LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Joca81 View Post
    Tenho um s23 normal como aparelho principal, mas pretendo adquirir um aparelho secundário com tela maior e tal...
    Esses dois concertesa está na minha lista de uma possível aquisição, mas acho q vou de s23plus, achei ele muito top, pode ser q eu me aventure ao sistema da Apple, mas só se tiver uma promoção muito boa mesmo, e se for o do Pro Max pq se não fico com Samy mesmo.
    Eu faria um caminho contrário do teu. Pretendo manter meu 12t Pro como principal e, talvez, pegar um iPhone 13 mini para ser o secundário (para mim, não faz o mínimo sentido ter 2 androids)
    Aparelhos compactos fazem muita falta no mercado atual, com aparelhos ficando cada vez mais parecidos com telhas, sendo nada confortáveis de usar e não cabe no seu bolso, te forçando a colocar na bolsa ou mochila.

  2. #62
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    KKKKKKKKKKK olha esse maluco ae chamado Henry

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,491
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Eu faria um caminho contrário do teu. Pretendo manter meu 12t Pro como principal e, talvez, pegar um iPhone 13 mini para ser o secundário (para mim, não faz o mínimo sentido ter 2 androids)
    Aparelhos compactos fazem muita falta no mercado atual, com aparelhos ficando cada vez mais parecidos com telhas, sendo nada confortáveis de usar e não cabe no seu bolso, te forçando a colocar na bolsa ou mochila.
    Vc usando iPhone ? ue mas não era hater da Apple ? esses haters hipocritas são hater mas no fundo querem e desejam iPhones kk