LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Moto G53 vs Galaxy M23: design e som valem mais que bateria e câmeras? | Comparativo

    Neste duelo entre Samsung e Motorola, qual smartphone oferece maiores benefícios dentro dessa categoria? A gente vai conferir a resposta agora, neste Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Mais importante telas de LCD por preço caro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    O m23 é bem largado de atualizações mas é bom... Também acho que o A53 é um ótimo celular

  4. #4
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Eu acho um Samsung Galaxy M23 5G ótimo por causa do processador snapdragon 750G ele tem boa memória RAM de 6 GB outra de 128 GB tem entrada pra cartões de memória MicroSD e boa bateria entre outros a única coisa ruim pelo smartphone é a tela LCD pra mim vou de Galaxy sem problemas.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Motorola kkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Eu comprei um M23 para minha esposa, e durante a configuração inicial, 3l3 já atualizou para o Android 13, ela está gostando muito.

  7. #7
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Motorola se perdeu HÁ ANOS!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    G53 com processador menos potente, tela um trisquinho menor mas com resolução pior e ainda gasta mais bateria que o da Samsung? Poxa, Motorola, e isso é o que um sistema "mais limpo" faz?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Eu acho um Samsung Galaxy M23 5G ótimo por causa do processador snapdragon 750G ele tem boa memória RAM de 6 GB outra de 128 GB tem entrada pra cartões de memória MicroSD e boa bateria entre outros a única coisa ruim pelo smartphone é a tela LCD pra mim vou de Galaxy sem problemas.
    Concordo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by RafinhaBR View Post
    G53 com processador menos potente, tela um trisquinho menor mas com resolução pior e ainda gasta mais bateria que o da Samsung? Poxa, Motorola, e isso é o que um sistema "mais limpo" faz?
    Então o.o