LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Ray tracing no celular: Samsung Galaxy S23 será o primeiro a receber jogos com nova tecnologia

    Desenvolvedores revelaram mais detalhes sobre a integração do ray tracing em jogos de celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    legal isso, mas o ray tracing só vai ter mais relevância para os devs no mobile quando começar a chegar nas linhas mais básicas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    legal isso, mas o ray tracing só vai ter mais relevância para os devs no mobile quando começar a chegar nas linhas mais básicas.
    Sim, ms pra mim o interessante nisso tudo é a ajuda da Samsung em implementar pra mobile, hj precisa de um hardware potente, ms se eles conseguirem realmente diminuir os cálculos da técnica sem alterar tanto no resultado final, acho que a nVidia e AMD vão querer participar em alguma parceria.

  4. #4
    Na verdade o gráfico não é uma coisa absurda... queremos um aparelho que rode jogos legais sem travamentos e aparelhos até 2mil aqui no Brasil com garantia... é simples %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    Na verdade o gráfico não é uma coisa absurda... queremos um aparelho que rode jogos legais sem travamentos e aparelhos até 2mil aqui no Brasil com garantia... é simples %uD83E���������*♂️
    Infelizmente provavelmente vai ter que esperar o Galaxy A19 (Ou equivalente) em 2028.
    Last edited by Lu_HS; 03-20-2023 at 05:04 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Comprei esse celular, e ele esquenta DEMAIS. Vou ter que devolver.

  7. #7
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Comprei esse celular, e ele esquenta DEMAIS. Vou ter que devolver.
    Isso que dá comprar porcaria

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Comprei esse celular, e ele esquenta DEMAIS. Vou ter que devolver.
    Todo celular esquenta, iPhone também esquenta horrores

  9. #9
    Meu S10+ já esquenta ao ponto de não suportar segurar, sem nem jogar. Imagina com uma funcão dessas, a mão deve pegar fogo! Rs, vou esperar mais uns 2 anos e aí vejo se vale trocar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Todo celular esquenta, iPhone também esquenta horrores
    Acredito que os iPhones menores esquentem mais, tive um 11 pro, parecia um fogão ligado, troquei em um 11 pro max que já era super tranquilo, esquentava nada. Hoje em dia tenho o 14 pro max e jogo pubg em 90 fps, super tranquilo de temperatura.

  11. #11
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by bugandarela View Post
    Meu S10+ já esquenta ao ponto de não suportar segurar, sem nem jogar. Imagina com uma funcão dessas, a mão deve pegar fogo! Rs, vou esperar mais uns 2 anos e aí vejo se vale trocar.
    S10+ esquenta pq ele é de 2019 e além disso, usa exynos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by bugandarela View Post
    Meu S10+ já esquenta ao ponto de não suportar segurar, sem nem jogar. Imagina com uma funcão dessas, a mão deve pegar fogo! Rs, vou esperar mais uns 2 anos e aí vejo se vale trocar.
    S10 ainda??? É um bom aparelho ainda para um uso básico para moderado, mas para um jogo AAA atual, ja mostra os sinais da idade.