LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Melhor Melhor tablet até R$ 500 para comprar | Guia do TudoCelular

    Confira algumas opções de tablets disponíveis no Brasil para quem quer gastar no máximo R$ 500 na compra

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Todos os tablets com 1gb de ram em pleno 2023, todos vão travar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Poha mano, o que custa criar um Tablet de 7" com 4 GB de RAM e um processador decente????

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Eu queria uma análise sobre a durabilidade desses Tablet's, porque essas marcas não me inspiram confiança.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Poha mano, o que custa criar um Tablet de 7" com 4 GB de RAM e um processador decente????
    Boa parte dos aparelhos já possui tela de 6,7", não faz sentido.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by jayme_1 View Post
    Eu queria uma análise sobre a durabilidade desses Tablet's, porque essas marcas não me inspiram confiança.
    Não mesmo

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Então o S23 Ultra é praticamente um tablet kk

  8. #8
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Comprei Tablet por 299 reais na China com tela 10.1, 2giga ram e 32gb armazenamento. Entrei nas configurações e opções de desenvolvedores. Tirei todo lixo e animações que atrasam o sistema. O Tablet está fluido. Minha mãe vê YouTube, Facebook e redes sociais.... Adorou. Eh o que eu falo: Aqui no Brasil impossível comprar custo benefício

  9. #9
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Poha mano, o que custa criar um Tablet de 7" com 4 GB de RAM e um processador decente????
    Pra que? 7" não vende. Quase um smartphone de entrada de 6,7". Tablet tem que ter pelo menos 8.5"....senao ninguém quer...

  10. #10
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    "R$ 500,00" e "melhor tablet" não podem ficar juntas na mesma frase.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Só bomba! Deus me livre!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    8
    Pessoal, nenhum desses tablet ai vale a pena com excessao do Positivo, mais o que eu tenho ( uso como tela secundaria pra assistir videos do notebook, espelhado nele ) ele tem 2 GB de RAM

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    1GB de RAM

  14. #14
    Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pra que? 7" não vende. Quase um smartphone de entrada de 6,7". Tablet tem que ter pelo menos 8.5"....senao ninguém quer...
    O grande problema é que tem pessoas que usariam de boa um tablet de 8" no transporte público mas usar um de 10", 11" ou 12" já é inadimissível... e nisso eles não levam em conta. ninguem traz um tablet no mesmo nicho do iPad mini.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Tinhaum View Post
    O grande problema é que tem pessoas que usariam de boa um tablet de 8" no transporte público mas usar um de 10", 11" ou 12" já é inadimissível... e nisso eles não levam em conta. ninguem traz um tablet no mesmo nicho do iPad mini.
    Eu tenho um Tablet de 8 polegadas, o Huawei Matepad t8 e é bem confortável pra usar. Comprei ele na promoção e muita gente aproveitou e comprou também!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    100
    Deveria ser crime vender tablet de 1/2GB de Ram

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by jayme_1 View Post
    Eu queria uma análise sobre a durabilidade desses Tablet's, porque essas marcas não me inspiram confiança.
    Ah, normalmente eles duram entre uma e duas semanas, que é o tempo necessário para o sujeito perder a paciência e jogá-los contra a parede...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by kwesker23 View Post
    Deveria ser crime vender tablet de 1/2GB de Ram
    Concordo plenamente.

  19. #19
    Junior Member Marcio_Ferman's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Isso é uma brincadeira de muito mal gosto ou é só ganância? A falta de respeito virou regra agora?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Os redatores do tudo celular, tem que renovar e não ficar só requebrando matérias antigas, não ou se querem requentar então atualizei os modelos dos aparelhos etc, pois já em 2023 existe sim bons modelos de tablet e justamente da positivo , eles lançaram um modelo atualização de um já anterior , agora este modelo atualizado tem 64gb armazenamento e 2gb ram e custa entre 399 até 450 em várias lojas tradicionais online e até nas mesmas lojas física, sim tbem essas lojas continua a vender modelo anterior com só 1gb ram e 32gb armazenamento, e preço igual ou até mais caro , mas é só pessoa escolher e comprar o novo modelo com 64gb armazenamento e 2gb ram este sim já é bom e tem mesma configuração dos mesmos tablet samsung que custa mais de mil reais e positivo com mesma configuração custa 450 até menos na casa Bahia, e se alguém quer presentear seus filhos há modelo da positivo com esta configuração que vem com película capa pra apoiar o tablet num lugar plano e bolsa de transporte custando 400 reais nas casas Bahia, e sim tbem há modelo da positivo com 128gb armazenamento e 4gb ram e 10 polegadas custando 899 reais nas lojas americanas e casas Bahia, um da Samsung com mesma configuração custa quase 2000 reais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Nenhum app funciona direito com apenas 1GB de RAM.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Nenhum app funciona direito com apenas 1GB de RAM.
    Nossa não mesmo.... Nem o sistema funciona com isso

  23. #23
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Já usei um Tablet de 2GB de RAM. Ele travava no Chrome se abrisse mais de uma aba. Jogos mal conseguiam abrir, rodando com fps em um dígito. Fico imaginando como 1GB de RAM lida com Android. Deve travar já na tela inicial.

    4GB de RAM é o mínimo pra se ter uma experiência minimamente aceitável em qualquer dispositivo Android hoje em dia.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    Resposta: nenhum

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Muita, mas muita falta de noção esse tipo de "matéria". Sério que em 2024 estão recomendando Tablet com 1GB de RAM? Tablets com 4GB de RAM ja funcionam no limite do aceitável para o dia a dia, imagina com parcos 1GB. Se tem apenas 500 reais e quer comprar um tablet, melhor nem comprar.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Sera que consegue ler pdf ou abrir o Kindle?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Tinhaum View Post
    O grande problema é que tem pessoas que usariam de boa um tablet de 8" no transporte público mas usar um de 10", 11" ou 12" já é inadimissível... e nisso eles não levam em conta. ninguem traz um tablet no mesmo nicho do iPad mini.
    Compra um celular dobrável p esse tamanho de tela!