LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Já vai fazer 1 ano que tô com Realme GT Neo 2 aqui com 65W e o garotão tá de boa... Concordo com vc, estraga sim, com o passar dos anos... O que não justifica lançar um produto tão caro com carregamento de 2019 em pleno 2023. Entenda.. isso seria muito bom pra geral!
    1 ano usando o carregamento em 65W ou tu ativou aquele modo de carregamento mais lento?

  2. #32
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Já vai fazer 1 ano que tô com Realme GT Neo 2 aqui com 65W e o garotão tá de boa... Concordo com vc, estraga sim, com o passar dos anos... O que não justifica lançar um produto tão caro com carregamento de 2019 em pleno 2023. Entenda.. isso seria muito bom pra geral!
    Claro que justifica, depois que a bateria fica ruim em menos tempo por causa do carregamento acelerado o bando de animal vai criticar a fabricante.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Henry cade você vim aqui pra te ver sofrer
    kkk, ele tá chorando no banheiro

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    São sistemas operacionais totalmente diferentes... E na verdade o sistema da Apple roda sem travamento
    kkk, o teste mostrando aí que não trava um S23 Ultra e o cara vem falar de coisas que acontecem com J6, esse manja

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Os hipsters e modinhas da maçã tão chorando no banheiro nesse momento.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    Cadê o Henry7?
    Tá em outra postagem chorando eu estava procurando ele esse cara é engraçado kk

  7. #37
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Parallax View Post
    1 ano usando o carregamento em 65W ou tu ativou aquele modo de carregamento mais lento?
    Não tem essa opção (se tiver, não conheço) no Xiaomi do meu namorado tem (11T pro 120W) mas ainda assim carrega rápido demais. O meu é só 65W. Agora já tem de 150W da Realme.

  8. #38
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Depois dos problemas gravíssimos com o Galaxy Note 7 a Samsung tem se mantido conservadora no que tange baterias.
    Eu sinceramente acho que é um bom posicionamento.
    25 ~ 33 ~ 45W estão de bom tamanho. Ainda mais pra um aparelho que te entrega autonomia pra um dia inteiro de uso e você não vai precisar botar mais de uma vez na tomada.
    Bem lembrado o caso do Note 7, belo comentário, faz sentido.

  9. #39
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    A vida útil da bateria se perde em menos de 3 anos se der carga acima de 35 watts. Apple e Samsung,não aderiram a essa prática.
    Acho que a Samsung tá esperando a Apple lançar algum iPhone com carga rápida pra se mexer tbm...

  10. #40
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Claro que justifica, depois que a bateria fica ruim em menos tempo por causa do carregamento acelerado o bando de animal vai criticar a fabricante.
    Fica não, cara... Eu tbm pensava assim como vc, até o dia que comprei o meu, é um Realme GT Neo 2, 65W de potência, depois que vc acostuma, já era.. e até agora com quase 1 ano de uso (uns 9,10 meses), ele ainda tá perfeito, e eu jogo bastante nele %u2665%uFE0F

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    A Samsung deve ter se sentindo mordida nos últimos S e resolveu aumentar a barra de dificuldade para além do que as outras conseguem aguentar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Se o S23 Ultra vence o iPhone como foi mostrado no teste, como ele vai travar? Melhora essa desculpa pois essa daí não serve mais%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Para de falar merda em rede social. Tu acha que um top de linha desse vai travar?

  13. #43
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Bem lembrado o caso do Note 7, belo comentário, faz sentido.
    Bacana que eles aprenderam muita coisa de lá pra cá, estão melhorando a cada geração suas baterias!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Samsung mandou bem na linha S

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Teste de abertura de apps são inuteis e não provam fluidez e otimização, iOS continua superior, fora que, feito por youtubers. não é confiavel

  16. #46
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Henry cade você vim aqui pra te ver sofrer
    Vc é um palhaço que acredita em antutu e outras merdas.

  17. #47
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung acertou na mosca kkk %uD83D%uDE02
    Meteu o iPhone no bolso kkkkkk
    Mas como nada é perfeito, eles podiam colocar um carregador de 2023 nele, aí sim, ficaria PERFEITO! (antes que me julguem: é muito bom ter carga rápida num celular, tá? Ah, e já estamos em 2023... Sem essa de que isso estraga a bateria. Motorola, Xiaomi, Realme e cambada a 4 estão aí pra provar que não!) Só a Samsung que torce o nariz pra isso. Lançaram M54 com 6k de bateria e 25W de carregador kkkkkk pqp
    só fala de carregamento e acha que sabe algo de smartphones.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    O chorão tá chorando um pouco para parar de soluçar e depois voltar aqui kkkkkkk
    Estou chorando de rir de idiotas como vc que acreditam em "youtubers" e teste generico de abertura de Apps.

  19. #49
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Se o S23 Ultra vence o iPhone como foi mostrado no teste, como ele vai travar? Melhora essa desculpa pois essa daí não serve mais%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Trava sim, isso é que é mostrado não é realidade da usabilidade do celular, e vc idiota acredita.

  20. #50
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Os idiotas fãs de galaxy acham que 6 minutinhos mostram TODA a realidade de um smartphone e acreditam cegamente em teste de abertura de app, que são irrelevantes!!! No uso REAL apanha pro iOS tanto em fluidez como otimização, Esses teste n vão mostrar os gargalos que o android sempre dá, Os idiotas ingenuos acreditam. kkkk

  21. #51
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Os hipsters e modinhas da maçã tão chorando no banheiro nesse momento.
    Isso não vai convecer quem usa iPhone a comprar galaxy. Usuario da Apple sabe que isso é irrelevante. só fã desmiolado de galaxy que acho util.

  22. #52
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    A Samsung deve ter se sentindo mordida nos últimos S e resolveu aumentar a barra de dificuldade para além do que as outras conseguem aguentar.
    e mesmo assim não consegue superar a Apple. coitada.

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    A Samsung deve ter se sentindo mordida nos últimos S e resolveu aumentar a barra de dificuldade para além do que as outras conseguem aguentar.
    Surtou, Nem vc acredita nisso kkkk

  24. #54
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e mesmo assim não consegue superar a Apple. coitada.
    Já superou faz tempo...

  25. #55
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    São sistemas operacionais totalmente diferentes... E na verdade o sistema da Apple roda sem travamento
    O teste comprovou essa tua afirmação... Kkkkkkkkk

    Mesmo ESFREGANDO na cara desses fanboys da Apple %u2014 eles não assumem a inferioridade dos iPhones pfff...

  26. #56
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    O teste comprovou essa tua afirmação... Kkkkkkkkk

    Mesmo ESFREGANDO na cara desses fanboys da Apple %u2014 eles não assumem a inferioridade dos iPhones pfff...
    superior onde ? na sua imaginação limitada, desde quando esses testes de abrir apps mostra desempenho ? coitado, vai achando que isso é desempenho, quero ver manter esse desempenho a longo prazo e ter fluidez e otimização. n tem.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Teste de abertura de apps são inuteis e não provam fluidez e otimização, iOS continua superior, fora que, feito por youtubers. não é confiavel
    Puts o cara é completamente dodói da cabeça mesmo kkk