LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Galaxy S23 Ultra vs Galaxy S22 Ultra: boa evolução ou mais do mesmo? | Comparativo

    Será que o smartphone top mais recente da coreana traz melhorias significativas em relação ao antecessor? É o que vamos descobrir neste Comparativo, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Acho que pra quem já tem o s22u só compensa se o fator determinante for a bateria que no s22u realmente é podre, Mas como o celular desvaloriza muito se for troca agora vai perder muita grana, se der pra esperar até o fim do ano espera, vai perde menos dinheiro na troca.

  3. #3
    Comparativo sem sentindo no meu vê %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%uFE0F

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Não vale a pena trocar um pelo outro não

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Comparativo muito útil, já que o S22 Ultra está no último estoque e ultimamente se vê boas promos, e aí o usuário analisa se vale ou não gastar um pouco mais no S23.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Ótimo comparativo pra quem tem o S22u e quer o S23u... e só comprovou oque eu já esperava, é uma ótima evolução que foca na experiência de uso do aparelho.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ótimo comparativo pra quem tem o S22u e quer o S23u... e só comprovou oque eu já esperava, é uma ótima evolução que foca na experiência de uso do aparelho.
    Deixa de ser arrogante

  8. #8
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho que pra quem já tem o s22u só compensa se o fator determinante for a bateria que no s22u realmente é podre, Mas como o celular desvaloriza muito se for troca agora vai perder muita grana, se der pra esperar até o fim do ano espera, vai perde menos dinheiro na troca.
    Pra quem produz conteúdo, existe diferença sim a ser levada em consideração... o S23U trouxe várias melhorias. porém os YT Tech, raro são os que menciona outras coisas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    Troquei o s22 ultra pelo s23 ultra, porque consegui vender o meu s22u por 5 mil, comprei o s23u no aplicativo da Samsung por 6.800,00 e ainda ganhei 15% de cashback (1.020 + 1% por ter comprado com o cartão Melius , 68,00), logo o s23u saiu por 5.700,00. No entando ainda ganhei o Buds 2 pro, fazendo com que tenha trocado de aparelho sem gastar 1,00! Em termos de evolução, a bateria evoluiu muiiiiito, não consigo zerar a bateria em um dia, independente do uso! A câmera melhorou bastante, porém em outros aspectos (selfie) realmente tá pior. No conjunto, achei muito bom, o design das câmeras também ficou melhor com uma nova moldura e a cor grafite ficou top! A Samsung conseguiu melhorar o que já era bom!

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Msag View Post
    Troquei o s22 ultra pelo s23 ultra, porque consegui vender o meu s22u por 5 mil, comprei o s23u no aplicativo da Samsung por 6.800,00 e ainda ganhei 15% de cashback (1.020 + 1% por ter comprado com o cartão Melius , 68,00), logo o s23u saiu por 5.700,00. No entando ainda ganhei o Buds 2 pro, fazendo com que tenha trocado de aparelho sem gastar 1,00! Em termos de evolução, a bateria evoluiu muiiiiito, não consigo zerar a bateria em um dia, independente do uso! A câmera melhorou bastante, porém em outros aspectos (selfie) realmente tá pior. No conjunto, achei muito bom, o design das câmeras também ficou melhor com uma nova moldura e a cor grafite ficou top! A Samsung conseguiu melhorar o que já era bom!
    E verdade. Eu gostei muito do s23u top

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Deixa de ser arrogante
    Certo. Agora vai pesquisar o significado de "arrogante" pra saber onde empregá lo corretamente %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    De acordo com sua conta saiu perdendo. Pois o valor desse buds 2 é rateado entre os usuários que pagam por esse celular "premium". Nada é de graça.