LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1

    Samsung Galaxy M54 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M54, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Ficar de olho nos preços quando ele chegar por aqui!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Caramba, 6000Mah de bateria, nunca mais tinha visto um cll desse com o tamanho de bateria dessa kk

  4. #4
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,338
    parece ser bom

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Lançaram hoje no Brasil! Pena que inicialmente a um valor salgado como sempre
    Last edited by DanielCustodio; 04-04-2023 at 07:40 PM.

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Parece ser top ,so processador fico com pé atrás

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    O sucessor do A73. Será que esse M54 vai ter quatro anos de atualização do sistema como estão dizendo mesmo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Com certeza não é o sucessor do a73, nem esse nem o a54!! A74 será lançado de forma exclusiva com snapdragon. Podem anotar aí!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Com certeza não é o sucessor do a73, nem esse nem o a54!! A74 será lançado de forma exclusiva com snapdragon. Podem anotar aí!!
    Realmente o M54 peca no processamento. Acredito que o A74 não será lançado, pois concorre com as faixas de preço dos Galaxy S FE.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Parece ser top ,so processador fico com pé atrás
    eu também fico um pé atrás com esse processador exynos eu tinha um a53 5g não gostei muito não quando eu estava jogando nele eu sentia o aparelho dando uns legues perceptível

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    10
    Tela boa, câmeras boas, o processador é o mesmo do A54 e esse se saiu bem em jogos e pode ser sim um processador confiável, bateria monstruosa de 6000mh, enfim vai ser um custo benefício muito bom se cair o preço na faixa de 2100

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    O sucessor do A73. Será que esse M54 vai ter quatro anos de atualização do sistema como estão dizendo mesmo?
    é pra ser

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    749
    Tô ansioso para a análise

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    10
    O melhor custo benefício de 2023 até então, se ele chegar na faixa de 1800 vai ser melhor ainda!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Onde eu encontro capimha e pelicula para esse celular?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Gostaria de saber aonde encontro capinha, a película eu coloquei e a mesma do Samsung M53. A capinha so encontrei pelo aliexpress para chegar no final do mes de maio.

  17. #17
    Junior Member Vinnyweezy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Saindo a 1313R$ usando o cupom "MAESSG", no app da samsung. No cartao saindo a 1460R$ em 12x sem juros. Acho que ta valendo a pena... quem conseguir pegar, vai se dar bem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Primeiras impressões: Tela ótima, bateria excepcional, desempenho ótimo, deixando claro que não uso jogos! câmaras: decepcionante! Um falso 108 MPixels! Comparando com o S22, a diferença é do vinho para a água!Não é ruim a camara, mas, para quem cria a expectativa de superação pelos 108 Mpixels, vai ter uma discreta (ou intensa) frustração.Pelo preço, vale!Recomendo com essa ressalva!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Samsung ainda insiste em lançar smartphones com SoC Exynos? Aff...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Archillaeng View Post
    Primeiras impressões: Tela ótima, bateria excepcional, desempenho ótimo, deixando claro que não uso jogos! câmaras: decepcionante! Um falso 108 MPixels! Comparando com o S22, a diferença é do vinho para a água!Não é ruim a camara, mas, para quem cria a expectativa de superação pelos 108 Mpixels, vai ter uma discreta (ou intensa) frustração.Pelo preço, vale!Recomendo com essa ressalva!
    Tem nem porque comparar as cameras de um s22 com um m54, a principal diferença entre tops de linha e intermediários é a câmera. Quantidade de pixeis em imagens também não significa que ela vai ser boa ou ruim, só se refere a quantidade de "detalhes" e informação nas imagens tiradas

  21. #21
    Junior Member XicoTripa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo-95 View Post
    Tela boa, câmeras boas, o processador é o mesmo do A54 e esse se saiu bem em jogos e pode ser sim um processador confiável, bateria monstruosa de 6000mh, enfim vai ser um custo benefício muito bom se cair o preço na faixa de 2100
    Pelo aplicativo do cartão Samsung Itaucard, promo até 29/05/23:Versão 128 por 1699,00 em 24x sem jurosVersão 256 por 1849,00 em 24x sem juros

  22. #22
    Junior Member HeLsO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by dennercrm2022 View Post
    Onde eu encontro capimha e pelicula para esse celular?
    Shopee

  23. #23
    Junior Member HeLsO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by werickson View Post
    Gostaria de saber aonde encontro capinha, a película eu coloquei e a mesma do Samsung M53. A capinha so encontrei pelo aliexpress para chegar no final do mes de maio.
    Shopee

  24. #24
    Junior Member HeLsO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Caramba, 6000Mah de bateria, nunca mais tinha visto um cll desse com o tamanho de bateria dessa kk
    Comprei o M51 a dois anos atrás, com 7000 mAh !Até hoje ele dura dois dias com folga fora da tomada.

  25. #25
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Samsung ainda insiste em lançar smartphones com SoC Exynos? Aff...
    A samsung tá se ajustando para lançar todos os aparelhos apenas com exynos e abandonar mediatek e snapdragon.

  26. #26
    Junior Member AdrianD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33

    Estou esperando a Samsung lançar um smartphone da linha A ou M que tenha no mínimo esses 6 requisitos que um J5 2015 tinha.

    1. Dual SIM,
    2. Slot de SDcard dedicado,
    3. Chipset Snapdragon,
    4. Tela Super AMOLED,
    5. Abertura da câmera f/1.8 no máximo 1.9, megapixel não me interessa.
    6. Bandas LTE 3, 7, e 28.

    Só isso, não é pedir muito. Tenho um Galaxy J5 2015 raridade guardado sem nenhum risco na tela que já tinha esses 6 requisitos pow.

    Não entendo qual a dificuldade da Samsung de juntar esses requisitos num celular mediano da linha A (antiga linha J) como ela fazia com mestria nos celulares da linha J e da antiga linha A5 , 6, 7 , 8, e 9.

    Hoje em dia todo celular mediano ela ainda insiste em colocar esse lixo de tela LCD e Slot híbrido de cartão.

    Se tu quer um Samsung mediano com Dual SIM, Slot card dedicado, Amoled e Snapdragon tem que procurar igual agulha no palheiro. Algo tão normal até uns anos atrás.

    Teve um que cumpriu esses requisitos básicos de um simples J5 que acho que foi o M51.
    Baita downgrade que vem acontecendo nos últimos 8 anos.

  27. #27
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Comprei o aparelho hoje achei o preço que paguie justo, a falta de conector para fones de ouvido e certificação ip67 me incomodou um pouco, proteção nunca é demais, porém de resto creio que será um bom aparelho, vejo muitos reclamando do processador mas, já usei o J7 prime 2, minha esposa usa o A33 minha tia usa o A53, ambos com exynos e cara, falando com a propriedade de quem usou, não esquenta fora do comum, não trava, nunca tive o que reclamar do J7 prime 2, só troquei porque ficou obsoleto para o meu uso.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    meu amigo com um preço desse tu quer um aparelho com camera top da galaxias? nessa faixa de preço esse celular é otimo, se quiser coisas melhroes pega o da linha S

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    367
    Alguns detalhes sobre o aparelho
    - O Wi-Fi é 1x1 e em redes 5 GHz é limitado a 250 Mbps.
    - Eu não me importo com o alto-falante mas apesar de ser mono o volume é muito alto e a qualidade decente.
    - A tela possui HDR ao menos para o YouTube e midia local, não tenho um plano Premium da Netfly então não pude testar, embora eu duvide que funcione.
    Sobre a tela ainda, a qualidade da imagem é ruim em vídeos SDR, as cores são muito lavadas em relação ao meu celular anterior. Vídeos no M54 usando o modo vívido são mais desbotados num aparelho antigo (A8 Plus) no modo de imagem básico.
    - Desempenho é bom porém em jogos se usar a qualidade e FPS alto o celular esquenta muito apesar de não ter perda de desempenho. Só 2 partidas de CODM e eu tive que parar.
    Para quem não vai jogar não é tranquilo, não esquenta.
    - A duração da bateria é boa, exceto para jogos. O carregador que vem na caixa levou quase 3 horas para carregar de 20% a 100%.
    - O M54 não tem Good Lock mas dá para instalar os APKs separadamente. O patch de segurança é o do mês atual.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Alguns detalhes sobre o aparelho
    - O Wi-Fi é 1x1 e em redes 5 GHz é limitado a 250 Mbps.
    - Eu não me importo com o alto-falante mas apesar de ser mono o volume é muito alto e a qualidade decente.
    - A tela possui HDR ao menos para o YouTube e midia local, não tenho um plano Premium da Netfly então não pude testar, embora eu duvide que funcione.
    Sobre a tela ainda, a qualidade da imagem é ruim em vídeos SDR, as cores são muito lavadas em relação ao meu celular anterior. Vídeos no M54 usando o modo vívido são mais desbotados num aparelho antigo (A8 Plus) no modo de imagem básico.
    - Desempenho é bom porém em jogos se usar a qualidade e FPS alto o celular esquenta muito apesar de não ter perda de desempenho. Só 2 partidas de CODM e eu tive que parar.
    Para quem não vai jogar não é tranquilo, não esquenta.
    - A duração da bateria é boa, exceto para jogos. O carregador que vem na caixa levou quase 3 horas para carregar de 20% a 100%.
    - O M54 não tem Good Lock mas dá para instalar os APKs separadamente. O patch de segurança é o do mês atual.
    *para quem não vai jogar é tranquilo