LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Alguns detalhes sobre o aparelho
    - O Wi-Fi é 1x1 e em redes 5 GHz é limitado a 250 Mbps.
    - Eu não me importo com o alto-falante mas apesar de ser mono o volume é muito alto e a qualidade decente.
    - A tela possui HDR ao menos para o YouTube e midia local, não tenho um plano Premium da Netfly então não pude testar, embora eu duvide que funcione.
    Sobre a tela ainda, a qualidade da imagem é ruim em vídeos SDR, as cores são muito lavadas em relação ao meu celular anterior. Vídeos no M54 usando o modo vívido são mais desbotados num aparelho antigo (A8 Plus) no modo de imagem básico.
    - Desempenho é bom porém em jogos se usar a qualidade e FPS alto o celular esquenta muito apesar de não ter perda de desempenho. Só 2 partidas de CODM e eu tive que parar.
    Para quem não vai jogar não é tranquilo, não esquenta.
    - A duração da bateria é boa, exceto para jogos. O carregador que vem na caixa levou quase 3 horas para carregar de 20% a 100%.
    - O M54 não tem Good Lock mas dá para instalar os APKs separadamente. O patch de segurança é o do mês atual.
    Edit 2? Ele tá lista da Netflix de celulares certificados para HDR

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu trabalho como acompanhante de idosos e recebo
    muitas ligações em vídeo chamada e as vezes o meu celular trava. Será que esse
    celular seria uma boa opção?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by webhams View Post
    Eu trabalho como acompanhante de idosos e recebo
    muitas ligações em vídeo chamada e as vezes o meu celular trava. Será que esse
    celular seria uma boa opção?
    Sim, 8gb de ram, e o processador tem suporte a multitarefas, vai dar pra fazer tudo e mais um pouco.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Alguns detalhes sobre o aparelho
    - O Wi-Fi é 1x1 e em redes 5 GHz é limitado a 250 Mbps.
    - Eu não me importo com o alto-falante mas apesar de ser mono o volume é muito alto e a qualidade decente.
    - A tela possui HDR ao menos para o YouTube e midia local, não tenho um plano Premium da Netfly então não pude testar, embora eu duvide que funcione.
    Sobre a tela ainda, a qualidade da imagem é ruim em vídeos SDR, as cores são muito lavadas em relação ao meu celular anterior. Vídeos no M54 usando o modo vívido são mais desbotados num aparelho antigo (A8 Plus) no modo de imagem básico.
    - Desempenho é bom porém em jogos se usar a qualidade e FPS alto o celular esquenta muito apesar de não ter perda de desempenho. Só 2 partidas de CODM e eu tive que parar.
    Para quem não vai jogar não é tranquilo, não esquenta.
    - A duração da bateria é boa, exceto para jogos. O carregador que vem na caixa levou quase 3 horas para carregar de 20% a 100%.
    - O M54 não tem Good Lock mas dá para instalar os APKs separadamente. O patch de segurança é o do mês atual.
    sim. não vou jogar

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Archillaeng View Post
    Primeiras impressões: Tela ótima, bateria excepcional, desempenho ótimo, deixando claro que não uso jogos! câmaras: decepcionante! Um falso 108 MPixels! Comparando com o S22, a diferença é do vinho para a água!Não é ruim a camara, mas, para quem cria a expectativa de superação pelos 108 Mpixels, vai ter uma discreta (ou intensa) frustração.Pelo preço, vale!Recomendo com essa ressalva!
    não ligo pra câmeras

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    comprei ele, a versão de 256/8 por 1599,20, usando um cupom por que ele nessa versão é quase 2.000. acabei não gostando dele não ter entrada pra fone de ouvido, sendo que trabalho com telemarketing então preciso usar fones o tempo todo.

tirando isso é um bom celular, não vão se arrepender.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by werickson View Post
    Gostaria de saber aonde encontro capinha, a película eu coloquei e a mesma do Samsung M53. A capinha so encontrei pelo aliexpress para chegar no final do mes de maio.
    Tenho uma azul clara pra vender, acabei devolvendo o celular e ela ficou perdida, têm interesse?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by dennercrm2022 View Post
    Onde eu encontro capimha e pelicula para esse celular?
    Tenho uma azul clara pra vender, acabei devolvendo o celular e ela ficou perdida, têm interesse?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Tem um adaptador que vende na shopee que vc coloca o fone comum e o carregador simultaneamente

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    O celular entrega bastante pelo preço (especialmente se você pegar uma promoção na faixa de R$1600). A grande mancada da Samsung é o carregador lentíssimo de 15W incluído. Felizmente, o M54 é compatível com o super fast de 25W (vendido separadamente). No mais, a bateria de 6000mAh também não é aquilo tudo, ficando na faixa de duração de outros smartphones com valores menores de carga.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Com certeza não é o sucessor do a73, nem esse nem o a54!! A74 será lançado de forma exclusiva com snapdragon. Podem anotar aí!!
    Nunca mais será lançado

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Com certeza não é o sucessor do a73, nem esse nem o a54!! A74 será lançado de forma exclusiva com snapdragon. Podem anotar aí!!
    A linha a será até 54 Nada além

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Ele possui Smart View e Pasta Segura?

Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Ele possui Smart View e Pasta Segura?
    sim

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    com certeza!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    ele tem compatibilidade com o carregador super fast da samsung? ou terei problemas se usar esse carregador nele de 25W?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    A promoção do 256 da Fast Shop durou por poucas horas e de madrugada apenas...