LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Até pouco tempo atrás não carregava meu celular. Com preço de plano pré pago em torno de 30 reais passei a carregar todo mês. Espero que baixe para 24,90 e não vir a aumentar. A tendência deve ser de baixar o preço para assim mais brasileiros acessarem internet móvel.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by MarcosTorres View Post
    Até pouco tempo atrás não carregava meu celular. Com preço de plano pré pago em torno de 30 reais passei a carregar todo mês. Espero que baixe para 24,90 e não vir a aumentar. A tendência deve ser de baixar o preço para assim mais brasileiros acessarem internet móvel.
    Dependendo do estado, o prezão da Claro custa 20 reais por mês com ligação ilimitada e 7GB por mês.

  4. #4
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by MarcosTorres View Post
    Até pouco tempo atrás não carregava meu celular. Com preço de plano pré pago em torno de 30 reais passei a carregar todo mês. Espero que baixe para 24,90 e não vir a aumentar. A tendência deve ser de baixar o preço para assim mais brasileiros acessarem internet móvel.
    Pago esse valor num plano Controle da VIVO. Tenho internet de sobra (12gb) e nem faço uso completo do pacote mensal.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Será que é tão estranho assim não querer usar um celular?