LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Wander_Luz View Post
    partiu sistema concorrente, pq? vejamos..... um sistema cheio de bugs, que desabilita coisas do seu dispositivo para fazer vc migrar para uma compra de aparelhos mais caros, que não traz muitas novidades relacionadas ao sistema anterior.... e agora me faz imaginar ter 8G de Ram p rodar? já chega ter que fazer gambiarra para fazer rodar w11 em um notebook dell que teho e com certeza sm roda tranquilamente com os pes nas costas o windows 11 e simplesmente a microsoft diz " não atende requisitos?" kkkkk sinto muito pregaram mais um prego no caixão deles..prefiro investir meu dinheiro patra continuar a desenvolver as coisas e trabalhar em outra plataforma mesmo .... adeus microsoft se for realmente verdade....
    "partiu sistema concorrente"

    Aí é que tá o problema. Cadê? Faço das palavras do siinhoo as minhas.

  2. #32
    Quote Originally Posted by AngelZeur View Post
    Ó windows 12 tem que se superar em inovação tem que ter todos app agora do Playstore e Apple Store todos sempre no Microsoft Store e novas tecnologia IA e integração sincronização com óculos VR no PC e óculos VR e integração com drones Dji também
    Appstore você pode ir morrer sonhando, Apple nunca permitirá isso. Já o Android é mais fácil

  3. #33
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Enquanto isso no Brasil, muita gente ainda usa o Windows 7 tranquilão sem reclamar.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    Esse novo Windows deveria ter exigir SSD como requisito tmb. Até lá(fim de 2024) já vai está mt mais barato(o que já está)
    Eu acho que tá confirmado que o 11, a partir de uma atualização, vai exigir SSD tbm

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Wander_Luz View Post
    partiu sistema concorrente, pq? vejamos..... um sistema cheio de bugs, que desabilita coisas do seu dispositivo para fazer vc migrar para uma compra de aparelhos mais caros, que não traz muitas novidades relacionadas ao sistema anterior.... e agora me faz imaginar ter 8G de Ram p rodar? já chega ter que fazer gambiarra para fazer rodar w11 em um notebook dell que teho e com certeza sm roda tranquilamente com os pes nas costas o windows 11 e simplesmente a microsoft diz " não atende requisitos?" kkkkk sinto muito pregaram mais um prego no caixão deles..prefiro investir meu dinheiro patra continuar a desenvolver as coisas e trabalhar em outra plataforma mesmo .... adeus microsoft se for realmente verdade....
    Hoje em dia nem celular roda direito com 4GB de RAM e uma parte dos celulares intermediários já está vindo com 8GB, porque o próximo Windows não pode pedir mais RAM? Tenho um Surface Pro 7 com 4GB e o desempenho já era sofrível desde 2019 com o Windows 10 ainda.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by AngelZeur View Post
    Ó windows 12 tem que se superar em inovação tem que ter todos app agora do Playstore e Apple Store todos sempre no Microsoft Store e novas tecnologia IA e integração sincronização com óculos VR no PC e óculos VR e integração com drones Dji também
    Quer que ele sirva fritas para acompanhar?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Enquanto isso no Brasil, muita gente ainda usa o Windows 7 tranquilão sem reclamar.
    Sem suporte, sem defesa, uma hora o mal chega no pc da pessoa.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Mais armadura ao windows 7

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Sem suporte, sem defesa, uma hora o mal chega no pc da pessoa.
    Tú com Win12 sendo vítima do power_dark, seus antivírus versão paga e firewall indo de base

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Não tem concorrência a não ser linux, que não roda nem 40% do que roda windows. E o Mac é super caro
    Mac não roda games kkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by xunlock View Post
    Esse novo Windows deveria ter exigir SSD como requisito tmb. Até lá(fim de 2024) já vai está mt mais barato(o que já está)
    Mvme 2

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Foi essa mesma ladainha e choradeira no início dos anos 2000, quando surgiu o rumor de que a Microsoft exigiria no mínimo 128 MB de RAM para rodar o Windows XP.
    Aceitem a evolução.
    PS: não utilizo Windows, utilizo Linux para trabalho e dia a dia já faz uns 15 anos.
    Windows, só para alguns jogos..

  13. #43
    Junior Member Wander_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Mac não roda games kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Sem suporte, sem defesa, uma hora o mal chega no pc da pessoa.
    Sem suporte... interessante, porque nunca vi o usuário comum tendo que acessar qualquer tipo de suporte da MS, no geral, quando dá problema simplesmente formatam e instalam de novo.

    Sem defesa... a claro, afinal os sistemas atuais são tão seguros e confiáveis...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Sem suporte, sem defesa, uma hora o mal chega no pc da pessoa.
    Pode chegar de qualquer jeito não existe defeza

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Vai falir não vai a frente se exigir está md toda tou no 11 tranquilo

  17. #47
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Hoje em dia nem celular roda direito com 4GB de RAM e uma parte dos celulares intermediários já está vindo com 8GB, porque o próximo Windows não pode pedir mais RAM? Tenho um Surface Pro 7 com 4GB e o desempenho já era sofrível desde 2019 com o Windows 10 ainda.
    Mentira!Celular pode ate ter mais de 6GBd e ram, mas em uso nao passa de 3GB.O meu posso abrir tudo que mal chega nos 3,5Gb dos 6GB que tem.Isso é só mais uma desculpa pra empurrar lixo. O que tem feito muita diferença entre os aparelhos é processador e velocidade de armazenamento.

  18. #48
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    8 GB de ram tem de ser o mínimo sim, pois os sistemas operacionais e os apps modernos requerem mais hardware para usar todos os seus recursos
    Porque são porcamente desenvolvidos!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Enquanto isso no Brasil, muita gente ainda usa o Windows 7 tranquilão sem reclamar.
    Acho que não viu kkk. Visto que os navegadores não aceitam mais Windows 7. E como eu formato computador sei bem que a maioria já pede pra instalar Windows 10 justamente por isso. O navegador é o software mais usado no computador e se ele não roda no Windows 7 as pessoas não irão usar esse sistema. Acho q vc tá bem desinformado hoje sobre a situação do Windows.

  20. #50
    Junior Member Smsc_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Mais armadura ao windows 7
    Otimista.. acho que é o windows 3,1 melhorado rss

  21. #51
    Junior Member Smsc_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wander_Luz View Post
    partiu sistema concorrente, pq? vejamos..... um sistema cheio de bugs, que desabilita coisas do seu dispositivo para fazer vc migrar para uma compra de aparelhos mais caros, que não traz muitas novidades relacionadas ao sistema anterior.... e agora me faz imaginar ter 8G de Ram p rodar? já chega ter que fazer gambiarra para fazer rodar w11 em um notebook dell que teho e com certeza sm roda tranquilamente com os pes nas costas o windows 11 e simplesmente a microsoft diz " não atende requisitos?" kkkkk sinto muito pregaram mais um prego no caixão deles..prefiro investir meu dinheiro patra continuar a desenvolver as coisas e trabalhar em outra plataforma mesmo .... adeus microsoft se for realmente verdade....
    Na verdade o windows de um modo geral, para resolver varios problemas tem que ser via cmd... resumindo é quase que um Linux piorado kkkk

  22. #52
    Junior Member Smsc_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Hoje em dia nem celular roda direito com 4GB de RAM e uma parte dos celulares intermediários já está vindo com 8GB, porque o próximo Windows não pode pedir mais RAM? Tenho um Surface Pro 7 com 4GB e o desempenho já era sofrível desde 2019 com o Windows 10 ainda.
    Não sei como a IOS não lançou um sistema para PCs..

  23. #53
    Junior Member Smsc_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Na verdade só me atualizo porque tenho que me deparar com as empresas que usam w11 e agora com certeza mais para o meio do ano o w12.. Logicamente quem esta acostumado com a plataforma tem um pouco de dificuldade mas tudo se acostuma. O problema é que muitas vezes eles fazem um monte de mudanças, mas não mudam nada só aparência. Agora vamos ver o W12 mais voltados para o uso de IA, nem sei o que vai dar isso....

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by apr1982 View Post
    Foi essa mesma ladainha e choradeira no início dos anos 2000, quando surgiu o rumor de que a Microsoft exigiria no mínimo 128 MB de RAM para rodar o Windows XP.
    Aceitem a evolução.
    PS: não utilizo Windows, utilizo Linux para trabalho e dia a dia já faz uns 15 anos.
    Windows, só para alguns jogos..
    Evolução = mais consumismo, mais lixo eletrônico, mais obsolência desnecessária.