LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 175
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Build 10136 do Windows 10 Mobile chega amanhã com bug para quem estiver com a 10080

    Apesar de problemas para atualização a partir da build 10080, a Microsoft vai liberar a nova compilação para os que estiverem com o Windows 8.1

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Eea será que agora estará mais instável para usarAnsiosa *--*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Eea será que agora estará mais instável para usarAnsiosa *--*
    Espero que não, espero que esteja bem mais estável.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Já voltei pro WP8.1 tem um tempo mesmo \o/

  5. #5
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Espero que não, espero que esteja bem mais estável.
    kkkkkkkkkkkkkk! Boa!

  6. #6
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já voltei pro WP8.1 tem um tempo mesmo \o/
    Para o cara falar que á atualização é realmente grandiosa, deve ser porque vem com várias correções e chegando no seu status de estável

  7. #7
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Para o cara falar que á atualização é realmente grandiosa, deve ser porque vem com várias correções e chegando no seu status de estável
    acredito que era pra ser slow, mais como tem esse bug vão lançar como fast, esou no 8.1, se ouvir coisas boas atualizo

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Putz, então vou ter que reverter o L620 para o WP8.1. Confesso que não usei o 10080 no L620 por causa mais da lentidão do que dos bugs. E infelizmente acho que os dual core com 512 MB (L520 e 620, por exemplo) não vão ficar legais, a não ser que a MS faça (mais um) milagre na otimização do sistema.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Meu lumia 830 tem só o WP 8.1 update, mas não tem o GDR2, então terei que fazer primeiro para o GDR2 para só depois baixar a preview, ou posso pular direto do WP 8.1 para o WP10 Insider Preview??

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Meu lumia 830 tem só o WP 8.1 update, mas não tem o GDR2, então terei que fazer primeiro para o GDR2 para só depois baixar a preview, ou posso pular direto do WP 8.1 para o WP10 Insider Preview??
    Acredito que terá que passar pelo GDR2 primeiro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acredito que terá que passar pelo GDR2 primeiro.
    E como eu faço isso?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Será que agora vai? Meu 930 está coçando por esse W10M. Espero que agora seja usável essa nova versão.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    E como eu faço isso?

    É só instalar o aplicativo da preview. A primeira atualização é a GDR2. Depois é que ele faz a atualização para o Windows 10 Mobile.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou Voltando pro WP8.1 faz um tempinho ja kk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    To Voltando pro WP8.1 ja faz um tempinho kkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É só instalar o aplicativo da preview. A primeira atualização é a GDR2. Depois é que ele faz a atualização para o Windows 10 Mobile.
    Valeu andrerso9! Obrigado! Farei isso hoje mesmo, A partir de que horas estará valendo a build 10136?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Valeu andrerso9! Obrigado! Farei isso hoje mesmo, A partir de que horas estará valendo a build 10136?
    Ainda não tem previsão, mas geralmente é na parte da tarde...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    galera acabei de instalar aqui, tava com medo de ser a versão antiga,porem tudo certo aqui no lumia 1520

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by uhanderson1520 View Post
    galera acabei de instalar aqui, tava com medo de ser a versão antiga,porem tudo certo aqui no lumia 1520
    Tá rodando lisa? Tem certeza que já é a 10136?

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    Tá rodando lisa? Tem certeza que já é a 10136?
    No meu L930 só apareceu uma atualização pro "fast ring", nada da nova build ainda...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Alguém atualizou o 930 para essa nova versão?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No meu L930 só apareceu uma atualização pro "fast ring", nada da nova build ainda...
    mas a nova build não baixa pelo fast ring?

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    mas a nova build não baixa pelo fast ring?
    Sim, mas não apareceu nada ainda.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, mas não apareceu nada ainda.
    então eu to achando que o uhanderson1520 baixou a 10080 pensando que é a nova build 10136

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_880 View Post
    então eu to achando que o uhanderson1520 baixou a 10080 pensando que é a nova build 10136
    Também acho kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Eea será que agora estará mais instável para usarAnsiosa *--*
    *comentário excluído por conteúdo ofensivo.*
    Last edited by wallace_; 06-16-2015 at 09:56 AM.

  27. #27
    A um tempo atrás testei o WP10 no meu 930 e estava com os tiles enormes e meio borrados, parecia problema de resolução, alguém sabe se isso já está corrigido, ou se isso será corrigido nessa nova build? Mas por hora não posso atualizar, estou esperando o meu voltar da assistência pelo famoso problema do microfone que o 930 tem.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Engraçado, estou com o mesmo problema do Microfone... Estava esperançoso em testar essa rom para ter certeza que era problema de fábrica ou não, mas eaí? vc acha que Assistencia resolve esse problema?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by fsemensa View Post
    A um tempo atrás testei o WP10 no meu 930 e estava com os tiles enormes e meio borrados, parecia problema de resolução, alguém sabe se isso já está corrigido, ou se isso será corrigido nessa nova build? Mas por hora não posso atualizar, estou esperando o meu voltar da assistência pelo famoso problema do microfone que o 930 tem.
    Engraçado, estou com o mesmo problema do Microfone... Estava esperançoso em testar essa rom para ter certeza que era problema de fábrica ou não, mas eaí? vc acha que Assistência resolve esse problema?

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Engraçado, estou com o mesmo problema do Microfone... Estava esperançoso em testar essa rom para ter certeza que era problema de fábrica ou não, mas eaí? vc acha que Assistencia resolve esse problema?
    O problema é de hardware, causado por uma falha no projeto do dispositivo. Segundo informações, a posição do microfone faz com que ele seja susceptível ao contato exagerado com a saliva, o que em pouco tempo faz com que ele oxide, consequentemente diminuindo a sua sensibilidade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________