LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung deve corrigir falhas de câmera na série Galaxy S com a atualização de abril de 2023

    Erros foram reportados por usuários em canais oficiais da fabricante e entraram no radar da empresa para correções futuras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Os vídeos gravados no meu s23+ tá com bug ao compartilhar nas redes sociais: as cores ficam super estouradas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    no meu s22, notei algumas vzs ele identificando digitalização de texto , totalmente contra a realidade.
    notei tbm, que a camera 3x perde o nivel da imagem. inclusive ja coloquei o aparelho uma superfície nivelada e a imagem obtida inclina bastante para a direita e interessante que só ocorre com o aparelho na vertical.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Tickzinho View Post
    Os vídeos gravados no meu s23+ tá com bug ao compartilhar nas redes sociais: as cores ficam super estouradas
    Normal padrão Samsung de ser.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    câmera principal do s21 ultra não foca corretamente mais

  6. #6
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    câmera principal do s21 ultra não foca corretamente mais
    S22 tbm

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    E SamBug que fala né?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    6
    Pelo jeito não foi só a Apple que teve problemas com a câmera após o lançamento

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    no meu s22, notei algumas vzs ele identificando digitalização de texto , totalmente contra a realidade.
    notei tbm, que a camera 3x perde o nivel da imagem. inclusive ja coloquei o aparelho uma superfície nivelada e a imagem obtida inclina bastante para a direita e interessante que só ocorre com o aparelho na vertical.
    Eu também já notei isso.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.
    https://www.google.com/amp/s/mundoconectado.com.br/amp/noticias/v/28563/atualizacao-do-ios-corrige-bug-de-camera-do-iphone-14 ambas são amadoras?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.
    Apple nunca teve problema não né ?? Tudo é perfeito né %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #13
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n201046/usuarios-do-ios-16-2-relatam-bugs-no-sistema.html nossa Apple nunca erra%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E SamBug que fala né?
    Veio o cara com seu xiaomizinho bugado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 manda teu Xiaomi competi com a linha S kkkkkk leva surra

  15. #15
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.
    https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/ios/ios-1602-e-lancado-para-corrigir-problema-de-camera-do-iphone-225958/ Apple amadora %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Antes corrigir que negar o problema tal qual algumas chinesas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E SamBug que fala né?
    Não é querendo dizer nada mas se você tem um xiaomi não pode falar muito não kkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,153
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nisso a gente vê o quanto a Samsung é amadora, no Iphone jamais acontece coisa do tipo. A qualidade de software da Apple é coisa linda.
    Claramente uma pessoa que nunca atualizou o ios pelo jeito kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.google.com/amp/s/mundoconectado.com.br/amp/noticias/v/28563/atualizacao-do-ios-corrige-bug-de-camera-do-iphone-14 ambas são amadoras?
    Basta ler as matérias, todos esses bugs mencionados do Iphone eram em aplicativos de terceiros, nunca na câmera padrão. Na samsung isso acontece todo ano.

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Bem vou escrever de novo, isso nunca aconteceu na câmera padrão do Iphone (em apps de terceiros já algumas vezes). Samsung amadora acontece quase todo ano no seu próprio app.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Bem vou escrever de novo, isso nunca aconteceu na câmera padrão do Iphone (em apps de terceiros já algumas vezes). Samsung amadora acontece quase todo ano no seu próprio app.
    E iphone acontece erros que não acontece no galaxy, mas pra fanboy e td perfeito

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    o ideal era já sair tudo ok, mas bugs acontecem...Galera chegou a poucos dias minha jaqueta do Leon de RE4, top demaiscomprei nesse loja www.nerdloja.com recomendo, melhor loja Geek que já compre.

  23. #23
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Aliás nós que temos o S21 FE no Brasil estamos esperando até hoje o One UI 5.1, que inclusive este site aqui anunciou estava liberado pra todo mundo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    câmera principal do s21 ultra não foca corretamente mais
    Relatei essa situação no Samsung Members.
    A cada atualização uma promessa de conserto!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    187
    Rapaz, aqui nessa página o que não falta é emocionados atrás de like ou deslike para serem famosos. Tem gente que comenta mais de duas vezes. Calma Enzo, você já é um EP todo mundo te viu, sabe que a cada like ou deslike você deve até goz**.%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%u DE05

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    O meu s23 ultra, após ativar animações de notificação, ele ao receber notificação com tela desligada, aparece umas LINHAS DE PIXEL NA HORIZONTAL COMO SE TIVESSE QUEIMADO OS PIXEL. Além do mais, fazer stories no insta a câmera fica engasgando com pequenos travamentos. E se você fizer um vídeo com hdr+ e for ostar nos stories ele distorce toda cor e satura todo vídeo, fica horrível. Me arrependi de ter comprado esse s23 ultra. SEMPRE FUI FÃ FOS TOPS DE LINHA DA MARCA, MAS ESSE S23 ULTRA ME DESAPONTOU, VONTADE DE JOGAR NA PAREDE ESSE LIXO. E A SAMSUNGA TA POUCO SE LIXANDO PRA ISSO. AS VEZES ESSE LICO ENGASGA E TEM GENTE QUE ACHA QUE E CONVERSA FIADA..EU SOU USUARIO DA SAMSUNG E SIM, ELE AS VEZES ENGASGA, EM INSTA , EM ALGUNS SITES.. ETC..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    SAMBUG., SAMBOSTA, SAMPROBLEMA
    KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
    Fala o REI DOS HOMENS

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Tenho um S21 e nessa última atualização deu bug na câmera.. Levei na própria assistência técnica da Samsung e após avaliação técnica que tive que pagar R$ 35,00, "constataram" que minha câmera traseira estava "oxidada". Perguntei como isso é possível... o técnico informou que isso era comum e se eu tinha ido recentemente à praia, pois poderia ser sinal de maresia que tivesse entrado pelas frestinhas dos botões laterais e me passou um orçamento de R$ 1100,00 para trocá-las... gentilmente respondi: "Mano, tem 6 anos que não vou a praia porque to sem grana e voce quer me cobrar ESSE ABSURDO por um defeito de atualização que a Samsung causou?" Quando mandei ele se FODER em nome da empresa... mas seu que ele não tem culpa.... De qualquer forma, fica aqui o desabafo !!!