LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Samsung tá pagando bem, dois comparativos ganhos, em dois dias.
    Haja pix.....
    Mas fake news, agora é crime.
    Tirar foto da Lua, fake é vergonhoso.
    Mas o gatinho Alegre, passa pano
    Pse né, Apple caga pra influenciador, bem que ela poderia soltar um troquinho pra esses coitados não morrerem de fome, poxa Apple.

  2. #32
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    "Ao gozar no cu de um puto baba ovo da apple, de um socão em sua costela, espere ela contrair os glúteos e retire seu pau totalmente limpo"
    ??? kkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quase todos os anos os Galaxy S e Note levam o prêmio de melhor celular do ano na maioria dos canais do YouTube, mas tem tá certo é o Henrique Sétimo, cortesã particular do Estevão Trabalhos.

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Quase todos os anos os Galaxy S e Note levam o prêmio de melhor celular do ano na maioria dos canais do YouTube, mas tem tá certo é o Henrique Sétimo, cortesã particular do Estevão Trabalhos.
    Sim E tipo o oscar elegendo o melhor filme que ninguem nunca viu.

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Olha a esquizofrenia, conversando consigo mesmo kkk
    Vc tem demencia. procure tratamento

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vc tem demencia. procure tratamento
    Negação faz mal, procure tratamento. se bem que continue assim, não arranca gargalhadas

  7. #37
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Quase todos os anos os Galaxy S e Note levam o prêmio de melhor celular do ano na maioria dos canais do YouTube, mas tem tá certo é o Henrique Sétimo, cortesã particular do Estevão Trabalhos.
    canais de youtube = credibilidade zero.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Negação faz mal, procure tratamento. se bem que continue assim, não arranca gargalhadas
    Digo o mesmo pra vc, negação faz mal hater, procure um psicologo urgente kk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    canais de youtube = credibilidade zero.
    Como eu disse, quem tem credibilidade é o Henrique Sétimo, o advento dos smartphones, o arauto perdido da Apple, o brazuca mais dono da maçã que o Tim Cook

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Digo o mesmo pra vc, negação faz mal hater, procure um psicologo urgente kk
    Ninguém odeia palhaços, são extremamente divertidos

  11. #41
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Como eu disse, quem tem credibilidade é o Henrique Sétimo, o advento dos smartphones, o arauto perdido da Apple, o brazuca mais dono da maçã que o Tim Cook
    Como vc é burro então só acompanha youtube. conhecimento zero, até uma criança de 11 anos entende mais de smartphones.

  12. #42
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Ninguém odeia palhaços, são extremamente divertidos
    Sim por isso estou me divertido com vc, um hater palhaço. kkkk

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Como eu disse, quem tem credibilidade é o Henrique Sétimo, o advento dos smartphones, o arauto perdido da Apple, o brazuca mais dono da maçã que o Tim Cook
    Quem tem credibildade é o J_20 que trabalha em uma loja fundo de quintal fazendo manutenção de smartphones em sua maioria xing lings e tem como base reviews do youtube. Um exemplo de conhecimento kkk

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,895
    o M52 5G recebeu a One Ui 5.1 no Brasil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    O S23 vai ficar na história como uma dos melhores acertos da Samsung, pois quem é usuário da linha S %u201Cnormal%u201D nunca imaginou que um Galaxy S iria fazer mais de 12h de tela.

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    O S23 vai ficar na história como uma dos melhores acertos da Samsung, pois quem é usuário da linha S %u201Cnormal%u201D nunca imaginou que um Galaxy S iria fazer mais de 12h de tela.
    vai ficar história tb pelos bugs e pela foto fake da lua %uD83E%uDD23

  17. #47
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    resultado condizente com o pix que a samsung fez pro site.
    Condizente com a sua falta de inteligência e falta de iPhone da linha 14 pra usar e saber como realmente são... entenda uma coisa: oque você sonha não como na realidade.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    6 horas da manha vendo o henry chorando kkk ele nao para de passar vergonba

  19. #49
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sim vá no android sistema aberto e cheio de virus kkkk
    Posso ser sincero com vc Henry? Você está parecendo uns caras num Grupo de iPhone no Facebook que amam falar mal de Android e endeusar iPhone e chamam os usuários de Android de pobre, mas quando vai ver, a pessoa não tem mais do que um iPhone 12.

  20. #50
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Posso ser sincero com vc Henry? Você está parecendo uns caras num Grupo de iPhone no Facebook que amam falar mal de Android e endeusar iPhone e chamam os usuários de Android de pobre, mas quando vai ver, a pessoa não tem mais do que um iPhone 12.
    Pra falar mal tem que ter o de ultima geração ?

  21. #51
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Condizente com a sua falta de inteligência e falta de iPhone da linha 14 pra usar e saber como realmente são... entenda uma coisa: oque você sonha não como na realidade.
    Serio que eu como usuario Apple a varios anos preciso ter o ultimo pra saber ? kkkkkkkkkkk vc nem se quer tem s23u.

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Condizente com a sua falta de inteligência e falta de iPhone da linha 14 pra usar e saber como realmente são... entenda uma coisa: oque você sonha não como na realidade.
    Acho que é o contrario amiguinho vc sonha que galaxy é superior, mas a realidade de vendas e aceitação do publico é contraria, as pessoas preferem iPhone. Pq de fato é melhor. não vai ser um site vendido q vai dizer o contrario, resta vc aceitar a realidade dos fatos.

  23. #53
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Pra falar mal tem que ter o de ultima geração ?
    Não.. mas pra opinar sobre o S23 e/ou iPhone 14 vc deve ter contato com um dos dois. Do contrário será apenas achismo.

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Não.. mas pra opinar sobre o S23 e/ou iPhone 14 vc deve ter contato com um dos dois. Do contrário será apenas achismo.
    essa regra vale tb pros hater da Apple ? pq maioria que critica nunca pegou em um iPhone kkkk

  25. #55
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    essa regra vale tb pros hater da Apple ? pq maioria que critica nunca pegou em um iPhone kkkk
    Vale para ambos lados... porque tanto no iOS quanto na OneUI tem recursos que não estão presente nos dois.

    Por isso eu gosto de assistir os vídeos no YouTube do Rodrigo Tolledo..porque ele fala justamente o que ambos tem de ruim e de bom... E que ambos se completam porque nenhum dos dois eh bom em tudo.

  26. #56
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vai ficar história tb pelos bugs e pela foto fake da lua %uD83E%uDD23
    O do mi 12s ultra não são

  27. #57
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem tem credibildade é o J_20 que trabalha em uma loja fundo de quintal fazendo manutenção de smartphones em sua maioria xing lings e tem como base reviews do youtube. Um exemplo de conhecimento kkk
    Quem têm credibilidade é o Jasiel Tavera

  28. #58
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    essa regra vale tb pros hater da Apple ? pq maioria que critica nunca pegou em um iPhone kkkk
    Por exemplo, eu sai de um Galaxy S20 pra um iPhone 11 128 e ele me agradou muito, porém tinha recursos que me fazia muita falta. O Modo Dex era um dos exemplos, porque tem aplicativos de Streaming de filmes que não tem na minha LG e tbm pra poder assistir minhas aulas online pelo Teams na TV e ao mesmo tempo ter disponível uma WebCam e Microfone..

    Eu sou meio frenético com celular e por conta disso faço muito uso de multi janelas... algo que no iOS não tem...
    Então, infelizmente apesar de ter gostado do iOS, me vi na possibilidade de estar voltando pra Samsung aonde dei meu iPhone 11 + 1000,00 num Galaxy S22 e não tenho nada a reclamar.

  29. #59
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Por exemplo, eu sai de um Galaxy S20 pra um iPhone 11 128 e ele me agradou muito, porém tinha recursos que me fazia muita falta. O Modo Dex era um dos exemplos, porque tem aplicativos de Streaming de filmes que não tem na minha LG e tbm pra poder assistir minhas aulas online pelo Teams na TV e ao mesmo tempo ter disponível uma WebCam e Microfone..

    Eu sou meio frenético com celular e por conta disso faço muito uso de multi janelas... algo que no iOS não tem...
    Então, infelizmente apesar de ter gostado do iOS, me vi na possibilidade de estar voltando pra Samsung aonde dei meu iPhone 11 + 1000,00 num Galaxy S22 e não tenho nada a reclamar.
    Vai da necessidade mesmo, Eu n uso Dex e não me faz falta, Eu prefiro a fluidez e dinamismo do iOS, Ganho tempo e produtividade no Trabalho. Tenho tudo e todos os Apps de forma pratica e rapida a um toque. Tb sou adepto de multitarefas e o iOS e perfeito nisso.

  30. #60
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vai da necessidade mesmo, Eu n uso Dex e não me faz falta, Eu prefiro a fluidez e dinamismo do iOS, Ganho tempo e produtividade no Trabalho. Tenho tudo e todos os Apps de forma pratica e rapida a um toque. Tb sou adepto de multitarefas e o iOS e perfeito nisso.
    Rsrs...

    Pode me tirar uma dúvida? Qual foi o último Galaxy S que você usou? Porque não tem como sentir falta de algum receusp que não se tem.

    Eu não disse multi tarefa, eu disse multi janelas, igual acontece no iPad. E convenhamos que em produtividade o iOS ainda está certos passos atrás da oneUI e por conta da Apple pensar que o uso em multi janelas em telas pequenas eh inviável, ela teve que lançar um iPadOS, justamente para uma produtividade melhor.

    E infelizmente eu sofria muito tbm quando ia baixar arquivos grandes no Safari, porque infelizmente ele pausava o Download todas as vezes que eu saia dele.