LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Claro anuncia WhatsApp e volta com Facebook e Twitter, sem diminuir a franquia de dados

    Hoje, na manhã desta segunda-feira (15 de junho), a Claro acaba de anunciar a volta do Facebook e Twitter sem custo para clientes da operadora. Além das redes sociais, o WhatsApp entra no pacote e seu uso não será descontado da quantidade de dados contratados em qualquer plano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quase a mesma coisa q a tim vem fazendo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Parece bom...

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Quase a mesma coisa q a tim vem fazendo.
    Verdade....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Quase a mesma coisa q a tim vem fazendo.
    só que a claro oferece duas redes sociais a mais, e de brinde tem sinal

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sebastiaofsdn View Post
    Parece bom...
    é ótimo!!! :0

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Obbbaaaa!!! Vamos ver se funciona mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    aqui nao deu! eus creditos atigiram 100% e nao consigo usar o whatspap. sou pre pago

  9. #9
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Opo6t View Post
    só que a claro oferece duas redes sociais a mais, e de brinde tem sinal
    a promoção do tim beta com 100mb diário acaba dia 30 agora 50 cent o dia, 3 giga de dados no mês... indo embora e voltando a ser 10 mb diario , pior que a net da CLARO é SIM superior a da TIM, porem os dados sao consumidos MUITO RAPIDO, mas acho que vou voltar a usar ela de novo, afinal o que mais gastava era no whats app e no face ja que tinha acabado acesso sem gastar os dados ne ^^

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    São todas umas porcarias. E ponto final.

  11. #11
    Junior Member vinny8ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Espero que essa empresa,cumpra com a palavra !!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Na verdade não é ilimitado não! Na contratação de pacotes de internet é dado um "bónus" de alguns MBs para o Facebook, Twitter e WhatsApp, terminando esse bónus começará a ser gasto seu pacote de dados normalmente!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Ali diz que você tem que entrar no canal da claro e contratar a promoção(pacote)... #ficaadica

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Há 2 anos atrás eu cai nesse conto do vigário do não desconto da franquia. Me irritei e cancelei meu plano controle. Alguém aí poderia confirmar se hoje, 2 anos depois, estão cumprindo o prometido?

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by augustusl View Post
    Há 2 anos atrás eu cai nesse conto do vigário do não desconto da franquia. Me irritei e cancelei meu plano controle. Alguém aí poderia confirmar se hoje, 2 anos depois, estão cumprindo o prometido?
    Hoje mesmo eu vi um comentário de um usuário de outra operadora informando que quando a franquia acaba, ele não consegue utilizar o Whatsapp, ou seja, propaganda enganosa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Hoje mesmo eu vi um comentário de um usuário de outra operadora informando que quando a franquia acaba, ele não consegue utilizar o Whatsapp, ou seja, propaganda enganosa.
    Obrigado mão de vaca, digo, Muquirana

    A TIM e OI tem sinal 3G horrível aqui no Sul, então acho que vou pegar a Claro mas vou optar pelo bônus da franquia do que essas enganações.

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by augustusl View Post
    Obrigado mão de vaca, digo, Muquirana

    A TIM e OI tem sinal 3G horrível aqui no Sul, então acho que vou pegar a Claro mas vou optar pelo bônus da franquia do que essas enganações.
    De nada.....

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Na verdade não é ilimitado não! Na contratação de pacotes de internet é dado um "bónus" de alguns MBs para o Facebook, Twitter e WhatsApp, terminando esse bónus começará a ser gasto seu pacote de dados normalmente!
    Ou seja, propaganda enganosa!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Me admira a ANATEL não fazer nada a respeito, faz 2 anos(que eu sei) já que tem essa bomba aí que não funciona

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Estou usando essa promoção com 10mb de internet + whatsapp/FB/TW gratuito. No momento, os 10mb estão sendo consumidos e depois a internet ilimitada do whatsapp é liberada, mas com velocidade reduzida.

    O problema é que esses 10mb não deveriam ser consumidos. Eu recebo sms da claro informando que 100% da banda foi usada. No entanto, ao consultar pelo *1052#, consta que eu não utilizei nem 1mb.

    Liguei na CLARO para reclamar, mas tudo que consegui foi uma atendente, inventando uma historia muito mal contada sobre antenas na minha região estarem com problemas.

    Ah e eu tenho certeza que so o whatsapp estava consumindo a internet, pois uso a opção de "restringir dados em 2º plano".

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RedHawk View Post
    Estou usando essa promoção com 10mb de internet + whatsapp/FB/TW gratuito. No momento, os 10mb estão sendo consumidos e depois a internet ilimitada do whatsapp é liberada, mas com velocidade reduzida.

    O problema é que esses 10mb não deveriam ser consumidos. Eu recebo sms da claro informando que 100% da banda foi usada. No entanto, ao consultar pelo *1052#, consta que eu não utilizei nem 1mb.

    Liguei na CLARO para reclamar, mas tudo que consegui foi uma atendente, inventando uma historia muito mal contada sobre antenas na minha região estarem com problemas.

    Ah e eu tenho certeza que so o whatsapp estava consumindo a internet, pois uso a opção de "restringir dados em 2º plano".
    Quando eu tinha há uns 2 anos atrás eu usava no controle e as redes sociais sempre consumiam minha franquia (ao contrário da propaganda). Na verdade o que eles fazem então, ao meu ver, é deixar a conexão ilimitada para redes sociais mas com a velocidade reduzida, ou seja, é a mesma coisa que a redução de velocidade anterior dos planos, só que agora só se consegue usar Facebook, Whatsapp e Twitter após consumo da franquia e pelo jeito esses apps ainda descontam da franquia(enganoso).