LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Rsrs...

    Pode me tirar uma dúvida? Qual foi o último Galaxy S que você usou? Porque não tem como sentir falta de algum receusp que não se tem.

    Eu não disse multi tarefa, eu disse multi janelas, igual acontece no iPad. E convenhamos que em produtividade o iOS ainda está certos passos atrás da oneUI e por conta da Apple pensar que o uso em multi janelas em telas pequenas eh inviável, ela teve que lançar um iPadOS, justamente para uma produtividade melhor.

    E infelizmente eu sofria muito tbm quando ia baixar arquivos grandes no Safari, porque infelizmente ele pausava o Download todas as vezes que eu saia dele.
    Nunca tive problemas com Downloads no iOS, Vc ainda está com a cabeça muito presa na Samsung/Android, Mas já vi que é adolecente, Adolecente gosta de besteira e gambiarras mesmo, Adulto presa por praticidade e nisso o iOS é imbativel.

    Ultimo Galaxy foi um S21u, Vendi vai fazer uns meses, perdi muita grana pq o celular desvaloriza vai que o peso argentino kkk.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    59
    Só vou entrar pra ver os comentários. Kkkkkk

  3. #63
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by AdalbertoRibeiro View Post
    Só vou entrar pra ver os comentários. Kkkkkk
    Bom proveito e espero que tenha muitas risadas! kkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Como eu disse, quem tem credibilidade é o Henrique Sétimo, o advento dos smartphones, o arauto perdido da Apple, o brazuca mais dono da maçã que o Tim Cook
    Kkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nunca tive problemas com Downloads no iOS, Vc ainda está com a cabeça muito presa na Samsung/Android, Mas já vi que é adolecente, Adolecente gosta de besteira e gambiarras mesmo, Adulto presa por praticidade e nisso o iOS é imbativel.

    Ultimo Galaxy foi um S21u, Vendi vai fazer uns meses, perdi muita grana pq o celular desvaloriza vai que o peso argentino kkk.
    Eu não estou preso em Samsung, Henry.. pois como eu disse, eu sai do S20 pra um Iphone 11 128GB e por conta da ausência de algumas funcionalidades, tive que voltar pra Samsung, atualmente um S22.

    Quem me dera eu estar na adolescência... na verdade, acho ótimo eu ter meus 36 anos e atualizando...

    Sendo assim, eu não gosto de besteiras e gambiarras no meu celular, até porque uso meu celular pra trabalho e estudo. E o Modo Dex está longe de ser besteira e gambiarra e se mostra bastante útil pra quem faz uso dele...


    Enfim, fico feliz que esteja curtindo seu iPhone... mas já adiantando que mudou muitas coisas da oneUI 4.1 pra 5.1... assim seus comentários sobre a oneUI e até mesmo sobre os Samsung top atuais são apenas achismo. Assim como nunca teve iPhone ou parou no iOS 15.





  6. #66
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Eu não estou preso em Samsung, Henry.. pois como eu disse, eu sai do S20 pra um Iphone 11 128GB e por conta da ausência de algumas funcionalidades, tive que voltar pra Samsung, atualmente um S22.

    Quem me dera eu estar na adolescência... na verdade, acho ótimo eu ter meus 36 anos e atualizando...

    Sendo assim, eu não gosto de besteiras e gambiarras no meu celular, até porque uso meu celular pra trabalho e estudo. E o Modo Dex está longe de ser besteira e gambiarra e se mostra bastante útil pra quem faz uso dele...


    Enfim, fico feliz que esteja curtindo seu iPhone... mas já adiantando que mudou muitas coisas da oneUI 4.1 pra 5.1... assim seus comentários sobre a oneUI e até mesmo sobre os Samsung top atuais são apenas achismo. Assim como nunca teve iPhone ou parou no iOS 15.
    Então vai lá use Samsung e deixe de encher o saco isso n vai abalar as vendas da Apple. Quem nasceu pra ser Android nunca será iOS kkkk. Eu nunca tive iPhone ? kkkkkkkkkkkk. Sou usuario Apple a mais de 10 anos.
    Last edited by Henry7; 03-16-2023 at 09:22 AM.

  7. #67
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    A realidade é a seguinte, o diferencial do iPhone é o ecosistema da Apple, usando ele de forma isolada é só mais um smartphone no mercado e há opções com custo beneficio melhor, digo isso como usuário da Apple.

  8. #68
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Então vai lá use Samsung e deixe de encher o saco isso n vai abalar as vendas da Apple. Quem nasceu pra ser Android nunca será iOS kkkk. Eu nunca tive iPhone ? kkkkkkkkkkkk. Sou usuario Apple a mais de 10 anos.
    Os seus comentários de maneira alguma tbm irá abalar as vendas da Samsung. Rsrs


    E o que eu quis dizer por último, eh válido para aqueles que nunca tiveram iphone ou pararam no iOS 15.

    E que ótimo que vc acompanha a evolução dos iphone desde o iPhone 4s. Mas não seja tão fanboy ao ponto de não reconhecer a capacidade das outras empresas... do contrário, a Samsung teria sucumbido ao tempo, assim como aconteceu com Symbian, BlackberryOS e Windows Phone.


  9. #69
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Os seus comentários de maneira alguma tbm irá abalar as vendas da Samsung. Rsrs


    E o que eu quis dizer por último, eh válido para aqueles que nunca tiveram iphone ou pararam no iOS 15.

    E que ótimo que vc acompanha a evolução dos iphone desde o iPhone 4s. Mas não seja tão fanboy ao ponto de não reconhecer a capacidade das outras empresas... do contrário, a Samsung teria sucumbido ao tempo, assim como aconteceu com Symbian, BlackberryOS e Windows Phone.
    Falou o Fanboy de galaxy frustrado. Nem perco mais meu tempo. ksks

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    6
    O Fanboy quebrado da maçã o Henry já apareceu para chorar aqui?

  11. #71
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Acho que é o contrario amiguinho vc sonha que galaxy é superior, mas a realidade de vendas e aceitação do publico é contraria, as pessoas preferem iPhone. Pq de fato é melhor. não vai ser um site vendido q vai dizer o contrario, resta vc aceitar a realidade dos fatos.
    Então os comparativos estão errados e você criando fatos está certo? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC4F%u D83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF

  12. #72
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Linha IPhone 14 vs linha Galaxy S23... resultado: IPhone 14 series *bem vindos ao gigante da colina*%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Como vc é burro então só acompanha youtube. conhecimento zero, até uma criança de 11 anos entende mais de smartphones.
    Mano, tu já perdeu completamente a linha kkkkk
    Sim, a opinião do Henrique Sétimo importa mais que gente que compra e recebe os aparelhos de todas as marcas para testes. Gente cedo mundo inteiro que faz análises e review de experiência de uso e chegam a resultados próximos kkkkk
    Quem entende é um brazuca fodido que mal deve receber 2 salários mínimos e que deve ter um iPhone 6s de vitrine que o vendedor falou que era novinho em folha e nunca foi mexido kkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Como vc é burro então só acompanha youtube. conhecimento zero, até uma criança de 11 anos entende mais de smartphones.
    Tá os comentaristas inteiros tirando uma contigo e eu que tô errado

  15. #75
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mano, tu já perdeu completamente a linha kkkkk
    Sim, a opinião do Henrique Sétimo importa mais que gente que compra e recebe os aparelhos de todas as marcas para testes. Gente cedo mundo inteiro que faz análises e review de experiência de uso e chegam a resultados próximos kkkkk
    Quem entende é um brazuca fodido que mal deve receber 2 salários mínimos e que deve ter um iPhone 6s de vitrine que o vendedor falou que era novinho em folha e nunca foi mexido kkk
    recebe aparelhos de todo mundo ? kkkk vc no maximo recebe aparelho xing ling vindo da china, vc é um pobre fudido, q deve receber uma merreca e usa aparelho xing ling, e tem raiva de quem usa iPhone como todo pobre fudido, menos bem menos.

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Então os comparativos estão errados e você criando fatos está certo? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDC4F%u D83C%uDFFF%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFF
    Esse comparativo está equivocado e até vc sabe disso, kkk

  17. #77
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Esses dias eu tô entrando no tc só pra ler o choro do Henry, tá melhor que as matérias kkkkkk Aiai

  18. #78
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Dois exelentes aparelhos

  19. #79
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    A realidade é a seguinte, o diferencial do iPhone é o ecosistema da Apple, usando ele de forma isolada é só mais um smartphone no mercado e há opções com custo beneficio melhor, digo isso como usuário da Apple.
    É só mais um smartphone com processador monstruoso e eficiente . Só isso.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    Lembrando que a Apple ainda vai ter o lançamento do ano (iPhones 15) e a Samsung já lançou a linha S23. Então essa comparação não é tão justa. Veremos com o 15...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Quase todos os anos os Galaxy S e Note levam o prêmio de melhor celular do ano na maioria dos canais do YouTube, mas tem tá certo é o Henrique Sétimo, cortesã particular do Estevão Trabalhos.
    Esse povo analisa no início do ano quando a Samsung lança comparando com os iPhones do ano anterior. Quero ver a humilhação que será quando a Apple lançar a linha 15.

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by Tjcs View Post
    Lembrando que a Apple ainda vai ter o lançamento do ano (iPhones 15) e a Samsung já lançou a linha S23. Então essa comparação não é tão justa. Veremos com o 15...
    comparação n foi justa nem com o 14, mas o correto é a comparação com o iPhone 15 pro max que é o rival do s23u. mas esse site independente de qualquer comparação n tem credibilidade alguma.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Se dinheiro tiver pouco, vai de S23, agora se o dinheiro tiver sobrando, vai de S23 tbm kkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Fãs da Apple!!!
    Fãs da Samsung!!!
    Os foguetes de bolsos!!!
    As naves de mãos!!!
    Câmeras profissionais portáteis!!!
    Baterias surpreendentes!!!
    Processadores capaz de ir a lua e voltar!!!
    Telas de realizades cada vez maiores!!!
    Velocidade de comunicação!!!
    Tecnologias para todos os tipos de jogos e edições de imagems, vídeos e audios de última geração!!!
    Resistências para proteger todos os super equipamentos instalados!!!

  25. #85
    Vai se fuder seu mama grelo da apple, foda-se se vc prefere apple! Chorão da desgraça, vá cavar o túmulo do iphone

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    A Samsung na linha plus é o melhor aparelho pra quem busca produtividade e para empresas pois o sistema é bem mais aberto pra compartilhar com aparelhos com de ecosistemas diferentes, já o iPhone é ótimo pra criadores de conteúdo digital,
    Agora se você não é uma uma pessoa que se encaixa em nenhumas dessas opções qualquer top de linha de qualquer marca irá satisfazer suas necessidades de uso normal

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Comprem oque te agradar e pronto. Discussão chata do krl. Fã de um, Fã de outro... VSF.
    Compro Samsung, se não gostar, compro iphone. Que se foda-se.