LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Samsung passa Xiaomi e lidera o mercado indiano de celulares

    Desempenho da sul-coreana no quatro trimestre de 2022 foi 2% superior ao da Chinesa no país

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Era de se esperar, a Xiaomi tá perdendo a mão, os problemas com alguns smartphones, atualizações ruins nas Miui(A 13 teve poucos problemas comparado a 12.5..),o problema de suporte menor após a compra..
    E de se esperar que seja feito uma acirrada competição com a concorrência mas, a Xiaomi ultimamente não está nem aí pelas percas nos mercados que ela era muito bem avaliada...
    Tenho um Xiaomi e meu próximo smartphone será provavelmente o melhor custo benefício que surgir, seja dela ou da concorrência...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    O povo indiano abrindo os olhos.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Era de se esperar, a Xiaomi tá perdendo a mão, os problemas com alguns smartphones, atualizações ruins nas Miui(A 13 teve poucos problemas comparado a 12.5..),o problema de suporte menor após a compra..
    E de se esperar que seja feito uma acirrada competição com a concorrência mas, a Xiaomi ultimamente não está nem aí pelas percas nos mercados que ela era muito bem avaliada...
    Tenho um Xiaomi e meu próximo smartphone será provavelmente o melhor custo benefício que surgir, seja dela ou da concorrência...
    Concordo, tbm sou usuário Xiaomi faz anos, e sim, o sistema dela tem feito a galera sofrer com alguns bugs bem bizarros mesmos.
    A Samsung tá com um sistema mais ajustado, mais que tbm tem dado uns bugs malucos, como ocorre no M52 que dei a minha mãe, deixando minha velha estressada e com muita raiva.kkkkk
    Minha irmã pegou um Motorola novo meses atrás, mais usa mais o antigo Xiaomi dela devido as funções da MIUI.
    Eu peguei um Poco X4 GT e o bicho é realmente excelente custo x benefício, não consegui largar a MIUI não e ficar sem as facilidades dela

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Triste notícia

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Demorou para esse povo acordar..

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Testei Xiaomi e só reparei com bugs no sistema.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Testei Xiaomi e só reparei com bugs no sistema.
    Bugado é samsung