LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Vem aí! Galaxy A34 é listado no site oficial da Samsung e Galaxy A54 surge em vídeo antes do lançamento

    Galaxy A34 foi listado no site oficial da Samsung, enquanto Galaxy A54 surgiu em um vídeo de unboxing.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Eu acho que seria bem válido o A34 vir na versão de 8gb de RAM visto que ele não vai ter muitas diferenças em relação ao antecessor além do processador, que caso seja só isso, vai ser uma diferença pequena demais que dificilmente justificaria uma evolução, o Dimensity 1080 é bom mas não deve ser muito melhor que o Exynos 1280, por isso acho que os 8GB de RAM seria crucial para ele

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Eu acho que seria bem válido o A34 vir na versão de 8gb de RAM visto que ele não vai ter muitas diferenças em relação ao antecessor além do processador, que caso seja só isso, vai ser uma diferença pequena demais que dificilmente justificaria uma evolução, o Dimensity 1080 é bom mas não deve ser muito melhor que o Exynos 1280, por isso acho que os 8GB de RAM seria crucial para ele
    Talvez nunca usou um smartphone com dimenstisy 1080. Pra dizer que é a mesma coisa do exynos 1280. Todos os reviews no YouTube, fala que essa processador é um lixo total. Sem fala que esquenta demais...

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    875
    Bola para fora aumentar a tela e diminuir a resolução

  5. #5
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    302
    Pra mim, o A54 tá pior até que o A52 kkkkk
    As bordas da tela só foram aumentando. O A51 foi o que teve a tela mais bonita até agora. E uma dúvida: a traseira é de vidro mesmo, como falado no vídeo, ou plástico (glasstic)?

  6. #6
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Pra mim, o A54 tá pior até que o A52 kkkkk
    As bordas da tela só foram aumentando. O A51 foi o que teve a tela mais bonita até agora. E uma dúvida: a traseira é de vidro mesmo, como falado no vídeo, ou plástico (glasstic)?
    Plástico

  7. #7
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    194
    Essa linha A da samsung só vale a pena se tu sair de um celular de entrada pra ela, se tu tem um A52/A53, não vale a pena comprar um A54 por exemplo kkkj

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Plástico
    Bordas de metal traseira plástico...

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Essa linha A da samsung só vale a pena se tu sair de um celular de entrada pra ela, se tu tem um A52/A53, não vale a pena comprar um A54 por exemplo kkkj
    A54 me chamou bastante atenção pouco tempo atrás achei que por ter uma tela de 6.4" iria ser consideravelmente menor, mas o que me impressionou foi o A34 tela maior que o anterior mas um aproveitamento de tela bem superior...

  10. #10
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Eu acho que seria bem válido o A34 vir na versão de 8gb de RAM visto que ele não vai ter muitas diferenças em relação ao antecessor além do processador, que caso seja só isso, vai ser uma diferença pequena demais que dificilmente justificaria uma evolução, o Dimensity 1080 é bom mas não deve ser muito melhor que o Exynos 1280, por isso acho que os 8GB de RAM seria crucial para ele
    Exynos lixo%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Talvez nunca usou um smartphone com dimenstisy 1080. Pra dizer que é a mesma coisa do exynos 1280. Todos os reviews no YouTube, fala que essa processador é um lixo total. Sem fala que esquenta demais...
    Tu nunca usou nem um D900, vive sofrendo com um redmi note 9.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Nem duas gerações depois, o A3x não conseguiu superar o A52s 5G. Samsung economizando num celular de 1600.

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Os melhores modelos intermediários foram A52s 5G e o M52 5G ambos com snap 778 , nunca mais a samsung fará uma linha decente , só ladeira a baixo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Só que não? O que eu mais vi foi elogios a esse Exynos 1280, ele chega a ser melhor que o Snapdragon 720g ou 750g, pode pesquisar, já os processadores da Mediatek eles são bem estranho, tipo o helio g80, as pessoas falam que ele equivale ao Snapdragon 668, só que na prática é bem diferente, o 668 com toda ctz é bem melhor, um celular com Mediatek fica lento pra karai, o celular trava em coisas besta com esses processadores chega a ser vergonhoso, emfim é o que acho

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Maximoff View Post
    Só que não? O que eu mais vi foi elogios a esse Exynos 1280, ele chega a ser melhor que o Snapdragon 720g ou 750g, pode pesquisar, já os processadores da Mediatek eles são bem estranho, tipo o helio g80, as pessoas falam que ele equivale ao Snapdragon 668, só que na prática é bem diferente, o 668 com toda ctz é bem melhor, um celular com Mediatek fica lento pra karai, o celular trava em coisas besta com esses processadores chega a ser vergonhoso, emfim é o que acho
    O problema do Exynos é o calor. Já vi dois A53 que aqueciam muito em uso básico.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Vamos ver se esse Galaxy A34 vai ser melhor que o Redmi Note 12 Pro pra justificar a diferença de preço.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Mano eu tive um A3 de primeira geração que simplesmente super aqueceu em meu bolso e inchou a bateria. Eu senti queimar a perna e fui ver o motivo, a tela descolou toda. Faltou pouco pra explodir no meu bolso.