LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Huawei P60 e Mate X3 devem abalar as vendas do iPhone, diz executivo da fabricante

    A Huawei está otimista e quer ver os seus novos aparelhos conquistando grande um número de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Mesmo que o aparelho seja isso tudo, os EUA não vai deixar sua Joia da Coroa perdeu seu pódio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    O primeiro erro é fazer propaganda gratuita da Apple, as fabricantes em geral compara seus produtos com ela.
    Existem muitas marcas boas de celulares a serem comparadas.

  4. #4
    Junior Member ExpertXP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Mesmo que o aparelho seja isso tudo, os EUA não vai deixar sua Joia da Coroa perdeu seu pódio.
    Na China eles não tem muito o que fazer. Muita gente lá é fan da Apple e muita gente também valoriza as marcas chinesas fazendo a Huawei ter uma certa vantagem quando consegue fazer celulares do mesmo nível. Não sei como estão esses celulares novos da Huawei mas na época do P30 PRO, naquela promoção do dia do lançamento que você fornecia um celular velho qualquer e pagava metade do preço, ele era imbatível em custo benefício e a qualidade é boa pois minha esposa tem ele até hoje. Melhor câmera fotográfica em celular na época, aliás, essa linha da Huawei P é para "Photo".

  5. #5
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %u2764%uFE0F

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Kkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk%u0137kk kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Que é huawei perto da apple e samsung

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    com esse lançamento morno, sem evento e tals ? Acho dificil. Mas devem abalar as vendas da apple na china

  8. #8
    Quote Originally Posted by ExpertXP View Post
    Na China eles não tem muito o que fazer. Muita gente lá é fan da Apple e muita gente também valoriza as marcas chinesas fazendo a Huawei ter uma certa vantagem quando consegue fazer celulares do mesmo nível. Não sei como estão esses celulares novos da Huawei mas na época do P30 PRO, naquela promoção do dia do lançamento que você fornecia um celular velho qualquer e pagava metade do preço, ele era imbatível em custo benefício e a qualidade é boa pois minha esposa tem ele até hoje. Melhor câmera fotográfica em celular na época, aliás, essa linha da Huawei P é para "Photo".
    Estou com o meu até agora. em maio vai fazer 4 anos de uso e a bateria está duranto o dia inteiro