LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 138
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Burrice é vc falar o que acaba de falar. Apple, tudo bem, agora WP existe em várias marcas meu amigo!
    Ah sim, quantas lojas de aplicativos tem para Windows Phone mesmo?

  2. #92
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ah sim, quantas lojas de aplicativos tem para Windows Phone mesmo?
    bom! que eu conheça 2! Que com certeza vc não sabe! Mas pra mim, uma já seria o suficiente!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não! Não é isso! Mas a grande maioria que usa Android são pessoas leigas, que vão pelo que os outros falam. Quem usa Windows Phone sabe exatamente o que quer usar. E eu uso com certeza Windows!
    Então isso é questão de gosto, e não que a pessoa seja burra ou leiga! Eu sei exatamente o que quero usar e nem por isso uso wp! Mas é claro que respeito seu gosto pessoal. Pra mim esse negocio de ser melhor varia de pessoa para pessoa! E na parte de segurança, se o wp chegar a ter uma boa fatia do mercado, os crackers com certeza vão se dedicar mais pra encontrar pontos "falhos" no sistema e vão achar mesmo que dê trabalho...

  4. #94
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    bom! que eu conheça 2! Que com certeza vc não sabe! Mas pra mim, uma já seria o suficiente!
    Pelo que sei só a própria da Microsoft. Aí você fica na dependência da Microsoft aceitar o aplicativo para você usar. A loja fica com o controle e não aceita concorrência. Não pode comprar direto do desenvolvedor para render mais dinheiro pra ele. Se ficar insatisfeito com o sistema e quiser mudar para outro vai precisar pagar por todos os apps e por aí vai.

  5. #95
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Então isso é questão de gosto, e não que a pessoa seja burra ou leiga! Eu sei exatamente o que quero usar e nem por isso uso wp! Mas é claro que respeito seu gosto pessoal. Pra mim esse negocio de ser melhor varia de pessoa para pessoa! E na parte de segurança, se o wp chegar a ter uma boa fatia do mercado, os crackers com certeza vão se dedicar mais pra encontrar pontos "falhos" no sistema e vão achar mesmo que dê trabalho...
    Isso eu concordo com vc! Também sempre achei essas discussões um tanto sem nexo, porém tem coisas que a gente lê que não dá pra deixar passar batido. Acho que as 3 principais plataformas tem qualidades e defeitos e cada um tem o direito de escolher a que mais lhe agrada. Agora, uma coisa é certa, no Android existe uma parcela significativa de pessoas que usam o sistema pq os outros indicaram e não pq elas realmente sabem o que é melhor para elas!

  6. #96
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo que sei só a própria da Microsoft. Aí você fica na dependência da Microsoft aceitar o aplicativo para você usar. A loja fica com o controle e não aceita concorrência. Não pode comprar direto do desenvolvedor para render mais dinheiro pra ele. Se ficar insatisfeito com o sistema e quiser mudar para outro vai precisar pagar por todos os apps e por aí vai.
    Cara! Não tem nada no WP que eu sinta falta. Nada! Já tive Android e não penso em voltar. Pra muitos o seu argumento não faz sentido pq tudo o que a pessoa precisa está lá. Agora, se a pessoa se sente realmente dependente como vc diz e permanece na plataforma, o erro está na pessoa. Eu não vejo mal nenhum em quem abandona o WP para ir pro Android. Se a pessoa estiver feliz, amém!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Mas seguro que o BB?????

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não! Não é isso! Mas a grande maioria que usa Android são pessoas leigas, que vão pelo que os outros falam. Quem usa Windows Phone sabe exatamente o que quer usar. E eu uso com certeza Windows!
    Vc fala isso como se os usuários de WP (uma grande parte) não fossem leigos também.....

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Sei que o Android não é o mais seguro, mas NUNCA fui hackeado ou tive um único vírus em 3 anos utilizando a plataforma, e não gasto meu tempo baixando esse antivírus.

    Com o Android M ainda não troco de plataforma.....

  10. #100
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vc fala isso como se os usuários de WP (uma grande parte) não fossem leigos também.....
    Diria que uma pequena parte sim! Mas os usuários do Android com certeza mais. Exemplo! Já vi essa situação várias vezes nas lojas. Vendedor pergunta: Alguma marca específica senhor? Cliente responde: Sim, Android!

  11. #101
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! Não tem nada no WP que eu sinta falta. Nada! Já tive Android e não penso em voltar. Pra muitos o seu argumento não faz sentido pq tudo o que a pessoa precisa está lá. Agora, se a pessoa se sente realmente dependente como vc diz e permanece na plataforma, o erro está na pessoa. Eu não vejo mal nenhum em quem abandona o WP para ir pro Android. Se a pessoa estiver feliz, amém!
    Meu ponto é que o sistema é desvantajoso para quem usa (inclusive eu) por não oferecer esse tipo de liberdade que teríamos no Android. Você pode comprar na Galaxy Apps, Amazon Appstore, Play Store e direto do desenvolvedor em um Samsung, aí você escolhe onde terá mais vantagens. Não existe esse tipo de coisa no WP. Outro problema, você tem um app mas ele foi removido da loja, caso você queira resetar o aparelho e inserir o aplicativo novamente, não terá como. Lembro uma vez que o WhatsApp ficou quase um mês fora da loja e não dava para fazer nada além de esperar ele voltar, sendo que o site oficial disponibilizaria o aplicativo normalmente caso fosse possível instalação. Para Android, BlackBerry, Nokia Symbian e Nokia S40 tem, só não tem para iOS e WP. :v.

  12. #102
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Diria que uma pequena parte sim! Mas os usuários do Android com certeza mais. Exemplo! Já vi essa situação várias vezes nas lojas. Vendedor pergunta: Alguma marca específica senhor? Cliente responde: Sim, Android!
    A proporção de aparelhos WP e Android é grotescamente diferente, por isso é mais fácil encontrar leigos Android. Mas na página do Lumia Brasil no Facebook dá para achar vários!

  13. #103
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Meu ponto é que o sistema é desvantajoso para quem usa (inclusive eu) por não oferecer esse tipo de liberdade que teríamos no Android. Você pode comprar na Galaxy Apps, Amazon Appstore, Play Store e direto do desenvolvedor em um Samsung, aí você escolhe onde terá mais vantagens. Não existe esse tipo de coisa no WP. Outro problema, você tem um app mas ele foi removido da loja, caso você queira resetar o aparelho e inserir o aplicativo novamente, não terá como. Lembro uma vez que o WhatsApp ficou quase um mês fora da loja e não dava para fazer nada além de esperar ele voltar, sendo que o site oficial disponibilizaria o aplicativo normalmente caso fosse possível instalação. Para Android, BlackBerry, Nokia Symbian e Nokia S40 tem, só não tem para iOS e WP. :v.
    Cara! No caso do Watsapp, quando ocorreu esse episódio, a Microsoft retirou ele da loja pq o próprio whatsapp estava atualizando o aplicativo. Ou seja, mesmo que tivesse essa liberdade, não teria como baixar direto da fonte, pois não estava disponível para ninguém!

  14. #104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pelo que sei só a própria da Microsoft. Aí você fica na dependência da Microsoft aceitar o aplicativo para você usar. A loja fica com o controle e não aceita concorrência. Não pode comprar direto do desenvolvedor para render mais dinheiro pra ele. Se ficar insatisfeito com o sistema e quiser mudar para outro vai precisar pagar por todos os apps e por aí vai.
    Store Pro! Esse é o nome da loja alternativa do WP.

  15. #105
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! No caso do Watsapp, quando ocorreu esse episódio, a Microsoft retirou ele da loja pq o próprio whatsapp estava atualizando o aplicativo. Ou seja, mesmo que tivesse essa liberdade, não teria como baixar direto da fonte, pois não estava disponível para ninguém!
    Claro que teria, afinal os usuários estavam usando uma versão anterior disponível antes da retirada dele. Seria essa versão que estaria disponível para download.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não porque nem tudo é tratado como arte. :v
    Uma coisa que só faz sucesso porque passa em novela da Globo não é arte. É o caso do lixo atual que chamam de funk.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Cara deixa de conversa pra boi dormir, a Samsung não deixaria o Android de uma hora pra outra, seria o caminho da falência.
    Verdade. Seria a falência do Android.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Fabricio_Nick View Post
    Cara, pense bem, até a Samsung deixar o Android, não já vai ter outra sustentando o sistema operacional da Google? Ou seja uma "nova Samsung" na plataforma Android? Samsung não vai ser líder pra sempre, pense nisso.
    Sim, Samsung deixará de liderar e o mesmo vale pra Android, mesmo que tenha apoio, isso um dia mudará e, pode ser em poucos anos, mesmo que agora não pareça. O Orkut foi uma febre uma gigante modinha em todo país e hoje nem sequer existe. Pra mim tanto faz, pois "todo mundo usa" usar ou deixar de usar um sistema.

  19. #109
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Uma coisa que só faz sucesso porque passa em novela da Globo não é arte. É o caso do lixo atual que chamam de funk.
    Claro que é! E não porque passa na Globo ou porque é sucesso, simplesmente por ser arte. Não quer considerar como arte? Tudo bem, mas nem por isso vai deixar de ser.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que é! E não porque passa na Globo ou porque é sucesso, simplesmente por ser arte. Não quer considerar como arte? Tudo bem, mas nem por isso vai deixar de ser.
    Pode até ser arte, mas pra ter qualidade musical, tem que ter boa melodia, e, caso tenha letra, tem quer ser bem construída, etc. Coisa que a grande maioria dos funks não tem, por exemplo. Exemplo: Tatá Werneck é uma ótima atriz e já era ótima na MTV. As pessoas aqui viam eu assistindo e não viram nada demais nela. Foi ela ir pra Globo e as mesmas pessoas viraram fãs dela.

  21. #111
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Claro que teria, afinal os usuários estavam usando uma versão anterior disponível antes da retirada dele. Seria essa versão que estaria disponível para download.
    Versão esta que estava cheia de bugs, por isso a retirada!

  22. #112
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Versão esta que estava cheia de bugs, por isso a retirada!
    Não seria mais sensato cortar o serviço dos usuários também? Já que estava com problemas?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Pode até ser arte, mas pra ter qualidade musical, tem que ter boa melodia, e, caso tenha letra, tem quer ser bem construída, etc. Coisa que a grande maioria dos funks não tem, por exemplo. Exemplo: Tatá Werneck é uma ótima atriz e já era ótima na MTV. As pessoas aqui viam eu assistindo e não viram nada demais nela. Foi ela ir pra Globo e as mesmas pessoas viraram fãs dela.
    Ouvir raramente Beatles e Legião urbana é um gosto pessoal meu, mas eles continuam sendo geniais.

  24. #114
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não seria mais sensato cortar o serviço dos usuários também? Já que estava com problemas?
    Cara! Na boa. Crie argumentos mais convincentes para dizer que uma plataforma é boa ou ruim, pq os seus não convencem!

  25. #115
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! Na boa. Crie argumentos mais convincentes para dizer que uma plataforma é boa ou ruim, pq os seus não convencem!
    Não preciso convencer. O jornal que mais fala a verdade, geralmente é o que menos vende.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Descontrolados! kkkk.

    Eu comecei com Android, fui pra WP... voltei pro Android e agora pretendo voltar novamente pro WP. Na experiência, o que me desanimou com o WP foi realmente a lerdeza de se produzirem apps... voltei pro Android... mas eu sinto falta de um sistema simples, intuitivo, rápido e que não trave ou simplesmente resolva inverter as cores do meu aparelho do nada (que só voltou ao normal depois de um hard reset). E como fotógrafo sinto falta dos controles manuais do Lumia Camera... Por isso que voltarei pro WP assim que sobrar grana. Mas nem por isso deixo de ver os pontos fortes de cada sistema.

    Pra mim tanto faz, só quero algo que me dê menos dor de cabeça... Na epoca o WP me dava com apps, hoje o Android me dá com um sistema pouco estável (e olha que estou no Lollipop 5.02). Mas o que eu realmente espero mesmo é o modo Continuum do W10M. Aí meus problemas estarão resolvidos de vez (fora a possibilidade de instalar apps da lojas da Apple e Google no novo sistema).

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    Quanto mimimi no comentários. Windows Phone é ótimo sistema e está evoluindo muito. A Matéria é sobre um S.O e tem vários comentários de gente defendendo uma coisa ou outra de outro sistema. Cada uma.

  28. #118
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Será mesmo? Nunca vi hackearem o Tizen, ou Ubuntu Touch, ou Firefox OS... E se é tão seguro, pra que o app de navegar na internet deles?
    verdade,ainda temo blackberry OS que provavelmente é mais seguro que o wp

  29. #119
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Música Clássica e MPB também não estão na liderança!
    kkkkkk só porque voce gosta não quer dizer que seja o melhor,para mim mpb e musica classica estao londe de serem as melhores

  30. #120
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Partindo desse principio, todo o debate por qualquer assunto é invalido!
    isso se aplica mais a arte