LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Ibope: TV aberta domina audiência e YouTube é a plataforma de streaming mais popular no Brasil

    TV aberta alcança metade do Brasil em apenas 24 horas e 90% em um mês, sendo a mais popular no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Menos eu tô na Netflix, Disney, Crunchyroll e Amazon não vejo TV e não sou rico e tudo na promoção

  3. #3
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Menos eu tô na Netflix, Disney, Crunchyroll e Amazon não vejo TV e não sou rico e tudo na promoção
    Mas infelizmente boa parte da população não tem dinheiro nem para comer direito, vá lá pagar um provedor de Internet e um serviço de streaming... Globo se beneficia com a pobreza do país!

  4. #4
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Tv aberta é o lixo do lixo; só tem programação inútil e de baixaria; é feita pr controlar as mentes acéfalas, da população pobre; sem condições de ter streaming ou tv a cabo. Eu só uso streaming; não suporto tv aberta.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Tv aberta é o lixo do lixo; só tem programação inútil e de baixaria; é feita pr controlar as mentes acéfalas, da população pobre; sem condições de ter streaming ou tv a cabo. Eu só uso streaming; não suporto tv aberta.
    O ruim é quem não tem condições de pagar por streaming ou pagar TV a cabo de qualquer forma muito antes dos streamings eu já não assistia TV aberta, não é de agora que esta ruim só que hoje tá bem pior do que anos atrás...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Mas infelizmente boa parte da população não tem dinheiro nem para comer direito, vá lá pagar um provedor de Internet e um serviço de streaming... Globo se beneficia com a pobreza do país!
    Toda empresa se beneficia de alguma forma não importa a pobreza do país. A culpa do país está assim não é da emissora e sim dos governadores e políticos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    6
    Eu assisto pouco a tv aberta. Assisto mais quando tem programação de jornal pela manhã e noite, e assisto na Globo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Mas infelizmente boa parte da população não tem dinheiro nem para comer direito, vá lá pagar um provedor de Internet e um serviço de streaming... Globo se beneficia com a pobreza do país!
    E com a riqueza também.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Tv aberta é o lixo do lixo; só tem programação inútil e de baixaria; é feita pr controlar as mentes acéfalas, da população pobre; sem condições de ter streaming ou tv a cabo. Eu só uso streaming; não suporto tv aberta.
    Não é pq o cara é pobre que ele é obrigado a assistir tv. Ele pode ouvir rádio ou até pegar um livro se souber ler. Outra viagem é achar que tá com a "mente livre" só pq não assiste mais tv aberta.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by mateusvncxx View Post
    Eu assisto pouco a tv aberta. Assisto mais quando tem programação de jornal pela manhã e noite, e assisto na Globo
    Globo eu não assisto mais, e já tem mais de 10 anos que cancelei tudo dessa emissora.

  11. #11
    Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Mas infelizmente boa parte da população não tem dinheiro nem para comer direito, vá lá pagar um provedor de Internet e um serviço de streaming... Globo se beneficia com a pobreza do país!
    Maioria da população tem acesso a Internet, simplesmente muita gente ainda prefere assistir TV aberta e fechada, não tem mistério nisso. Público que assiste só streaming é apenas um nicho aqui no Brasil.