LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Mal leio o comparativo... só entro mesmo pra rir das brigas nos comentários...
    Eu tbm kkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    O choro do Henry é LINDOOOOOOOOOO%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Chora henry chora henry aceita perdeu

  4. #64
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Todos sabemos que o comparativos da TC não tem credibilidade, mas forçaram pontos pra Apple. Ponto em tela e som foi de lascar.

  5. #65
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Henry7 e muito chorão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83C%uDF4E%u D83E%uDD0F

  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    O choro do Henry é LINDOOOOOOOOOO%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    sim, chorando de rir desse review parcial.

  7. #67
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Todos sabemos que o comparativos da TC não tem credibilidade, mas forçaram pontos pra Apple. Ponto em tela e som foi de lascar.
    forçaram pontos pra Apple ? kkkkkkkk Ja olhou os pontos do galaxy ?

  8. #68
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sim, chorando de rir desse review parcial.
    Chora BB %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #69
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Chora BB %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Belo argumentokkk

  10. #70
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Belo argumentokkk
    Não quero argumentar, quero ler seu choro. Kakakkakakakakkakmkkama isso tá mais divertido que briga entre Lula x Bolsonaro

  11. #71
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não quero argumentar, quero ler seu choro. Kakakkakakakakkakmkkama isso tá mais divertido que briga entre Lula x Bolsonaro
    eu to cagando e andando pra oq vc quer, kkk mais um fanboy de galaxy se achando a ultima bolacha do pacote ksksk

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não quero argumentar, quero ler seu choro. Kakakkakakakakkakmkkama isso tá mais divertido que briga entre Lula x Bolsonaro
    N quer argumentar pq n tem argumento mesmo kkkk

  13. #73
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eu to cagando e andando pra oq vc quer, kkk mais um fanboy de galaxy se achando a ultima bolacha do pacote ksksk
    Oooooooooo vai chorar de novo? Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu pegar o lencinho pra você, qual marca vc prefere? O da Apple? Kkkkkkkkkk

  14. #74
    Junior Member Nivaldo_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    A surra que o S23 da é muito maior do que isso aí, foram muito bonzinhos com esse iPhone...

  15. #75
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Oooooooooo vai chorar de novo? Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu pegar o lencinho pra você, qual marca vc prefere? O da Apple? Kkkkkkkkkk
    idiota demais, não atoa fã de galaxy kkkkk

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Oooooooooo vai chorar de novo? Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu pegar o lencinho pra você, qual marca vc prefere? O da Apple? Kkkkkkkkkk
    falou o fudido q n tem dinheiro pra comprar nenhum dos dois. kkkprincipalmente o iphone.

  17. #77
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Galaxy S23 Ultra, sem dúvidas
    fonte = anus

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Junior View Post
    A surra que o S23 da é muito maior do que isso aí, foram muito bonzinhos com esse iPhone...
    Surra ? Depois 2 anos eu venho aqui pra dizer quem está mais valorizado, procurado e com mais logenvidade, Galaxy depois ninguem lembra mais nem a propria marca kkk

  19. #79
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Junior View Post
    A surra que o S23 da é muito maior do que isso aí, foram muito bonzinhos com esse iPhone...
    O melhor nas fotos falsas da lua e com problemas de fluidez, isso no lançamento depois de 2 anos de uso vai virar uma sucata gourmet, nem a samsung vai está dando atenção mais kkkk.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Já tomou seu remédio hoje?
    Eu pergunto isso a você kkkkk
    Se trata ou se mata, escolha. Se tá todo mundo te zoando, não somos nós que temos probleminhas.

  21. #81
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Eu pergunto isso a você kkkkk
    Se trata ou se mata, escolha. Se tá todo mundo te zoando, não somos nós que temos probleminhas.
    zoação de hater pra mim é irrelevante, se mata vc não fará falta alguma, ainda mais que n entende nada de smartphones e quer opinar. vai tarde.

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Eu pergunto isso a você kkkkk
    Se trata ou se mata, escolha. Se tá todo mundo te zoando, não somos nós que temos probleminhas.
    vc tem probleminhas, tome seu remedio e se retire daqui.

  23. #83
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    falou o fudido q n tem dinheiro pra comprar nenhum dos dois. kkkprincipalmente o iphone.
    Isso aeeeeeeee bora ofender pessoalmente kakakakakkkaakkqkqakakakakakakkakaka.
    Convido conhecer meu trabalho na UFMG/HC dpto de infectología e depois a gente CV.
    Bjos.

  24. #84
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Aí q tá ninguém usa essa caneta.
    Se ninguém usa a S-Pen a Samsung não estaria já na sua 12ª versão de Galaxy Note ( digo décima segunda porque o Note 7 não conta enquanto isso o S22U e S23U são galaxy Note)...

    Enfim, quem faz uso da S-pen sabe que ela faz um boa diferença na praticidade.

  25. #85
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Se ninguém usa a S-Pen a Samsung não estaria já na sua 12ª versão de Galaxy Note ( digo décima segunda porque o Note 7 não conta enquanto isso o S22U e S23U são galaxy Note)...

    Enfim, quem faz uso da S-pen sabe que ela faz um boa diferença na praticidade.
    Se usasse ela não teria descontinuado a linha note, q era focada nessa caneta, e teve que integrar a linha S pq tava flopando, realmente muito util.

  26. #86
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Se usasse ela não teria descontinuado a linha note, q era focada nessa caneta, e teve que integrar a linha S pq tava flopando, realmente muito util.
    Henry, já vi que pra você não adianta explicar.

    Porque de duas, uma. Ou você realmente não entende ou apenas finge não entender.

    E você falar que a linha Note estava Flopando, pude ver que você apenas finge que não entende.

  27. #87
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Henry, já vi que pra você não adianta explicar.

    Porque de duas, uma. Ou você realmente não entende ou apenas finge não entender.

    E você falar que a linha Note estava Flopando, pude ver que você apenas finge que não entende.
    A linha NOTE foi descontinuada por baixas vendas, Flopou.

    Vc que fecha os olhos pra realidade.

  28. #88
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    A linha NOTE foi descontinuada por baixas vendas, Flopou.

    Vc que fecha os olhos pra realidade.
    Vamos aos fatos?
    O último Galaxy Note, o 20Ultra ainda eh bem procurado por quem gosta da S-Pen no mercado de usados, justamente porque não eh possível ter as mesmas funcionalidades no S21U, apesar deste ter compatibilidade com a S-Pen...

    Segundo, a Samsung foi enfática em relação aos lançamentos e seus calendários de lançamento...

    Porque na questão de calendários, a linha Z ( Flip e Fold) ficou no lugar da linha Note.. E pra não ficar sem um Galaxy Note que eh sucesso desde o primeiro lançamento, a Samsung vem lançando os Galaxy Note apenas renomeado de S Ultra.


    E já que vc está distribuindo ódio gratuito e falando em aparelhos que floparam...
    A Apple vem comentando o mesmo erro a três anos ( 12 mini, 13 mini) e agora com o iPhone 14, aonde pra ter vendas deles, teve que criar uma cor mais chamativa... E posso ser sincero?

    Tanto se falam de iPhone SE 4ª geração... mas infelizmente a Apple lançou e ninguém quer aceitar... que eh o iPhone 14 amarelo.

  29. #89
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Vamos aos fatos?
    O último Galaxy Note, o 20Ultra ainda eh bem procurado por quem gosta da S-Pen no mercado de usados, justamente porque não eh possível ter as mesmas funcionalidades no S21U, apesar deste ter compatibilidade com a S-Pen...

    Segundo, a Samsung foi enfática em relação aos lançamentos e seus calendários de lançamento...

    Porque na questão de calendários, a linha Z ( Flip e Fold) ficou no lugar da linha Note.. E pra não ficar sem um Galaxy Note que eh sucesso desde o primeiro lançamento, a Samsung vem lançando os Galaxy Note apenas renomeado de S Ultra.


    E já que vc está distribuindo ódio gratuito e falando em aparelhos que floparam...
    A Apple vem comentando o mesmo erro a três anos ( 12 mini, 13 mini) e agora com o iPhone 14, aonde pra ter vendas deles, teve que criar uma cor mais chamativa... E posso ser sincero?

    Tanto se falam de iPhone SE 4ª geração... mas infelizmente a Apple lançou e ninguém quer aceitar... que eh o iPhone 14 amarelo.
    iPhone 14 não flopou, Tá vendendo absurdos, apesar de inferior as vendas dos Pro, Mini não vendeu tanto por questões de hardware mas isso já era esperado pela Apple. Os NOTE floparam por questões de mercado. São coisas totalmente diferentes.

  30. #90
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Isso aeeeeeeee bora ofender pessoalmente kakakakakkkaakkqkqakakakakakakkakaka.
    Convido conhecer meu trabalho na UFMG/HC dpto de infectología e depois a gente CV.
    Bjos.
    n converso com debil infectado.