas.
    Terminou o governo com o menor indice de desemprego em 15 anos.

    Inflação? Foi mundial devido a pandemia, nessas horas vcs fingem que ela não existiu %uD83E%uDD21

  26. #26
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Sou Bolsonarista e concordo que quanto menor for o salário mínimo é melhor para o Brasil!!! O psicopata do Mula acertou nessa Facada nas costas do povo Brasileiro! Parabéns Mula Pilantra Bandido que deveria está preso, relogio estragado acerta ao menos 2 vezes no dia!!!...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23 Bolsonaro arruinou o Brasil com inflação ele e Guedes são uns psicopatas que só buscam benefícios próprios, mas seu comentário deve ser ironia%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23

  27. #27
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Pelo menos nos mandatos anteriores dele, o salário mínimo teve ganhos REAIS, já no do GENOCIDA MILICIANO que saiu.......
    "Ganhos reais" = achismo da minha cabeça de jumento ignorante... Kkkkkkk

    Faz o L, ASNO!!!

  28. #28
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Pior seria com ex-presidente Bolsojoia lider dos gados.
    Pior com base na sua ignorância de JUMENTO... Kkkkkkkk

    Faz o L, ASNO comedor de capim!!!

  29. #29
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E o Brasil quer se juntar justamente com Argentina, Venezuela e Colombia rs
    O importante é fazer o L de lesado... Kkkkk

  30. #30
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Com "super aumento dado pelo 9dedo" a tendência é piorar. Da nem pra comprar 100 gramas de picanha. %uD83D%uDE02
    Sabe pra quem o BANDIDO DO LULADRÃO deu um bom aumento??? Para os criminosos assassinos, assaltantes e latrocidas... Mas isto é até compreensível, pois são criaturas da mesma ÍNDOLE...