LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Todos sabemos que o comparativos da TC não tem credibilidade, mas forçaram pontos pra Apple. Ponto em tela e som foi de lascar.
    Não existe nenhum site estrangeiro que diria que a gravação de vídeos da empate entre iPhone e Galaxy. Nenhum! Todo mundo sabe que quando se trata de vídeo o iPhone da de 10 x 0 em qualquer outro. Em questão de fotos é parelho, dependendo das condições um melhor em um cenário e outro é melhor em outro. Em questão de capacidade de processamento tmb. Qualquer site sério coloca o A16 Bionic bem à frente do Snapdragon 8 Gen 2. Só pesquisem, por favor. Bateria e tela não tem nem chance pra Apple. Mas dizer que deram pontos a mais pro iPhone é forçar muito!

  2. #92
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Msag View Post
    Contra fatos não há argumentos! A s pen, ao contrário do que o fanático aí falou, é extremamente útil, do mesmo modo que a Apple também possui algo parecelido no iPad! Assinar documentos, utilizar para tirar fotos remotamente, extrair textos de imagens de forma absolutamente simples, enfim, perfeito! Vários testes já provaram que o s23 ultra é mais resistente que o iPhone, então isso é inquestionável! Em termos de câmera, basta tirar uma foto ao lado do S23 ultra e mostrar para um usuário da Apple, ele mesmo vai achar a sua mais bonita e pedir para tirar foto do seu aparelho! 90% das pessoas que conheço usam Apple, por gostar do software, mas nenhuma acha a câmera do iPhone melhor!
    kkkkkkk que argumentos ridículos! Eu acho o S23 Ultra incrível, mas aí tu forçou. Acho a S Pen um acessório legal, mas em termos de utilidade, 90% das pessoas (a não ser gente que vai trabalhar com o telefone) vai usar só no primeiro dia e depois nunca mais. Eu nunca precisei assinar um documento pelo celular, hoje em dia se usa assinatura com certificado digital. Quantas vezes tu tirou uma foto a distância na vida? E quanto a câmera, eu olho os reviews gringos fazendo comparativos e eles sempre mostram que em alguns cenários o Pro 14 ganha e em outros o S23 Ultra, nenhum é definitivo na questão de fotos. Aliás, nesse quesito o melhor mesmo é o Pixel 7 Pro. Ah, mas o S23 Ultra tem 10x de zoom! Eu acho massa um zoom grande, porém, é muito difícil precisar de um zoom assim. Não é um diferencial tão grande na minha opinião, a não ser pra usos bem específicos, mas é legal. E quanto a vídeos, é unanimidade que a Apple ganha, todos colocam a Apple muito a frente dos concorrentes nesse quesito, por isso que os influenciadores usam iPhones, por causa do vídeo. Quanto a bateria e tela, fica escancarado que o S23 Ultra ganha do iPhone, na minha opinião. A questão é que os dois são celulares tops, muito próximos em questão de performance, o diferencial realmente é o sistema operacional, que vai do agrado de cada um.

  3. #93
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Conjunto fotográfico do galaxy é superior até pq não é filmagem a unica coisa que ele faz. Claro que um dex e uma spen fazem dele um software mais completo, o seu argumento é de que quem usa a spen é só pra mostrar pra amiguinhos, se fosse pra enfiar no cu, continharia tenho ela como possibilidade e sendo mais completo, e o Dex, é a mesma coisa, não usar diariamente a funcionalidade não significa que ela não é útil ou que ela deixa de complementar o sistema. Sobre design mais moderno, o iphone ta com o mesmo design desde o iphone 12, o galaxy só não mudou nesse ano. E claro que se compara custo benefício em celular top, tu ta pagando menos em um celular que vem com mais armazenamento sendo top, claro que um tem o custo benefício melhor que o outro. E filmagem em 8k é a mesma coisa, pra um smartphone ultra, tu tem que disponibilizar o máximo da tecnologia, mesmo que um usuário normal não utilize, mas o usuário ultra vai.
    O que seria conjunto fotográfico? Ter uma câmera com 10x de zoom a mais? Porque se for por isso, apesar de eu achar um recurso legal, o uso dele é muito limitado. O que eu realmente acho que ridículo é a Apple não oferecer um modo pro nativo no app de câmera deles. Dá pra usar os recursos pro em apps de terceiros, mas deveria vir padrão de fábrica. As duas câmeras são muito próximas em questão de qualidade, cada uma ganha em determinado cenário. Quanto ao 8K eu concordo com o Henry, só 0,1% da população (americana ainda) deve ter uma TV 8K, ninguém usa 8K, só ocuparia espaço da memória. A Apple poderia ter colocado, sim poderia, mas seria inútil. S Pen eu acho um acessório legal, mas realmente, tirando quem trabalha com o celular, ninguém vai tirar uma canetinha toda hora do celular pra usar. Vai usar uma vez na vida e ficar ali 99% do tempo. Dex eu acho realmente inútil, porque eu nunca ouvi falar de alguém que precisou conectar um celular, um mouse e teclado em um monitor pra usar. É legal no papel sim, mas na prática inútil. Desing é algo bem subjetivo e a Samsung arrisca bem mais. Concordo que eles estão melhores atualmente, mas ainda acho o iPhone muito bonito. Eu não quero desmerecer o S23 Ultra, porque acho um celular incrível. O detalhe é que a maioria das coisas que a Samsung coloca são muito legais, mas na prática não são utilizadas pela maioria das pessoas. Quem acessa esse site são pessoas que gostam muito de tecnologia, mas a maioria da população, não usa nem metade dos recursos de um celular.

  4. #94
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Conjunto fotográfico do galaxy é superior até pq não é filmagem a unica coisa que ele faz. Claro que um dex e uma spen fazem dele um software mais completo, o seu argumento é de que quem usa a spen é só pra mostrar pra amiguinhos, se fosse pra enfiar no cu, continharia tenho ela como possibilidade e sendo mais completo, e o Dex, é a mesma coisa, não usar diariamente a funcionalidade não significa que ela não é útil ou que ela deixa de complementar o sistema. Sobre design mais moderno, o iphone ta com o mesmo design desde o iphone 12, o galaxy só não mudou nesse ano. E claro que se compara custo benefício em celular top, tu ta pagando menos em um celular que vem com mais armazenamento sendo top, claro que um tem o custo benefício melhor que o outro. E filmagem em 8k é a mesma coisa, pra um smartphone ultra, tu tem que disponibilizar o máximo da tecnologia, mesmo que um usuário normal não utilize, mas o usuário ultra vai.
    Ah e quanto a custo benefício, eu acho bem relativo, porque o S23 Ultra tem praticamente o mesmo preço do iPhone, só que recebe menos atualizações e perde valor muito mais rápido que o iPhone. Não é um celular pra se apontar como bom custo benefício. Se estivéssemos falando de um celular com os mesmos recursos e bem mais barato, ok. Mas não é o caso. Provavelmente quem comprar um S23 Ultra vai trocar de celular antes de quem tem iPhone.

  5. #95
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Se ninguém usa a S-Pen a Samsung não estaria já na sua 12ª versão de Galaxy Note ( digo décima segunda porque o Note 7 não conta enquanto isso o S22U e S23U são galaxy Note)...

    Enfim, quem faz uso da S-pen sabe que ela faz um boa diferença na praticidade.
    Na verdade as vendas da linha Ultra em relação as vendas da linha Pro Max são quase irrelevantes. Tem uma mínima parcela do mercado que se aproveita do recurso da S-Pen. Eu acho um recurso legal, mas é útil pra pouquíssimas pessoas.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tenho os dois e em relação às câmeras, de dia, o iPhone fica mais saturado, porém ambos entregam fotos lindas. À noite, entretanto, o S23 Ultra é bem melhor. O iPhone apresenta muito serrilhado, principalmente nas selfies. Sobre a tela, eu diria empate, so q o iPhone trouxe a dynamic island, ou seja, uma inovação, mas no som o iPhone é melhor, ganha nitidamente. Fiz um comparativo com outros da Samsung e o S23 está um pouco melhor, mas não ganha do iPhone. Em relação à bateria, achei a do iPhone melhor, não muito, mas conseguiu aguentar mais. Desempenho, iPhone ganha com uma ressalva: a velocidade de download e de instalação dos apps no S23 Ultra está absurda, nunca vi em outro Galaxy da linha S ou Note. No final das contas, vai depender do seu uso. Conjunto de câmeras eu escolheria o S23 Ultra, já se vc procura novidade, inovação, acho q o iPhone é melhor, pois a Samsung, no uso diário, basicamente inovou em uma lente e melhorou um pouco o som.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Henry 7: eu tenho um galaxy a10 e não trava muito eu vou comprar o iPhone 13 que é 10x mais rápido o melhor acerto da Apple e custo benefício iPhone, e melhor em otimização. e autonomia de bateria o meu galaxy tem 3400 mah apere e o iPhone 11 3200 mah o iPhone 11 dura + 45 minutos a mais não tem onde correr Apple e melhor que Samsung e a segunda melhor fabricante melhor bateria e otimização Os iPhone e melhor vou de iPhone 13 IPHONE 14 PLUS. OUTRO ACERTO DA APPLE interessante %uD83D%uDE04

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    S23 Ultra é melhor e mais em conta , por ter fábrica aqui no Brasil. A melhor coisa do IPhone 14 pro max é a tela (que é fabricada pela Samsung rsrs) ainda assim a tela do S23 ultra é superior.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Nos testes do S23 Ultra vs o iPhone 15 pro max , o smartphone da Samsung tem ganhos comparativos... imaginem quando vier o s24 ultra..

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Isso aeeeeeeee bora ofender pessoalmente kakakakakkkaakkqkqakakakakakakkakaka.
    Convido conhecer meu trabalho na UFMG/HC dpto de infectología e depois a gente CV.
    Bjos.
    Eitcha detonou