LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Nova geração: Samsung lança TVs OLED 4K com Quantum HDR, Dolby Atmos, Hub de Jogos e mais

    HDR Quantum utiliza inteligência artificial para aprimorar imagens nas novas TVs OLED da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    62
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.

  3. #3
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.
    Samsung fabrica as telas oled da LG? Sério?

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Samsung se rendendo ao OLED?

  5. #5
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.
    Fiz uma pesquisa aqui, acho que vc tá enganado, amigo...

  6. #6
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.
    Não fala merda

  7. #7
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Enquanto a samsung ficar na pútaria do HDR10+ não pega uma... fico com minha OLED LG.
    Dolby vision é muito superior.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung fabrica as telas oled da LG? Sério?
    Realmente, errei... é q vi há um tempo uma news anos atrás e acabei me embananando

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.
    A Lg fabrica telas oled para várias marcas. Algumas são Sony, Philips e Sharp. A Samsung ia fechar uma parceria para usar as telas da LG, mas ela remodelou uma fábrica e vai fazer a sua oled

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Enquanto a samsung ficar na pútaria do HDR10+ não pega uma... fico com minha OLED LG.
    Dolby vision é muito superior.
    Concordo 100%, Dolby Vision é absurdamente melhor.

  11. #11
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung se rendendo ao OLED?
    Pois é, termos que comentar isso da maior fabricante de telas OLED do mundo parece piada.

  12. #12
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Não fala merda
    Na vdd o plano era pegar telas OLED da LG e fazer uma linha de telas OLED com a QD OLED sendo a superior e mais cara mas a Samsung ficou desesperada pra recuperar o grana que investiu na tecnologia e pulou tudo isso e decidiu lançar do nada, oq inclusive causou alguns problemas de construção na s95b tipo ela sendo entregue torta e outras coisas mas tbn foi algo positivo pois não teve nada de marketing e assim como uma Tcl despencou de preço lá fora, assista os canais Stop the FOMO e HDTVTEST, sempre te deixam informado de tudo.

  13. #13
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Na vdd o plano era pegar telas OLED da LG e fazer uma linha de telas OLED com a QD OLED sendo a superior e mais cara mas a Samsung ficou desesperada pra recuperar o grana que investiu na tecnologia e pulou tudo isso e decidiu lançar do nada, oq inclusive causou alguns problemas de construção na s95b tipo ela sendo entregue torta e outras coisas mas tbn foi algo positivo pois não teve nada de marketing e assim como uma Tcl despencou de preço lá fora, assista os canais Stop the FOMO e HDTVTEST, sempre te deixam informado de tudo.
    Acabei falando merda, li o comentário errado apesar de ser vdd oq eu falei.

  14. #14
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Enquanto a samsung ficar na pútaria do HDR10+ não pega uma... fico com minha OLED LG.
    Dolby vision é muito superior.
    Oq me quebra msm nesta novas TVs fora o DV é a falta de polarizador e tbm o fato de que o QD é tão bom e eficiente que até luz do ambiente é capaz de iluminar os pontos quânticos e fica muito feio ver uma TV OLED e ela não ter um preto profundo na tela de dia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    a samsung fabrica e vende telas oled para a LG e a LG vende as TVs mais baratas. vai entender.
    A lg e a maior fabricante de tvs oled

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung se rendendo ao OLED?
    Mas ela faz oled desde o inicio so que abandonou o barco em 2013 no inicio das oles em tvs por causa dos problemas com o burn in e voltaram agora

  17. #17
    E as micro led que é bão, kd Sebastião?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Rapaz, preços que a maioria aqui só vão poder comprar daqui a 5 anos sendo muito otimista.

  19. #19
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Enquanto a samsung ficar na pútaria do HDR10+ não pega uma... fico com minha OLED LG.
    Dolby vision é muito superior.
    O problema do Dolby Vision e do HDR 10+ é que são necessários aparelhos de TV com um brilho muito intenso, pra poder aproveitar ao máximo o que essas tecnologias de HDR tem a oferecer.
    Ai fica a dúvida, porque as mini led da Samsung tem brilho suficiente pra aproveitar o Dolby Vision, mas elas não tem Dolby Vision. E o brilho delas também da conta do HDR 10+, mas no streaming quase não existe conteúdo em HDR10+.
    Já as OLED da LG tem Dolby Vision, mas o brilho delas fica a quem do aproveitamento total da tecnologia.
    Eu optei por mini led da Samsung, porque o povo aqui em casa tem mania de deixar a TV pausada, se fosse uma OLED eu estaria lascado.
    Confesso que se eu tivesse esperado um pouco, teria pego uma mini led da TCL, porque essas sim, tem brilho muito intenso, tem HDR10+ e tem Dolby Vision, tudo funcionando em plenitude.
    Porém, eu não faço idéia se a qualidade de construção da TCL é do nível de Sony, Philips, LG e Samsung.

  20. #20
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    E as micro led que é bão, kd Sebastião?
    Vai pagar 1milhao pra ter uma tecnologia nova? Ainda eh caro o processo construtivo, espera uns 5 a 10 anos rsss... ai adeus ao oled

  21. #21
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Enquanto a samsung ficar na pútaria do HDR10+ não pega uma... fico com minha OLED LG.
    Dolby vision é muito superior.
    Fresquice... entao vai la flertar com burnin da oled da lg

  22. #22
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung se rendendo ao OLED?
    Rendendo? Foco eh mini led e microled, oled tem vida curta, e ja fazem uso do QD OLED que rh superior ao oled padrão da lg rs