LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    21
    Olha amo a Samsung, mesmo com os problemas que a mesma tem em seus dispositivos, acho até que a Samsung poderia valorizar esse público, público fiel a marca assim como eu. Samsung é a primeira e única opção na minha lista de compra de dispositivos, não penso em outra marca, jamais. Tenho galaxy s20, Buds 2, watch 5 lte 44mm, geladeira, tvs e soundbar, conheço muito da marca, até em relação as assistências técnicas, e no meu ver sobre os Watch acho inconcebível que a bateria desses watch dure menos de 4 dias com uso intermediário.

  3. #3
    Junior Member JohnPeterCB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    26
    Que raiva dessa novela da coroa giratória, geração sai geração volta, um dos maiores diferenciais do Galaxy watch é coroa giratória, grande parte do consumidores gosta, os sem coroa devem vender mais por simplesmente ser mais barato mas é um recurso que deveria está em todos os modelos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    6
    Só espero q a bateria dos modelos mais caros continuem com pelo menos os 590mAh, pq isso faz toda diferença no fim do dia, os com menos bateria não dura nem até o fim do dia em momentos mais intensos de uso, sobre a coroa eu gostava bastante, mas acabei me acostumando com a coroa digital dos modelos PRO, além de ser menos uma peça pra quebrar e deixar o celular mais resistente, se voltar q seja com a adição de um modelo classic, além do normal e do PRO.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Asadelta View Post
    Só espero q a bateria dos modelos mais caros continuem com pelo menos os 590mAh, pq isso faz toda diferença no fim do dia, os com menos bateria não dura nem até o fim do dia em momentos mais intensos de uso, sobre a coroa eu gostava bastante, mas acabei me acostumando com a coroa digital dos modelos PRO, além de ser menos uma peça pra quebrar e deixar o celular mais resistente, se voltar q seja com a adição de um modelo classic, além do normal e do PRO.
    Acho muito estiloso a goroa giratória.

  6. #6
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    Olha amo a Samsung, mesmo com os problemas que a mesma tem em seus dispositivos, acho até que a Samsung poderia valorizar esse público, público fiel a marca assim como eu. Samsung é a primeira e única opção na minha lista de compra de dispositivos, não penso em outra marca, jamais. Tenho galaxy s20, Buds 2, watch 5 lte 44mm, geladeira, tvs e soundbar, conheço muito da marca, até em relação as assistências técnicas, e no meu ver sobre os Watch acho inconcebível que a bateria desses watch dure menos de 4 dias com uso intermediário.
    Quais problemas você reportaria sobre a marca?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Quais problemas você reportaria sobre a marca?
    No Google tem muito problema já reportado!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Cara!
    Tenho muita vontade de adquirir um smartwatch, gosto de natação (piscina e mar) e gostaria de usá-lo em meus treinos, mas vejo muitas reclamações na Internet por causa disso e tal, quando avançarem mais nesse quesito penso em comprar um

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Joca81 View Post
    Cara!
    Tenho muita vontade de adquirir um smartwatch, gosto de natação (piscina e mar) e gostaria de usá-lo em meus treinos, mas vejo muitas reclamações na Internet por causa disso e tal, quando avançarem mais nesse quesito penso em comprar um
    Para natação compre um da Garmin. Para treinos e avaliações de saúde qualquer um dos mais recentes da samsung (4 ou 5). Eu e minha esposa temos o da samsung e fomos usá-lo na aula de natação. O meu um classic 4 lte, parou na hora que entrei na água. O dela, um watch 4 bt parou na mesma hora. Nossa sorte é que tudo estava na garantia e a samsung consertou. Daí comprei um garmin para nadar e foi só alegria.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    é uma pena nao ter navegacao em tempo real por GPS off line e sem necessidade de estar pareado. Garmin tem e funciona muito bem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    A bateria de 590 mah do watch 5 pro poderia ser mantida no watch classic 6

  12. #12
    Junior Member casperdiogo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Se melhorar o software, o Watch 5 pro já melhoraria bastante em bateria e venderia bastante

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Eu só queria dois ou três dias de bateria. Tenho que carregar o meu Watch4 duas vezes por dia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Mano esses relógios estão caros pra caramba

  15. #15
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mano esses relógios estão caros pra caramba
    e ainda são mais "acessíveis" que o apple watch.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Sanferao View Post
    Para natação compre um da Garmin. Para treinos e avaliações de saúde qualquer um dos mais recentes da samsung (4 ou 5). Eu e minha esposa temos o da samsung e fomos usá-lo na aula de natação. O meu um classic 4 lte, parou na hora que entrei na água. O dela, um watch 4 bt parou na mesma hora. Nossa sorte é que tudo estava na garantia e a samsung consertou. Daí comprei um garmin para nadar e foi só alegria.
    Estranho isso! Faço natação com o meu, entro no rio e nunca deu problema.