LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Nokia C22 recebe certificação e pode ser lançado em diversos países em breve

    O novo Nokia C22 recebeu certificação na Bluetooth SIG e agora pode ser lançado em diversos mercados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Gosto da tela bom brilho bateria dura bastante e tem uma boa câmera.
    Agora os contras não tem autorizada para reparos não tem acessórios como capas películas. Obs tive um Nokia 5.3 a tela com uns meses de uso começa apresentar toque fatamas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Fique decepcionado por falta da autorizada aqui no Rio de janeiro só tinha em São Paulo pela Multilaser outra coisa e também a falta de capas e películas tive que encomendar pela internet do Nokia 5.3, e sempre que troco de aparelho eu vendo o o meu antigo esse nem dá pra vender cheio de bugs viva voz aciona sozinho e não tem como desaciona o viva voz tenho que desligar o aparelho completamente e liga de novo pra volta ao normal o mesmo acontece com o 5.4 espero que a Nokia tenha resolvido isso.
    Sai da Motorola porque a tela eles baixaram o nível de brilho e contraste ficou esquisito já vinha reclamando disso desde 2019 depois do moto G 4 Plus que eu tinha o brilho era espetacular saindo o Moto G 5 plus comprei então desde desse dia o brilho ficou uma droga dos aparelhos continuei a reclamar aqui mesmo comprei o último moto g9 foi a hora d'água com dois meses de uso vendi e comprei o Nokia que está encostado voltei pra Motorola estou com o Moto G42 estou gostando bom som tela boa e a bateria dura bastante

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O Moto G42 tinha que abrir um pouquinho mais a quantidade do brilho costumo a usa em 80% do brilho mais nesse modelo uso em 90% saudades do moto Z2 e do Moto G4 Plus que eu usava de 78 a 80. % do brilho