LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Samsung encara reclamações de clientes nos Estados Unidos após tela de dobrável rachar

    Clientes questionam qualidade da tela do Samsung Galaxy Z Fold3 após quebras supostamente acidentais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ThomaziBR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Eu tive um problema assim com mei Fold3 e foi um inferno pra consertarem, porém ainda estava na garantia.

    Precisei abrir reclamação.

    Acho que só consegui que resolvessem pq ele foi para a garantia com outro problema e voltou com a tela assim.
    Então foi fácil alegar que eu não havia causado o dano. Mesmo assim eles relutaram em arcar com os custos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ThomaziBR View Post
    Eu tive um problema assim com mei Fold3 e foi um inferno pra consertarem, porém ainda estava na garantia.

    Precisei abrir reclamação.

    Acho que só consegui que resolvessem pq ele foi para a garantia com outro problema e voltou com a tela assim.
    Então foi fácil alegar que eu não havia causado o dano. Mesmo assim eles relutaram em arcar com os custos.
    Russomanno neles!

  4. #4
    Putz um aparelho que custa mais de 13k, após um ano de uso apresentar um problema desses na tela! Será que é algum lote defeituoso? Será falha de projeto? Será má qualidade no material utilizado? Boa sorte para a Samsung, pois parece não ser um caso isolado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Comprei o meu há 1 ano e 1 mês e logo após perder a garantia apareceu um círculo no centro da tela, perdendo a sensibilidade quando o círculo era tocado. Fui até a assistência de pinheiros e fui informado que teria que arcar com os custos, devido uma trinca por impacto na tela frontal. Hoje, fui abrir para tirar uma foto e ouvi um ruído e a tela está com risco grosso no meio. O touch-screen simplesmente não funciona. A sensação que tenho é de ter pago 13k para ser cobaia da Samsung por liberarem um aparelho tão problemático.

  6. #6
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Depois que saí do S22 Ultra, estou usando o Z Fold4, até agora tudo bem... espero que permaneça assim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    O fold 3 do meu pai tmb quebrou na dobradura depois de 2 anos de uso, sem nunca ter deixado cair no chão...
    Ele nao conseguiu ativar a garantia e a Samsung não ajudou nos gastos do novo...
    Acredito que o problema seja por causa dos testes realizados na tela dobráveis... pois no uso diário a pressão que colocamos sobre a tela é em apenas 1 ponto da tela. Enquanto Acredito que os testes realizados com a tela Dobrável em fábrica só feitas em condições onde existe aproximadamente 5 pontos de pressão em cada parte das 2 telas do celular feito por robôs... pode ser isso mas é só especulação

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    O meu no caso ZOFOLD 4 com 5 dias de uso aconteceu a mesma coisa ... uma rachadura na dobra. Nada nunca aconteceu E a Samsung teve a cara de pau de dizer q foi tela trincada. Não comprem essa porcaria. Só dá dor.de.cabeca. E a culpa vai ser sempre do usuário. É isso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Precisam pesquisar mais. Comigo e com outra pessoa aconteceu o mesmo. A Samsung alegou mal uso. Mesmo sem nenhum arranhão. Celular não presta

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O meu flip 4 também não presta, trava direto, some o teclado em vários aplicativos, trava instagram e email no meio da conversa some o teclado. Preciso reiniciar frequentemente