LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    OnePlus 11 pode receber edição especial em breve, segundo imagem publicada no Weibo

    A imagem publicada pela empresa não fala sobre datas, mas indica que o lançamento uma nova variante está próximo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Só acho que esse celular tnha que chegar no BR, seria uma otima opção.

  3. #3
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Só acho que esse celular tnha que chegar no BR, seria uma otima opção.
    Fora do Brasil custa +R$ 4000, no Brasil R$ 9000, a Xiaomi lançou o Mi 13 no Brasil por R$ 8999, enquanto fora do Brasil, R$ 3500 a 4000. Mais fácil importar ou busca no Paraguai...

  4. #4
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Só acho que esse celular tnha que chegar no BR, seria uma otima opção.
    O Brasil com esse imposto de importação alto não se ajuda, né?! A Xiaomi chegou ao mercado nacional e cobra mais caro que os concorrentes, aí não dá.
    O melhor a fazer é continuar importando. Uma coisa que as empresas poderiam fazer era manter escritórios oficiais com assistência técnica no BR, já ajudaria bastante os clientes que querem importar mas não abrem mão de garantia e assistência.
    Aqui em Portugal é ainda pior, pois o imposto de importação já é cobrado no próprio Aliexpress, não tem como escapar.
    Quero comprar um Oneplus 11, e vou tentar pegar pela giztop.com que é um site que tem armazém na Europa pra burlar o pagamento de impostos.