LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Snapdragon 8 Gen 4 pode usar processo da TSMC para desempenho acima do Apple M2

    Entre as novidades, está a presença de dois núcleos de desempenho Nuvia Phoenix e outros seis de eficiência Nuvia Phoenix M.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    274
    Duvido que esse salto de desempenho acompanhe o de eficiência energética.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Infelizmente o software da Google não acompanha, a fluidez e leveza do sistema não consegue fazer a potência valer a pena, infelizmente a Google perde muito nessa ramificação do Android com modificações pelas empresas, a Apple por ter um sistema leve e fluido o desempenho sempre será melhor, infelizmente atualizações do Android são lentas e pesados, não sou fanboy da Apple, mas sabemos que o Android não consegue chegar lá, o que é ruim, pois acaba deixando a Apple reinar com os preços que quiser%u2026

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Infelizmente o software da Google não acompanha, a fluidez e leveza do sistema não consegue fazer a potência valer a pena, infelizmente a Google perde muito nessa ramificação do Android com modificações pelas empresas, a Apple por ter um sistema leve e fluido o desempenho sempre será melhor, infelizmente atualizações do Android são lentas e pesados, não sou fanboy da Apple, mas sabemos que o Android não consegue chegar lá, o que é ruim, pois acaba deixando a Apple reinar com os preços que quiser%u2026
    A Samsung já vence a Apple em fluidez.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung já vence a Apple em fluidez.
    Amigo me desculpa, o Android da Samsung não é nem de longe fluido, até Motorola é mais leve e fluido, ela melhorou na parte de atualizações mais rápida, mas veja comparativos aqui mesmo no site, a Samsung sempre fica atrás em desempenho de aberturas de aplicativos e fluidez%u2026

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Amigo me desculpa, o Android da Samsung não é nem de longe fluido, até Motorola é mais leve e fluido, ela melhorou na parte de atualizações mais rápida, mas veja comparativos aqui mesmo no site, a Samsung sempre fica atrás em desempenho de aberturas de aplicativos e fluidez%u2026
    Ele falou isso com base em testes realizados recentemente e que foi divulgado aqui no site.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Ele falou isso com base em testes realizados recentemente e que foi divulgado aqui no site.
    Vc fala que testes? A Samsung mais fluida?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Amigo me desculpa, o Android da Samsung não é nem de longe fluido, até Motorola é mais leve e fluido, ela melhorou na parte de atualizações mais rápida, mas veja comparativos aqui mesmo no site, a Samsung sempre fica atrás em desempenho de aberturas de aplicativos e fluidez%u2026
    Isso tmb depende do aparelho

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Amigo me desculpa, o Android da Samsung não é nem de longe fluido, até Motorola é mais leve e fluido, ela melhorou na parte de atualizações mais rápida, mas veja comparativos aqui mesmo no site, a Samsung sempre fica atrás em desempenho de aberturas de aplicativos e fluidez%u2026
    E dps do lançamento ufs 4.0
    O Android melhorou
    Já que novo modelo traz 2x mais desempenho que ufs 3.1
    Consumindo 45% menos energia

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Fblack77 View Post
    Duvido que esse salto de desempenho acompanhe o de eficiência energética.
    Vai
    Graças a litografia de 3nm
    E a arquitetura nuvia que se mostrou bastante eficiente em vários teste

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Infelizmente o software da Google não acompanha, a fluidez e leveza do sistema não consegue fazer a potência valer a pena, infelizmente a Google perde muito nessa ramificação do Android com modificações pelas empresas, a Apple por ter um sistema leve e fluido o desempenho sempre será melhor, infelizmente atualizações do Android são lentas e pesados, não sou fanboy da Apple, mas sabemos que o Android não consegue chegar lá, o que é ruim, pois acaba deixando a Apple reinar com os preços que quiser%u2026
    Eu usei o iPhone 11 depois de anos usando Android, mas não consegui ficar com o iPhone por mais de 1 ou 2 meses pq o sistema apesar de ser fluido faltava ou não tinha muitas funções que no Android eu considerava simples, mas úteis: No IOS não mostra porcentagem de bateria de aparelhos que estão conectados via bluetooth, como fones etc, no Android mostra. No IOS eu não recebi todas as notificações de apps nem de sites no navegador ( No IOS só tem aplicativos dos sites, o próprio navegador não envia notificações de novas notícias,posts etc), as notificações no Android são bem mais elaboradas e úteis e fáceis de acessar, visualizar etc, no iso é chato, feio e complicado, além de incompleto ou algo assim, falta melhorias nesse quesito. Tem mais coisas, mas acabo esquecendo ao escrever. Atualmente estou usando um Realm Gt2 e estou gostando demais, não volto a usar IOS nunca mais, mesmo com a fluidez do sistema e atualizações mais rápidas.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Vai ter que suar pra vencer o A17 que dirá do M2. Coitada de qualcoom correndo atras do rabo.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung já vence a Apple em fluidez.
    Fonte = juro por deus.

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung já vence a Apple em fluidez.
    Vence só no seu mundinho de narnia.

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Scarletwitch View Post
    Vai
    Graças a litografia de 3nm
    E a arquitetura nuvia que se mostrou bastante eficiente em vários teste
    Vai nos seus sonhos. M2 e A17 vão surrar essas porcarias.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A Samsung já vence a Apple em fluidez.
    Samsung não é mais fluida nem no mundo android que dirá ganhar da fluidez do iOS. entenda de uma vez fanboy, iOS é imbativel em fluidez, Android pra igualar tem nascer de novo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,128
    Ano que vem os SOCs de smartphone vão finalmente (Ou quase) ficar no nível do SOC Apple M1 de 2020.

    Hardware tem, o problema é o software.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Ano que vem os SOCs de smartphone vão finalmente (Ou quase) ficar no nível do SOC Apple M1 de 2020.

    Hardware tem, o problema é o software.
    Já devem supera o m2
    E se tal feito de desempenho acontece será perfeito
    Por causa da eficiência do chipset

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Esse cara deve meter o braço no cagante dele, de tanto raiva quando alguém fala umas verdades sobre iPhone.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Google pixel são os Android mais fluidos, porém não é estável e aparenta bugs.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vai nos seus sonhos. M2 e A17 vão surrar essas porcarias.
    Deve ser muito triste ser vc, amigo. Se eu fosse vc, procuraria um psicólogo e sairia um pouco mais de casa e tentaria fazer alguns amigos. Talvez assim vc consiga preencher esse vazio q clama desesperadamente por atenção no seu peito

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Samsung não é mais fluida nem no mundo android que dirá ganhar da fluidez do iOS. entenda de uma vez fanboy, iOS é imbativel em fluidez, Android pra igualar tem nascer de novo.
    Fluidez é minha caceta! No Android vc tem tudo isso e usabilidade em todos os aspectos... One plus voa

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vai nos seus sonhos. M2 e A17 vão surrar essas porcarias.
    Olha os tipinhos de "homens" e papos bosteticos que encontro por aqui!..

  24. #24
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Ano que vem os SOCs de smartphone vão finalmente (Ou quase) ficar no nível do SOC Apple M1 de 2020.

    Hardware tem, o problema é o software.
    Quando a Apple disse que seus processadores estavam 2 anos a frente da concorrencia ela tava se subestimando, já foram 3 anos do lançamento do M1 e ainda não temos concorrentes a altura, e de pensar que o M3 já tá pra sair.

  25. #25
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Fluidez é minha caceta! No Android vc tem tudo isso e usabilidade em todos os aspectos... One plus voa
    usabilidade é meu ovo, usabilidade sem fluidez n adianta de nada.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Fluidez é minha caceta! No Android vc tem tudo isso e usabilidade em todos os aspectos... One plus voa
    android n tem nada disso, android sempre foi podre e remendado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Eu usei o iPhone 11 depois de anos usando Android, mas não consegui ficar com o iPhone por mais de 1 ou 2 meses pq o sistema apesar de ser fluido faltava ou não tinha muitas funções que no Android eu considerava simples, mas úteis: No IOS não mostra porcentagem de bateria de aparelhos que estão conectados via bluetooth, como fones etc, no Android mostra. No IOS eu não recebi todas as notificações de apps nem de sites no navegador ( No IOS só tem aplicativos dos sites, o próprio navegador não envia notificações de novas notícias,posts etc), as notificações no Android são bem mais elaboradas e úteis e fáceis de acessar, visualizar etc, no iso é chato, feio e complicado, além de incompleto ou algo assim, falta melhorias nesse quesito. Tem mais coisas, mas acabo esquecendo ao escrever. Atualmente estou usando um Realm Gt2 e estou gostando demais, não volto a usar IOS nunca mais, mesmo com a fluidez do sistema e atualizações mais rápidas.
    Cara, eu entendo que o Android tenha de fato funcionalidades boas, não quero dizer que seja uma porcaria, mas não adianta, desempenho, fluidez e leveza é a melhor coisa, não adianta ter tido isso atrelado a um desempenho pesado vamos dizer assim, eu já usei os 2 sistemas, e não há comparação, por mais potente que seja o celular Android ele ainda não acompanha o sistema IOS, não sei dizer os pixels, por ter Android puro, os da motorola que já usei até tem um bom desempenho, mas não alcança mesmo assim, a Google infelizmente precisaria de fazer uma revolução em seu sistema para conseguir a leveza do IOS, e rapidez em atualização, algum método diferente, aí poderíamos ver uma concorrência de verdade, veja que o aparelho mais vendido no mundo, e olha que são absurdos os preços dos IPhones, mas ainda sim são os que mais agradam é mais vendem, pode acreditar que isso se deve ao IOS, claro que o aparelho é bem construído, mas o sistema é o grande forte do iPhone%u2026

  28. #28
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Quando a Apple disse que seus processadores estavam 2 anos a frente da concorrencia ela tava se subestimando, já foram 3 anos do lançamento do M1 e ainda não temos concorrentes a altura, e de pensar que o M3 já tá pra sair.
    Na época só ela tinha cesso ao 5nm.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Infelizmente o software da Google não acompanha, a fluidez e leveza do sistema não consegue fazer a potência valer a pena, infelizmente a Google perde muito nessa ramificação do Android com modificações pelas empresas, a Apple por ter um sistema leve e fluido o desempenho sempre será melhor, infelizmente atualizações do Android são lentas e pesados, não sou fanboy da Apple, mas sabemos que o Android não consegue chegar lá, o que é ruim, pois acaba deixando a Apple reinar com os preços que quiser%u2026
    Os cell da asus com zenUI sao perfeitos