LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    "Carregamento ultra rápido não causa maior degradação da bateria"... vale lembrar que atualmente a realme temos smartphones com as maiores velocidades de Carregamento e com mais w

  3. #3
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    O barato sai caro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Tenho um Realme XT, que continua perfeito (importei no lançamento)
    Não vi esses problemas não

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Carregamento ultra rápido não causa maior degradação da bateria"... vale lembrar que atualmente a realme temos smartphones com as maiores velocidades de Carregamento e com mais w
    Se fosse isso e a Xiaomi?
    Eu nunca tive problemas com o note 10s e nem com o meu F3, simplesmente nada relacionado a bateria..

  6. #6
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Xingling, sendo xingling

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Tenho um realme gt master edition versão latam e não tive nenhum problema assim. Estou com ele à um ano, assisto filmes, séries e jogo. Já fiz a bateria dele durar até três dias.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se fosse isso e a Xiaomi?
    Eu nunca tive problemas com o note 10s e nem com o meu F3, simplesmente nada relacionado a bateria..
    A velocidade que xiaomi usa hoje em dia a realme usa desde 2019/2020. E mais a redução de custo. Hoje a xiaomi já investe muito mais que a realme.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by TomBispo View Post
    Tenho um realme gt master edition versão latam e não tive nenhum problema assim. Estou com ele à um ano, assisto filmes, séries e jogo. Já fiz a bateria dele durar até três dias.
    Tenho um realme GT master Edition faz um ano praticamente, e a bateria tá durando muito bem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Se o cara tá usando pra jogar jogos durante um bom tempo vai drenar a bateria depois querem reclamar que a bateria não dura afss...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Antes meu Realme carregava em 45 minutos e durava o dia todo, não uso para jogos, apenas pesquisas, redes sociais fotos, vídeos e leitura. Agora não aguenta nem oito horas e demora muito mais para carregar.
    Pensei que se trocasse a bateria poderia resolver, mas se for um bug não vai adiantar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    15
    Tenho um Realme GT Master Edition desde 2021. Esse ano, depois de uma atualização de junho (2023) a bateria perdeu força. Ele dura pouco, mesmo no modo escuro, localização desligado, modo de economia ligado. Gosto muito do aparelho, o desempenho, as fotos, o proprio carregamento rápido. Estou em duvida se o problema está exatamente no desgaste devido ao carregamento rápido ou se foi a ultima atualização (Por sinal, a ultima de sistema, para o Android 13).