LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Galaxy S23 Ultra supera iPhone 14 Pro Max e Pixel 7 Pro em teste de desempenho

    O Galaxy S23 Ultra superou o iPhone 14 Pro Max e o Pixel 7 Pro em um teste de desempenho com uso pesado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    A Samsung realmente fez um bom trabalho com o S23 Ultra.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    A Samsung acertou em cheio com essa linha cara! Eu tô impressionado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    15
    S23 Ultra é o maior acerto da Samsung nos últimos 5 anos; tranquilamente.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    %uD83D%uDE38%uD83D%uDE38

  6. #6
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    225
    Ainda prefiro o Pixel 7

  7. #7
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Srnhores, é para aplaudir a Samsung de pé :V

  8. #8
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Slow-mo View Post
    S23 Ultra é o maior acerto da Samsung nos últimos 5 anos; tranquilamente.
    Nos últimos 3 anos

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    É uma vergonha até mesmo para a Apple, pois o sistema dela é feito para rodar no hardware dela, desenvolvido por ela, processador desenvolvido dela, isso só mostra que o Android hoje mesmo sendo mexido esta cheio de recursos e cada vez mais leve.

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Samsung acertou na mosca kkk %uD83D%uDE02
    Meteu o iPhone no bolso kkkkkk
    Mas como nada é perfeito, eles podiam colocar um carregador de 2023 nele, aí sim, ficaria PERFEITO! (antes que me julguem: é muito bom ter carga rápida num celular, tá? Ah, e já estamos em 2023... Sem essa de que isso estraga a bateria. Motorola, Xiaomi, Realme e cambada a 4 estão aí pra provar que não!) Só a Samsung que torce o nariz pra isso. Lançaram M54 com 6k de bateria e 25W de carregador kkkkkk pqp

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung acertou na mosca kkk %uD83D%uDE02
    Meteu o iPhone no bolso kkkkkk
    Mas como nada é perfeito, eles podiam colocar um carregador de 2023 nele, aí sim, ficaria PERFEITO! (antes que me julguem: é muito bom ter carga rápida num celular, tá? Ah, e já estamos em 2023... Sem essa de que isso estraga a bateria. Motorola, Xiaomi, Realme e cambada a 4 estão aí pra provar que não!) Só a Samsung que torce o nariz pra isso. Lançaram M54 com 6k de bateria e 25W de carregador kkkkkk pqp
    Estraga a bateria sim, as outras marcas sabem disso, mas preferem ter fama de carregamento mais rápido. Como o S22 Ultra tem uma autonomia muito boa de bateria, um carregador de 25W tá mais que suficiente. Se quiser um de 45W é só comprar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Cadê o Henry7?

  13. #13
    Junior Member Danilo_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    30
    Tenho o s23 ultra e a única queixa é o atraso do obturador, que atrapalha muito ao tirar fotos de animais e crianças brincando, é praticamente impossível. No iPhone não existe esse problema. Do mais, excelente telefone, o melhor Android vendido no Brasil atualmente.

  14. #14
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Danilo_Bianchi View Post
    Tenho o s23 ultra e a única queixa é o atraso do obturador, que atrapalha muito ao tirar fotos de animais e crianças brincando, é praticamente impossível. No iPhone não existe esse problema. Do mais, excelente telefone, o melhor Android vendido no Brasil atualmente.
    Concordo contigo.

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    Cadê o Henry7?
    O chorão tá chorando um pouco para parar de soluçar e depois voltar aqui kkkkkkk

  16. #16
    São sistemas operacionais totalmente diferentes... E na verdade o sistema da Apple roda sem travamento

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estraga a bateria sim, as outras marcas sabem disso, mas preferem ter fama de carregamento mais rápido. Como o S22 Ultra tem uma autonomia muito boa de bateria, um carregador de 25W tá mais que suficiente. Se quiser um de 45W é só comprar.
    Já vai fazer 1 ano que tô com Realme GT Neo 2 aqui com 65W e o garotão tá de boa... Concordo com vc, estraga sim, com o passar dos anos... O que não justifica lançar um produto tão caro com carregamento de 2019 em pleno 2023. Entenda.. isso seria muito bom pra geral!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    São sistemas operacionais totalmente diferentes... E na verdade o sistema da Apple roda sem travamento
    E me diga... quando é que o Android travou no S23 Ultra? Essa desculpinha nao cola mais....

  19. #19
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    São sistemas operacionais totalmente diferentes... E na verdade o sistema da Apple roda sem travamento
    Se o S23 Ultra vence o iPhone como foi mostrado no teste, como ele vai travar? Melhora essa desculpa pois essa daí não serve mais%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    Tenho o s23 ultra e posso confirmar essas informações! O aparelho está sensacional! A câmera melhorou em relação ao s22 ultra, mas com certeza terá algumas melhorias de software (como sempre a Samsung faz), porque ainda percebemos alguns probleminhas típicos de software! Já está programada uma grande atualização na câmera, não tenho dúvidas de que o smartphone ficar surreal!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    só foi usar o snapdragon rsrs
    galera chegou esses dias minha jaqueta do Leon de Resident 4, show de bola
    quem quiser da uma olhada aqui www.nerdloja.com a melhor loja do ramo nerd.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Danilo_Bianchi View Post
    Tenho o s23 ultra e a única queixa é o atraso do obturador, que atrapalha muito ao tirar fotos de animais e crianças brincando, é praticamente impossível. No iPhone não existe esse problema. Do mais, excelente telefone, o melhor Android vendido no Brasil atualmente.
    Mano, cê mesmo pode resolver isso e, sem gambiarra nenhuma, só instalar o aplicativo Good Lock, dentro dele instala o modulo Câmera Assistant e lá você escolhe a velocidade que você quiser.

  23. #23
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Digo e repito; o iPhone ,tem muito pouco a oferecer em relação ao S23.
    Sobre desempenho: esse processador feito para o S23, é muito forte. Apesar de o Android não ser otimizado para a sul coreana ,ele roda com folgas no. S23,a evolução mais "LEGAL" Foi a BATERIA DA LINHA S EM RELAÇÃO AOS MODELOS ANTERIORES. O DXOMARK,NOS TESTES,ADMITIU QUE O S23 ,TEM AUTONOMIA ACIMA DO IPHONE 14 PRO MAX . VITORIA NOS PRINCIPAIS QUESITOS DE UM SMARTPHONE (câmeras ,bateria e processamento .....

  24. #24
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung acertou na mosca kkk %uD83D%uDE02
    Meteu o iPhone no bolso kkkkkk
    Mas como nada é perfeito, eles podiam colocar um carregador de 2023 nele, aí sim, ficaria PERFEITO! (antes que me julguem: é muito bom ter carga rápida num celular, tá? Ah, e já estamos em 2023... Sem essa de que isso estraga a bateria. Motorola, Xiaomi, Realme e cambada a 4 estão aí pra provar que não!) Só a Samsung que torce o nariz pra isso. Lançaram M54 com 6k de bateria e 25W de carregador kkkkkk pqp
    A vida útil da bateria se perde em menos de 3 anos se der carga acima de 35 watts. Apple e Samsung,não aderiram a essa prática.

  25. #25
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    UMA DUVIDA SOBRE A CARGA RAPIDA:
    TEM MUITA GENTE CRITICANDO APLLE E SAMSUNG, SOBRE NAO INCLUIR CARREGAMENTO RÁPIDO NOS SEUS APARELHOS ,MAS ISS SE DEVE AO FATO DE QUE A CARGA RAPIDA,ACABA COM A VIDA ÚTIL DA BATERIA EM POUQUÍSSIMO TEMPO.
    IMAGINA O IPHONE ,QUE JA TEM EM SEU SISTEMA ESSA INFORMAÇÃO DA SAÚDE DA BATERIA?. IMAGINOU? ISSO MESMO,EM 1 ANO, PERDERIAM 10% OU MAIS .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Henry cade você vim aqui pra te ver sofrer

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Quote Originally Posted by Slow-mo View Post
    S23 Ultra é o maior acerto da Samsung nos últimos 5 anos; tranquilamente.
    Galaxy s10 galaxy note 10 são uma piada pra vc

  28. #28
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Samsung acertou na mosca kkk %uD83D%uDE02
    Meteu o iPhone no bolso kkkkkk
    Mas como nada é perfeito, eles podiam colocar um carregador de 2023 nele, aí sim, ficaria PERFEITO! (antes que me julguem: é muito bom ter carga rápida num celular, tá? Ah, e já estamos em 2023... Sem essa de que isso estraga a bateria. Motorola, Xiaomi, Realme e cambada a 4 estão aí pra provar que não!) Só a Samsung que torce o nariz pra isso. Lançaram M54 com 6k de bateria e 25W de carregador kkkkkk pqp
    Depois dos problemas gravíssimos com o Galaxy Note 7 a Samsung tem se mantido conservadora no que tange baterias.
    Eu sinceramente acho que é um bom posicionamento.
    25 ~ 33 ~ 45W estão de bom tamanho. Ainda mais pra um aparelho que te entrega autonomia pra um dia inteiro de uso e você não vai precisar botar mais de uma vez na tomada.

  29. #29
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É uma vergonha até mesmo para a Apple, pois o sistema dela é feito para rodar no hardware dela, desenvolvido por ela, processador desenvolvido dela, isso só mostra que o Android hoje mesmo sendo mexido esta cheio de recursos e cada vez mais leve.
    Não é problema de otimização. É problema de hardware, ou melhor%u2026 O aquecimento dele.
    Quando o brilho da tela diminui já é um sinal de que as temperaturas estão muito altas. O aparelho entra numa espécie de %u201Cmodo de emergência%u201D pra prevenir superaquecimento. O desempenho é limitado.
    Apple precisa investir num melhor sistema de dissipação.

  30. #30
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Confesso que eu não ficava animando com um aparelho da linha S assim desde o S7 Edge %uD83D%uDE02
    Samsung mandou muito bem nesse S23 Ultra!